Postado 6/09/2011 às 19:46 09/6, 2011 Galera, estou parado desde janeiro devido aos estudos. Porem nesse tempo todo ainda mantive o jiu jitsu. E somente agora estou voltando !! "no brain, no pain, no gain." Como estou ha mt tempo parado, resolvi seguir um treino AB, para adaptação, cerca de 1 mês Gostaria que vocês avaliassem, desses suas opiniões, críticas, etc Vou treinar nos dias: segunda, quarta, quinta e sexta. (4 x na semana) Vcs julgam suficiente? ?? Meus dados: Idade: 17 Altura: 1,68 Peso: 63kg BF: não sei, por volta dos 14 Objetivo do treino: HIPERTROFIA Postar a estrutura: AB Número de repetições: 3 Número de séries: 12 _______________________ FICHA A Supino reto Supino declinado Voador Triceps testa triceps polia Banco extensor Leg press 45º Encolhimento de ombros (trapezio) 3*12 todos exercicios ----------- FICHA B Barra ou pullover Pulley posterior (nas costas) Remada ( ou no croos ou no banco) Rosca scott com barra rosca martelo banco flexor panturrilha elevaçao lateral com alteres (ombros) 3*12
Postado 11/09/2011 às 06:42 09/11, 2011 Como ta voltando se fosse vc faria ABCD... depois passaria pra um Ab.
Postado 18/09/2011 às 16:11 09/18, 2011 Saquei. Ficha AB é um saco, muito grande a ficha, o treino nao dura menos de uma hora e vinte, fora que vc nao treina ombro direito e tal. Vo ficar só mais uma semana mesmo nesse treino, depois vou fazer um ABC
Crie uma conta ou entre para comentar