Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Sem Resultado

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , treino ja fazem 5 anos, os meus dados sao

Idade - 22

Altura 188

Peso 90kg

Bf 15%

Treino ABCDE

Estou na fase de dieta cutting , fui a um nuticionista esportivo que me passou uma dieta , um tipo de ciclo de carboidratos , em um dia carbo bem baixo , no outro , carbo 0 ( apenas no pós treino , malto ) , ambos os dias com muita proteina e uma quantidade rasoavel de gorduras , apesar do meu BF nao ser muito baixo , algo '' estranho'' acontece , meu % de gordura nos braços , esta em torno de 5% , no tronco , 10% ,pernas em torno de 12% , porém na barriga ( dobra abdominal ) tenho 30% , estou fazendo essa dieta a um pouco mais de 1 mes , exelentes resultados em todo o corpo , menos na barriga , apesar de nao ter ido fazer a avaliaçao novamente , claramente nao aconteceu nada nessa area.

Estou tomando o basico + Glutamina e como thermo , estou tomando o Redline Vpx Hardcore , estou fazendo aerobicos de 3x a 5x por semana , geralmente após o treino e as vezes em jejum.

Queria a ajuda de vcs , pos acho que estou no caminho certo ( dieta + treino) mas sem resultados.

Abraços

Postado
  • Supermoderador

Continue assim, se a dieta está dando resultados (perda de gordura).

É normal perder bastante gordura no corpo todo e pouca na barriga. A barriga provavelmente será o último local onde você irá perder gordura. Continue com a dieta que eventualmente você notará diminuição na região abdominal.

Postado
  • Supermoderador

Fala galera , treino ja fazem 5 anos, os meus dados sao

Idade - 22

Altura 188

Peso 90kg

Bf 15%

Treino ABCDE

Estou na fase de dieta cutting , fui a um nuticionista esportivo que me passou uma dieta , um tipo de ciclo de carboidratos , em um dia carbo bem baixo , no outro , carbo 0 ( apenas no pós treino , malto ) , ambos os dias com muita proteina e uma quantidade rasoavel de gorduras , apesar do meu BF nao ser muito baixo , algo '' estranho'' acontece , meu % de gordura nos braços , esta em torno de 5% , no tronco , 10% ,pernas em torno de 12% , porém na barriga ( dobra abdominal ) tenho 30% , estou fazendo essa dieta a um pouco mais de 1 mes , exelentes resultados em todo o corpo , menos na barriga , apesar de nao ter ido fazer a avaliaçao novamente , claramente nao aconteceu nada nessa area.

Estou tomando o basico + Glutamina e como thermo , estou tomando o Redline Vpx Hardcore , estou fazendo aerobicos de 3x a 5x por semana , geralmente após o treino e as vezes em jejum.

Queria a ajuda de vcs , pos acho que estou no caminho certo ( dieta + treino) mas sem resultados.

Abraços

Esses valores que eu grifei devem ser das dobras cutâneas, correto?

Fique de olho na dobra abdominal, supra-iliaca e sub-escapular. Estas 3 (presumindo que o BF é medido utilizando Pollock 7 dobras) serão as ultimas a descer, mas VÃO descer, cedo ou tarde.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Sim sim , eu fiz uma media , ex; braços Tricipal + bicipal/2.

As que vc citou , sao Abdominal 30 , supra iliaca 11 e sub escapular 12.

Vou continuar firme e forte entao , mas desanima muito olhar pra barriga e estar a mesma coisa depois de tanto esforço , alguma dessas coisas ajuda a mobilizar essa gordura , Carnitina , Cartamo , essas coisas ? ou nao vale a pena o preço ?? Abraço e bons treinos

Postado

não vale a pena nada do que você falou. Nem nenhum outro suplemento que falem que perde barriga.

Para perder gordura localizada, só com lipo.

Continue firme que a gordura abdominal será perdida.

Lipo 6? :laughingsmiley:

Tenho o mesmo problema que ti... Magro (77kg com 1,90m) com barriga... Deve ser verme :oneeyed01: ou os 5 litros de cerveja que bebo nos FDS (kkkkkk zuera)

Editado por victorpalandi (veja o histórico de edições)

spacer.png

Postado
  • Autor

Outra duvida galera , passei a fazer aerobico em jejum 4x por semana , e uma vez no sabado ou domingo , ainda é valido jogar um outro aerobico no pós treino , ou 2x por dia mais o treino ( musculaçao ) fica muita coisa ?

abraços !

Postado
  • Supermoderador

depende do seu déficit calórico, se você estiver usando um déficit pequeno, não teria muito problema. Veja se não vai atrapalhar nos seus treinos com pesos, se você começar a perder força, diminua os aeróbicos.

O que você não deve fazer é uma dieta muito restritiva (déficit calórico muito alto) com muito aeróbico, assim você teria problemas.

Como está a perda de peso na sua dieta atual?

Postado
  • Autor

Humm .. bom conselho , até agora to mantendo a força ( na medida do posivel pra uma dieta cutting , sem u uso de EAs ) , perdi 4 kg em 5 semanas , acho que esta dentro do padrao , certo ? Estou fazendo essa dieta sem EAs , pos vou fazer um ciclo pra tentar crescer sem acumular gordura , quando eu tirar essa barriga ridicula. hahaha

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala galera , fiz uma avaliaçao fisica hj , consegui incriveis 8% de BF , a minha dobra abdominal no momento está com 15( gomos ainda um pouco escondidos ), fiquei satisfeito com o resultado geral,mas vou continuar com a msm dieta , quero GOMOS. hahaha

Acabou de chegar pra mim , o DRENbuterol , da MHP , assim que acabar o meu Red Line , posso começar o DREN , ou espero um tempo sem tomar termo ??

Abraços e bons treinos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.