Postado 24/08/2011 às 17:00 08/24, 2011 Eaí pessoal, montei uma dieta de bulking pra mim baseada no que ja como mais ou menos e quando cheguei no resultado final me deparei com numeros um pouco maiores do que imaginava.. Além de tudo que ta na dieta eu ainda como guloseimas(basicamente balas e bolachas) ao longo do dia e não contabilizei algumas coisas aí... ( suco de laranja, pao integral ) segue também uma foto pra vocês verem o que eu como normalmente no almoço e pra verem se ta certo meus calculos de peso de arroz e frango ( foram no olhometro )..Além de tudo que ja falei, a margem de erro é sempre pra mais, como vcs vao ver no meu almoço o minimo que eu como sao 200 grms de frango + arroz + feijao + salada, hj por exemplo comi também suflê de chuchu e carne de porco. Prato: (como o prato é pequeno teve que ser em dois rounds.. heheehe) parte 2: Todas imagens upadas pelo ImageShack.us Considerações finas : Ganho de gordura definitivamente não é um problema pra mim( não acumulo gordura nem que eu queira), quero que opinem a dieta de uma pessoa que só quer crescer! Editado 24/08/2011 às 17:03 08/24, 2011 por pilao
Postado 24/08/2011 às 18:17 08/24, 2011 Cara quer um modo mais seguro de fazer isso ? compra uma balancinha de cozinha nao passa dos 50,00 R$ uma simplesinha ai voce merça tudo certinho. Põe pra nois ai relação Altura/Peso pra agente da uma avaliada no bulking tambem. Abraços.
Postado 24/08/2011 às 19:14 08/24, 2011 Falta alimentos mais sólidos nas refeições 2 - 4 - 6. Eu particularmente não considero uma refeição se tiver apenas suplemento nela.Prefiro algo mais sólido acompanhando,normalmente em bulk,como muita massa,o que tiver mando pra dentro,pão,macarrão,etc. Não sou de suplementar fiquei praticamente 1 ano puro de suplementos,e nesse 1 ano ganhei muito mais do que suplementando. Fica ae a dica,adiciona nessas refeiçõs algo mais sólido,o que tiver de massa,proteina,kcal,pode por pra dentro. Eu sou como você,gordura pra mim nunca foi problema perde,então aproveite essa genética.
Postado 24/08/2011 às 20:23 08/24, 2011 Autor derba2: beleza, vo ve aqui qt custa uma mais ou menos.. valeuu godoi: valeu cara, vo aproveita a genetica sim, vo ve oque posso botar nessas refeições aí! abraço Editado 25/08/2011 às 01:12 08/25, 2011 por pilao
Crie uma conta ou entre para comentar