Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema Com Foto

Posts Recomendados

Postado

Não consigo colocar uma foto no meu avatar, fui trocar a antiga por uma nova e deu erro, agora não consigo mais colocar nenhuma, alguem sabe o motivo?

"A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza"

"Erre sempre por excesso, nunca por falta. Treine mais, descanse mais e coma a mais." - Jay Cutler

"Eu Leio, eu estudo, eu suplemento, eu treino!"

"Quando o Ferro não quer sair do chão, é a coisa mais gentil que ele pode fazer a você. Se ele voasse até o teto, ele não te ensinaria nada. Esse é o jeito que o Ferro fala com você. Ele diz que o material com o qual você treina a favor, é com o qual você irá se tornar semelhante. E aquele com que você treina contra, sempre estará contra você."

Postado
  • Autor

Vou tentar quando chegar em casa, posto depois se deu ou não.

Vlwww

"Erre sempre por excesso, nunca por falta. Treine mais, descanse mais e coma a mais." - Jay Cutler

"Quando o Ferro não quer sair do chão, é a coisa mais gentil que ele pode fazer a você. Se ele voasse até o teto, ele não te ensinaria nada. Esse é o jeito que o Ferro fala com você. Ele diz que o material com o qual você treina a favor, é com o qual você irá se tornar semelhante. E aquele com que você treina contra, sempre estará contra você."

Postado
  • Autor

Arrumado, Vlw Bronco

• 2 semanas depois...
Postado

Aproveitando o topico aberto , Bronco poderia dar uma olhada na minha imagem também ? Tentei trocar , agora só da erro quando tento postar outra .

Desde ja obrigado .

Tudo que tive que ser sera meu , ta escrito nas estrelas , vai reclamar com Deus !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Administrador

Olá,

O que está acontecendo quando você tenta trocar a foto ? Nada ou diz que funcionou, mas a foto nova não aparece ?

Por via das dúvidas, esta é a foto que estou vendo agora:

732afp.jpg

Esta é a velha ou a nova que vc estava tentando colocar ?

Pergunto pois as vezes a foto antiga fica no cache do seu navegador e fica aparecendo no lugar da nova.

Grande abraço e bons treinos.

Postado

opa aki tb tah danu pau na assinatura e jah tentei troka mais n aceta...

otra coisa, cmo eu coloko uma imagem reduzida no paint aki?

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

• 2 semanas depois...
Postado
  • Administrador

To sem conseguir trocar a foto *-*

Olá,

Seja um pouco mais específico. Aconteceu um erro ? Não acontece nada ? É a primeira vez que você tenta trocar ? Antes dava certo ?

Este é a imagem que consigo ver:

3127fjq.jpg

É a sua antiga ou a nova que você não conseguiu ? Pergunto porque as vezes fica gravado no seu navegador a foto antiga só pra acelerar o carregamento da página e só vai aparecer a nova quando você apagar o cache do navegador.

Grande abraço e bons treinos!

Postado

Também tive problemas c/ a foto, não sei se p/ quem olha está aparecendo, mas p/ mim mostra apenas um ícone no local como se houvesse tido um erro

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Bronco estou com dificuldade em trocar minha ft do perfil a imagem q eu quero apareçer pra ajustar , ai qunado aperto feito fica mesma coisa!

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

• 1 mês depois...
Postado

O Meu TB, foi assim, quando troca o Avatar, fica o mesmo antes.

mas si for pro Home e apertar, CTRL+F5 umas 3 vezes e ver em algum Tópico estará lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.