Ir para conteúdo

Devo Fazer Isso Tudo ?

fireheart

Posts Recomendados

Postado

Tenho 13 anos e sou magro, vou entrar no bulk e estou pesquisando algumas dietas e acho que é muito para mim, teve um dia que minha barriga ficou muito cheia que eu nem conseguia andar direito de tanto comer e oque eu comi nem chegou perto do que eu pretendia , galera alguem pode me dá dica pra isso não acontecer mais ? e devo cortar aeróbicos e continuar com a musculação normal?

obs: faço aeróbicos constantemente , leve e pesado.

me desculpe se postei na area errada.

Postado

Come o que vc aguenta e toma leite+aveia após as refeições. Use cobavital + complexo b + enzimas digestivas pra dar mais fome

Se quer hipertrofiar e tem dificuldade em ingerir calorias, é vantajoso queimar menos calorias, então seria legal corta os aerobicos.

Abraço

Postado

Toma um hipercalorico ou faz um caseiro, aveia,albumina,ovomaltine e leite integral.Fiz uma semana isso e ganhei 1 kilo kkkk.

Coloquei 100 gramas de aveia,50 gr de ovomaltine,50 gr de albumina e 500 ml de leite integral mesmo! Pelas minha contas deu mais de 100 gramas de carboidratos e mais de 40 gramas de proteinas, nem liguei pra gordura do leite, não ganhei barriga! :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...