Ir para conteúdo

Ciclo: Enan+Oxan+Stano+Letro (+Front Load)(+Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Leedo,

Estou acompanhando, parabéns pela dedicação, como temos praticamente a mesma idade, não é fácil obter ganhos.

Já iniciei meu ciclo com o enantato (Landerlan) e está hiper dolorido, está complicado ´para dormir e dirigir, mas vou até o fim!

abrax.

Postado

É realmente encontrar uma pessoa quarentando com tua dedicação tinha lido o tópico anteriormente mais nem me dei conta disso. Sucesso e como vc sabe tbm passo pelas mesmas dores porém as minha aplicações então sendo feitas no glúteo.

Continua man, nem pensar em desistir.

Postado

Leedo,

Estou acompanhando, parabéns pela dedicação, como temos praticamente a mesma idade, não é fácil obter ganhos.

Já iniciei meu ciclo com o enantato (Landerlan) e está hiper dolorido, está complicado ´para dormir e dirigir, mas vou até o fim!

abrax.

É realmente encontrar uma pessoa quarentando com tua dedicação tinha lido o tópico anteriormente mais nem me dei conta disso. Sucesso e como vc sabe tbm passo pelas mesmas dores porém as minha aplicações então sendo feitas no glúteo.

Continua man, nem pensar em desistir.

Vlw pela força pessoal! Realmente depois dos 30, principalmente depois dos 40 o metabolismo muda muito muito mesmo.

Sempre via AE como desconfiança, mas tenho descoberto que somente ele não faz milagres.

Tem que ter dedicação e muita força de vontade para seguir dieta, treino e aplicações a risca.

Tiro o chapeu para todos que tem esta dedicação, e nestes meses que tenho participado aqui do fórum, tenho aprendido muito com todos.

Abrx

Postado

AE sempre me foi um monstro, tinha um medo do kct, mas depois que voce usa, voce ve que nao era tudo isso.

E realmente, a base de tudo e dedicação e disciplina. Seguir dieta e o mais dificil, aplicaçoes e dores ficam facil a partir do momento que voce tem que seguir uma dieta especifica.

Acompanhando aqui, abraçao Leedo.

Postado

Estou em um ciclo de Testenat + Stano, tenho aplicado nos gluteos o test....

estou parecendo a mulher melancia... =/... tenho feito compressa com agua quente e passando uma pomada que contém Diclofenaco tbm!!!

doi bagaraaaaiiiii

Acompanhando aaqui...

Abraços!!

Postado

E ae Lee blz? cara to fazendo um ciclo de propi testo aquosa e stano e apliquei propi no vasto direito, senti a mesma dor que a sua cara incomoda pacas, manda no deltoide medial que é suave. ACOMPANHANDO, abraços

Postado (editado)

AE sempre me foi um monstro, tinha um medo do kct, mas depois que voce usa, voce ve que nao era tudo isso.

E realmente, a base de tudo e dedicação e disciplina. Seguir dieta e o mais dificil, aplicaçoes e dores ficam facil a partir do momento que voce tem que seguir uma dieta especifica.

Acompanhando aqui, abraçao Leedo.

Estou em um ciclo de Testenat + Stano, tenho aplicado nos gluteos o test....

estou parecendo a mulher melancia... =/... tenho feito compressa com agua quente e passando uma pomada que contém Diclofenaco tbm!!!

doi bagaraaaaiiiii

Acompanhando aaqui...

Abraços!!

E ae Lee blz? cara to fazendo um ciclo de propi testo aquosa e stano e apliquei propi no vasto direito, senti a mesma dor que a sua cara incomoda pacas, manda no deltoide medial que é suave. ACOMPANHANDO, abraços

Robb, Thulio e Rodnei! Vlw pela força! Não vou desistir nunca! Abrx

Editado por Leedo2000
Postado

Eu nunca tentei ainda, mas será que seria menos doloroso o colateral da aplicação de 1ml se ela for feita 0,5ml em um local e 0,5ml em outro local (no musculo oposto de preferencia claro)????

Alguem ja fez isso e pode falar??

