Pedro.Ikaro Postado Setembro 10, 2011 às 02:05 Postado Setembro 10, 2011 às 02:05 Bom galera, ontem eu postei um tópico e não tive muita resposta. Daí dei uma pesquisada pelo fórum daqui mesmo e peguei uns treinos e exercícios, e queria a opinião de vocês que tão mais por dentro das paradas !!! Tô morando em uma cidade de interior e aqui só tem duas academias. A melhor é tão pequena que o pessoal se alonga na calçada kkkkkkkkkkkkk Por isso que vim aqui antes mesmo de falar com o cara da academia! [Começo a treinar na segunda-feira] [Eu tô sedentário há mais de um ano e antes, eu ia pra academia só pra conversar com a mina da portaria] Tô com uns 88-90 Kg, tenho 22 anos, 1,80m. Tô gordo e quero ganhar músculo perdendo gordura! Pelo que eu vi aqui, acho que o melhor pra mim é um treino ABC pela questão de meus horários da faculdade que são muito puxados [só tenho folga pela manhã dois dias na semana] tava pensando em malhar na terça e quinta pela manhã e no sábado ou domingo de manhã tb A Bíceps e Dorsal B Peitoral e Tríceps C Pernas e Ombros Dorsal: Abdução Lateral em decúbito- 4 series de 8 a 10 repetições Remada Baixa - 4 series de 8 a 10 repetições Remada Unilateral - 4 series de 8 a 10 repetições Remada Cavalo - 4 series de 8 a 10 repetições Puxada Alta - 4 series de 8 a 10 repetições Bíceps: Rosca alternada - 4 series de 8 a 10 repetições Rosca Direta "W" - 4 series de 8 a 10 repetições Rosca Scott - 4 series de 8 a 10 repetições Peitoral: Supino reto - 4 series de 8 a 10 repetições Supino inclinado - 4 series de 8 a 10 repetições Peitoral - 4 series de 8 a 10 repetições Fly - 4 series de 8 a 10 repetições Tríceps: Barra - 4 series de 8 a 10 repetições triangulo - 4 series de 8 a 10 repetições semi triangulo - 4 series de 8 a 10 repetições Pernas: Leg Press - 4 series de 8 a 10 repetições Rack agachamento - 4 series de 8 a 10 repetições extensora - 4 series de 8 a 10 repetições flexora - 4 series de 8 a 10 repetições Panturrilha - 4 series de 8 a 10 repetições Ombros: Banco ombro costa - 4 series de 8 a 10 repetições Banco ombro frente - 4 series de 8 a 10 repetições elevação frontal "GRADE" - 4 series de 8 a 10 repetições remada alta - 4 series de 8 a 10 repetições Aí eu queria saber se começo logo com a hipertrofia mesmo, ou primeiro preciso perder gordura antes. Tava pensando em fazer atv. aeróbica nos outros dias da semana, tipo corrida, bicicleta e talz. Queria saber se posso começar com suplemento, pra energia mesmo... A dieta ainda vou calcular, mesmo sabendo que não vai dar pra seguir direito pq só como fora de casa td dia... mas naturalmente eu procuro comer de 3 em 3 horas. Tô diminuindo carboidrato e açúcar. Começar nas fibras e proteína. O que é que vocês acham ? Me ajudem aí
lucas01 Postado Setembro 10, 2011 às 02:24 Postado Setembro 10, 2011 às 02:24 Inclua Paralelas para triceps e levantamento terra e manda o treino.
Pedro.Ikaro Postado Setembro 10, 2011 às 03:56 Autor Postado Setembro 10, 2011 às 03:56 acho que vou fazer soh 3X10 e vou comprar a creatina pra tomar. Li na net que ela dah uma força a mais na hora do treino
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora