Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando =D

valew brother!!!

abraço!!!...

Bá, é cruel!

Mas tu furou apenas 2 bujões, não deveria estar tão cega assim, hahaha.

Tem certeza que é da agulha, e não do Enantato?

Abraços

fala big drowning!!!

eu furei 3 bujões cara,porque o enan acabou,ai tive que tirar de outro!!sem falar que quando fui puchar a bold,acertei fora do circulo,que cordenação motora lixo essa minha!!! :laughingsmiley:

mas graças a Deus ja ta bem melhor!!!

abraço brother!!!...

belo portuga aehueaheaueh

bs no ciclo!

hahaha

sou dislexico!!! :upsidedown:

Relato 1°dia da 6° semana:

hoje teve aplicação,caprichei na de hoje :thumbsup_still: ,pois não podia ficar com os does vastos vuados!!

hoje iniciei o stan!!!

treino de hoje foi otimo,volumoso mas muito bom mesmo!!!

fiz peito,costa e trapesio;sai exausto da academia!! :upsidedown: mandei 104 no supino mas dava pra por 106,na proxima eu comoco!!!

meu trapezio ta ficando bem dahora!!

to sentindo a vascu um pouco melhor,talves seja a bold começando a agir!!!

dieta:sempre 100%(menos no domingo)!!!

colaterais:o mesmo de sempre e a dor na lombar que voltou!!! :hmmph:

é isso ai galera,abraço a todos!!!...

edit:porcaria!!!! to na faculdade e esqueci de traser o stano pra tomar aqui!!! :mad:

vou mandar 3 comps quando chegar em casa!!!

Editado por Bane
Visitante kauepereiradarosa
Postado

parabens pelos reaultados... vai ter muito mais

obs: que foda o shape do drowning

Postado (editado)

Oi Bane cheguei a sentir dor aqui com esta da agulha cega.

Segue firme, bora ficar grandão

bjs

Editado por Cacaupb
Postado

Esse e o verdadeiro Bane. Depois dessa agulhada ae, ja to achando achando que voce tambem pode ser pedreiro ein.

vtnc Bane, voce e retardado!!!!

Abraço.

Postado

Quero ver fotos de evolução.

decha comigo!!!

daqui uns 15 dias eu posto fotos novas!!!

parabens pelos reaultados... vai ter muito mais

obs: que foda o shape do drowning

valew brother!!!

Deus te ouça!!!

abraço!!!...

acompanhandu ai brother,i drowning muito loko esse teu shape em abraço

valew man!!!

abraço!!!...

Oi Bane cheguei a sentir dor aqui com esta da agulha cega.

Segue firme, bora ficar grandão

bjs

oi cacau!!!

pois é,agulha cega é osso!!!

é bom ter uma mulher aqui no topico pra diminiir a dencidade de macho!!! :laughingsmiley:

xau beju!!!...

Postado (editado)

Esse e o verdadeiro Bane. Depois dessa agulhada ae, ja to achando achando que voce tambem pode ser pedreiro ein.

vtnc Bane, voce e retardado!!!!

Abraço.

hhahaha :lmaosmiley:

não sou pedreiro não,mas de ves em quando ajudo a bater laje nas construções dos meus amigos!!! é um aerobico ate bom!!! :laughingsmiley: hahaha

eu ja injetei dura e deca no deltoide(3 mls)e treinei ombro no dia seguinte,aumentando a carga na elevação leteral,ja treinei com febre,dor de cabeça,gripe e etc!!! :P

abraço man!!!

galera ainda não tive tempo de tirar as medidas,mas hoje depois do treino de ombro,biceps e triceps;fiquei bem inchado!!!tava todo mundo olhando,ai não me contive de curiosidade e medi!!!

o dono da academia passou a fita e fez uma cara de :huh: !!!hahaha ai ele disse 47,1!!! tinha um frango sentado na mesa de supino perto da gente;e o frango disse:"quanto homi???"!!! eu ri de mais viu!!! :laughingsmiley:

deu 47,1 comtraido e 44,9 relachado!!! pena que foi so ilusão provocada pelo pump!!! :blush: mas me animei bastante!!!

amanha vou ver se consigo treinar perna como vasto doendo!!! :suicide_anim:

valew brothers,grande abraço!!!

Editado por Bane
Postado

Otimo resultados então?!