Abraços

Postado (editado)

Eu nunca tentei ainda, mas será que seria menos doloroso o colateral da aplicação de 1ml se ela for feita 0,5ml em um local e 0,5ml em outro local (no musculo oposto de preferencia claro)????

Abraços

Cara, prefiro tomar uma picada só... rsrsrsrs

Imagina aplicar em 2 lugar e ferrar os 2? hahahahaha

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem a demora para atualizar o relato

Resumão do final de semana:

Dei uma escapulida da dieta... tive um casamento para ir....

Resumo de ontem:

Semana: 2/14 - Dia 01 - 19/09

Oxan: 80mg (6:30/14:30/22:30)

Enan: 250mg (3a aplicação / 5a aplicação c/ FL)

Mudei o meu treino para ABCDE (vou atualizar a pagina principal)

Treino de Peito:

Rotação interna: 3x15

Rotação externa: 3x15

Supino reto: 4x: 10-30/30 8-40/40 8-40/40 8-40/40

inclinado c/ halter: 3x8: 24/24

Cross-over: 3x10: 8 placas

Fly na maquina: 3x12: 10 placas

Dips: 3x8 (para matar)

O meu peito parecia que ia explodir! kkkkkk

Abs na maquina com peso: 3x12 - 13 placas

Abs obliquo inclinado: 3x15 cada lado

Abs Elevação dos pes: 3x10

Durante o final de semana senti que estava um pouco inchado e fui me pesar.

Caraca, 86kg! (comecei com 82kg), estou achando que estou retendo, ou é a falta de aerobicos que não fiz durante a semana por causa da perna...

Fiz a aplicação no VD (a meledita que está inchado e dolorido) com um pouco de receio de piorar a dor, foi tranquilo e hj está até bem melhor que ontem.

To achando que o corpo está começando a aceitar a drg... rsrsrsrsrs....

Editado por Leedo2000
Postado (editado)

Acompanhando ae cara....posta os results ae abraçs

Começo ciclo deStano segunda feira q vem abraçs

Vlw cara. Vou postar os resultados quinzenalmente (no prox sabado vou postar foto e medidas)

Boa sorte no ciclo. Vai só de stano? sem test?

Abrx

Editado por Leedo2000
Postado

Cara, prefiro tomar uma picada só... rsrsrsrs

Imagina aplicar em 2 lugar e ferrar os 2? hahahahaha

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem a demora para atualizar o relato

Resumão do final de semana:

Dei uma escapulida da dieta... tive um casamento para ir....

Nao sendo voce que vai ter que casar, ate vale a pena perder um pouco da dieta. kkkkkkk

Postado

Abraços

é melhor jogar outra droga(que seja veiculo olioso tambem,obvio) na mesma seringa junto com o enan!!no meu caso to usando bold tambem,ela diminui um pouco a dor!!!

mas se for so enan,da pra aguentar a dor de boa brother,não é nenhum bixo de 7 cabeças!!!

abraço!!!...

Nao sendo voce que vai ter que casar, ate vale a pena perder um pouco da dieta. kkkkkkk

hahaha isso é verdade!!! :laughingsmiley:

abraço!!!...

Postado (editado)

Resumo de ontem:

Semana: 2/14 - Dia 02 - 20/09

Dieta:

Fui num churrasco a noite... afe...

Treino de Costas

Pulldown - 3x10 - 70kg

Remada baixa puxador - 3x10 - 14 placas

Pulley Puxador - 3x10 - 60kg

Cross cabo inverso - 3 x 12 - 3 placas

Deadlift parcial = 3x10 (30/30)

Sinto os musculos saltando no final do treino. :laughingsmiley:

A dor na perna já passou e o inchaço já diminuir, o problema é que desceu para o tornozelo (que agora está inchado), mas sem dor alguma.

Tb estou ficando com muita fome durante todo o dia.

Abrx

Editado por Leedo2000
Postado (editado)

Resumo de hoje galera!

