Postado 28/09/2011 às 15:42 09/28, 2011 Bom galera sou novo no fórum e tou aqui pq tou com meu objetivo focado.. Treino faz 1 ano e 3 meses, mais não sério. (Agora será 100% Dedicação) Tenho 1,74 de altura 67 Kg e meu BF: 11,47% Bom cansei de ser "Frango" ta na hora de ficar GRANDE! Pesquisei muito mais preciso de ajuda de vcs.. Seguinte.. Estou fazendo Seguinte Treino: ABCX2 A: PEITO, TRICEPS B: OMBRO,TRAPEZIO,PERNA C: COSTA,BICEPS,ABDOMEN Esse treino é de Segunda a Sabado.. Treino Peito Supino Reto (Barra ou Halteres) Supino Inclinado (Barra ou Halteres) Supino Declinado com Barra (Na 5º Feira Tiro o supino declinado e boto Cross Ouver) Voador Triceps pulley tríceps. pulley tríceps inverso. Rosca francesa Ombro Desenvolvimento Atrás da nuca com barra DESENVOLVIMENTO SENTADO COM ALTERES DESENVOLVIMENTO "PELA FRENTE" COM ROTAÇÃO DO PUNHO Trapezio PUXADA VERTICAL COM BARRA, MÃOS SEPARADAS (Rowing vertical) ELEVAÇÃO DOS OMBROS COM BARRA (Ou Halters) Pernas Leg Press Agachamento Livre Leg Extensor Leg Curl Agachamento Hack Biceps Rosca direta com barra ROSCA MARTELO ROSCA NO BANCO SCOTT Costas LEVANTAMENTO TERRA PUXADA NA FRENTE COM POLIA ALTA PUXADA ATRÁS COM POLIA ALTA PUXADA NA FRENTE COM POLIA ALTA, COM UM PUXADOR TIPO PEGADA APROXIMADA PUXADA COM POLIA BAIXA, PEGADA COM AS MÃOS JUNTAS E EM SEMIPRONAÇÃO Abdomen supra, infra Bom Galera esse ai é meu treino Queria ajuda de vcs.. Nos dias dos Treinos De Ombro Trapezio e pernas fico muito cansado. oque vcs surgerião para isso? Poderia Tirar o Treino do Trapezio nas Sextas Malhado ele 1 vez na semana? Espero a ajuda de vcs.. Abraços Editado 28/09/2011 às 18:32 09/28, 2011 por HerbertRichard (veja o histórico de edições) De Tudo Farei Para alcançar meus Objetivos NO PAIN NO GAIN
Postado 28/09/2011 às 15:50 09/28, 2011 Autor Isso ainda vou montar.. Mais por alto.. oque vcs Acham? Em Relação em tempo de Descanso de cada Musculo.. Editado 28/09/2011 às 15:53 09/28, 2011 por HerbertRichard (veja o histórico de edições) De Tudo Farei Para alcançar meus Objetivos NO PAIN NO GAIN
Postado 28/09/2011 às 16:27 09/28, 2011 Cara não tem nada pra avaliar aí. Cadê o treino? A vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo.
Postado 28/09/2011 às 18:35 09/28, 2011 Autor Pronto ajustado.. Desculpem Por favor agora avaliem De Tudo Farei Para alcançar meus Objetivos NO PAIN NO GAIN
Crie uma conta ou entre para comentar