Semana: 2/14 - Dia 03 - 21/09

Dieta: 100% :laughingsmiley:

Treino: Pernas (acho minha coxa fina comparado a panturrinha)

Agachamento maquina: 4x: 200kg-20rep 210kg-16rep 220kg-14rep 240kg-10rep

Extensora unilateral: 3x(12/10/10): 40kg

Extensora bilateral: 2x10: 70kg

Stiff: 3x10: 30kg

Flexora: 3x10: 50kg (pegou muito)

Gemeos sentado: 3x20: 60kg

Gemeos em pé: 3x10: 150kg (inchou de vez!!!)

Abs na maquina com peso: 3x12 - 13 placas

Abs obliquo inclinado: 3x15 cada lado com peso 5kg

Abs na prancha declinada c/ elastico: 3x10 (morrendo...)

Me pesei novamente e estou com 87kg!

Estou bebendo bastante agua, mas não estou indo ao banheiro como deveria, por isso, concluo que devo estar cheio de agua...

Agora estou fazendo bolsa de agua quente no tornozelo... haja paciencia!

Abrx

Editado por Leedo2000
Postado

E ae Leedo, ta gostando da Ox?

Robb,

Sinto que estou mais forte e ficando maior (vou verificar as medidas no sabado, +pesado estou com certeza)

Não dá para saber se é o efeito da Oxan ou da Test, pois nunca havia usado nenhum dos dois.

Mas de qualquer forma, estou contente, pois vejo que o treino está muito mais intenso (aumentei todos os pesos)

Ainda estou na 2a semana, tenho mais 12 semanas pela frente. Vou com calma, conhecendo como o corpo reage as drgs e adquirindo xp.

Abrx

Postado

Isso ae, ta certinho, vai com calma pra conhecer mesmo. Nada melhor do que saber como o corpo reage, pra montar ciclo correto e manter os ganhos.

Abraço

Postado

Grande Leedo....

como anda a recuperação das aplicações do Enan??? Essa de inchar o tornozelo ai eh sinistro eim??? ta nos anti inflamatorios ainda???

essa semana resolvi aplicar na coxa, nunca tinha aplicado antes (eu mesmo, sempre me auto aplico). Vou te confessar uma coisa, é muito mais sussa do que nos gluteos, até mesmo porque eu trabalho sentado o dia todo e nao teve como o oleo espalhar muito quando apliquei nos gluteos. Com a aplicação na coxa, deixo a perna em repouso praticamente quase o dia todo e dai soh fica aquela dorzinha mesma de tipo um tustão de futebol..... mas dá pra aguentar!!!

Postado

Acompanhando aqui!!

Grande Leedo....

como anda a recuperação das aplicações do Enan??? Essa de inchar o tornozelo ai eh sinistro eim??? ta nos anti inflamatorios ainda???

essa semana resolvi aplicar na coxa, nunca tinha aplicado antes (eu mesmo, sempre me auto aplico). Vou te confessar uma coisa, é muito mais sussa do que nos gluteos, até mesmo porque eu trabalho sentado o dia todo e nao teve como o oleo espalhar muito quando apliquei nos gluteos. Com a aplicação na coxa, deixo a perna em repouso praticamente quase o dia todo e dai soh fica aquela dorzinha mesma de tipo um tustão de futebol..... mas dá pra aguentar!!!

Comigo é o contrário, na hora de aplicar realmente o vasto é bem mais cômodo, porém a dor depois mata, no glúteo é mais difícil de aplicar, mais em mim dói bem menos depois.

Postado (editado)

Grande Leedo....

thulio, contando assim ninguem acredita, mas a minha perna havia ficado MUITO inchado mesmo.

Ainda estou no anti-inflamatorio de 8/8hs e ainda passo cataflam na coxa (ainda tem uma bola dura perto do joelho, mais precisamente no reto femural), mas a dor melhorou 90% (quase nao sinto mais dor). Deve ser pq estou dopado de anti-inflamatorios! Mas este fds vou parar de usar.

Acho que foi coisa de principiante mesmo.

Era a minha primeira aplicação na vida. FL de 2ml num vasto virgem, fora que eu havia treinado perna pesado naquele dia.

Foi um conjunto de fatores, que fica como experiencia. Acho que se não tivesse treinado perna naquele dia, teria sido diferente... quem sabe???

Abrx

Editado por Leedo2000
Postado (editado)

Resumo do dia

Semana: 2/14 - Dia 04 - 22/09

Enan: 250mg (06/26 aplicações)

Dieta: 90% (o frango do almoço era a milanesa...)

kcal: 2700

Prot: 293

Carb: 210

Gord: 100

Treino: Ombros/Trapezio/Triceps

Desenvolvimento no smith: 4x - 20/20 20/20 20/20 15/15

Elevação frontal: 3x10 - 14/14

Bi-set: Remada alta: 3x12: 14 placas

Elev. Lateral: 3xFadiga: 8/8

Encolhimento halter: 3x8: 24/24

Dips: 3x10

Testa barra W: 3x10: 15/15

Pulley corda: 3x10+10 dropset: 10/8 placas

Pulley Barra V: 3x10: 8 placas (totalmente fadigado)

Acabei de fazer a aplicação no VE (tranquilissimo)

Minhas calças estão ficando justas na cintura e as camisas mais justas.

To vendo que no final do ciclo (quando entrar o stano) vou ter que mudar a dieta para cetogenica e talvez adicionar um Clem

Colaterais: Libido altissima, aumento de oleosidade no cabelo e na pele

Editado por Leedo2000
Postado (editado)

Acompanhado Leedo.

Você acha que ta retendo com a ox e enantato, ja penso em tomar letrozol?

Vou fazer front loader nas perna tambem no fim do mês, e seu relato ja me ajudou bastante a preparar o psicologico,rsrsrsrsrs.

Editado por Ftoledo
Postado

Acompanhado Leedo.

Você acha que ta retendo com a ox e enantato, ja penso em tomar letrozol?

Vou fazer front loader nas perna tambem no fim do mês, e seu relato ja me ajudou bastante a preparar o psicologico,rsrsrsrsrs.

Ftoledo,

Já pensei em tomar letro sim, mas somente depois do exame que vou fazer com 1 mes de ciclo para ver os niveis de estradiol..

Boa sorte no seu ciclo. Caso seja a 1a vez no vasto, vai com cuidado. Vc leu o que aconteceu comigo... rsrsrsr

Abrx

Postado (editado)

pois é, vc tinha malhado perna no dia, o musculo ja estava machucado devido a hipertrofia, e depois mandar 2ml.... ai é foda....

no dia que apliquei na coxa, evitei malhar eu tinha malhado perna um dia antes e malharia perna soh dois dias depois... dai deu tudo certo.... e o meu tbm foi só 1ml né.... hehhehehe tranquilão...

quando eu começar o stano estou enrolado.... =/ muita furação....

Bons treinos ai....

Editado por thuliomarcio
Postado (editado)

pois é, vc tinha malhado perna no dia, o musculo ja estava machucado devido a hipertrofia, e depois mandar 2ml.... ai é foda....

no dia que apliquei na coxa, evitei malhar eu tinha malhado perna um dia antes e malharia perna soh dois dias depois... dai deu tudo certo.... e o meu tbm foi só 1ml né.... hehhehehe tranquilão...

quando eu começar o stano estou enrolado.... =/ muita furação....

Bons treinos ai....

Thulio, boa sorte com stano... o meu vai ser oral mesmo (chega de furos) rsrsrs

*****************************************************************************************

Resumo do dia

Semana: 2/14 - Dia 05 - 23/09

Dieta: 100%

kcal: 2748

Prot: 255

Carb: 216

Gord: 95

Treino: Biceps

Rosca direta: 6x6-8 - 30kg

Rosca scott: 6x6-8 - 12/12

Rosca inclinada c/ halteres: 6x6-8 - 10/10

Rosca concentrada c/ halteres: 3x8 - 10/10

Rosca inversa: 6x8 - 6 placas

Rosca punho unilateral: 3x10 - 10kg

Não deu tempo de fazer abs hj

Realmente a força está aumentando, sei lá se é psico ou as drgs....

Editado por Leedo2000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...