Entao bane, ja da pra da uma opiniao sobre a cipibold?

cara não da não,porque ela esta comoçando a agir agora!!!acho que so vai dar pra opinar la pela 7 ou 8 semana!!!

47? p... que pariu...

haha

mas foi depois do treino!!!...

Postado

Nossa 47cm é muito mesmo, eu qdo chegar nos 45cm ja estarei muito feliz kkkkkkkkkkkk sei que ainda vai demorar bastante rsrsrs vamo que vamo.

Boa sorte ai!

haha vc diz isso agora,mas quando chegar la vc vai diser:"quando chegar nos 50 to satisfeito"!!! :laughingsmiley:

abraço brother!!!...

Postado

Bane tenho uma duvida,leio muito que o stano oral faz menos efeito ou isso ou akilo nada positivo sabe...

vou começar meu ciclo semana que vem..

1-6 fenil

1-6 stano oral

1-2 clemb.

oque voce acha do stano oral da gc? porque vou comprar exatamente o msmo.

Abraço

Obs: final do ciclo espero ganhar pelo menos 2 cm de braço e fika com 42cm =D como dizem a vida só começa dps dos 40...de braço.. euri..

Pelo visto seu bane vai senti falta das picada suhAUHSauh

Postado

Bane tenho uma duvida,leio muito que o stano oral faz menos efeito ou isso ou akilo nada positivo sabe...

vou começar meu ciclo semana que vem..

1-6 fenil

1-6 stano oral

1-2 clemb.

oque voce acha do stano oral da gc? porque vou comprar exatamente o msmo.

Abraço

Obs: final do ciclo espero ganhar pelo menos 2 cm de braço e fika com 42cm =D como dizem a vida só começa dps dos 40...de braço.. euri..

Pelo visto seu bane vai senti falta das picada suhAUHSauh

brother,essa vai ser a primeira vez que vou usar o stan da GC,mas pelo que vejo nas minhas pesquisas,principalmente nos relatos de ciclos,dificilmente vejo o pessoal falando mau da GC!!!no seu lugar eu faria o teste!!!

seu ciclo ta blz,cuting bem manero!!!

realmente começa a ficar bom depois dos 40!! :laughingsmiley:

abraço man!!!..

Postado

E ai Bane, ta trocando a agulha? Ta ficando mostro rapaz, agora frango tem em todo lugar principalmente na nossa geladeira, rsrsrsrs.

Postado

E ai Bane, ta trocando a agulha? Ta ficando mostro rapaz, agora frango tem em todo lugar principalmente na nossa geladeira, rsrsrsrs.

não to trocando não brother!!!so to tomando mais cuidado na hora de injetar!!! :laughingsmiley:

hahaha frango tem em todo lugar mesmo!!!

abraço cara!!!...

Postado

Bane, seu mao de vaca! depois não quero ver vc ficar reclamando de dores! kkkkk

Eu comprei uma cx que vem 100 agulhas por R$ 9,31 !!!

Força ae gigante!

Abrx

Postado (editado)

Bane, seu mao de vaca! depois não quero ver vc ficar reclamando de dores! kkkkk

Eu comprei uma cx que vem 100 agulhas por R$ 9,31 !!!

Força ae gigante!

Abrx

hahahaha :laughingsmiley:

não vou precisar de outras agulhas não brother,é so ter mais cuidado na hora de injetar!!ja tenho alguns anos de esperiencia na estrada das bombas como diria o Dave!!!hahaha :laughingsmiley:

Relato 4° dia da 6°semana:

hoje ainda não injetei,pois foi dia de faxina la em casa,ai é fods a bagunça!!!vou ver se aplico ainda hoje quando chegar da faculdade!!!

mudei o treino(denovo)!!!não aguentei o abcx2;tava me acordando cançado e ficava com sono o dia todo!!!

mudei para ABCD!!

hoje foi treino de peito e triceps!!!treino muito bom,pump animal!!!mandei 106kg no supino!!no proximo vou tentar os 108!!!

dieta:100%!!!

colaterais:as espinhas aumentaram :tired: ,irritabilidade e dor na lombar!!!

amanha não tem aula pra mim,vou treinar a noite e aproveitar pra tirar umas fotos durante o treino(ombro e biceps)!!se der certo eu posto aqui blz!!!

valew galera,abraço!!!...

edit 22/10:a aplicação foi tranquila ontem,mandei no deltoide esquerdo,pois o vasto ainda não ta 100%!!!fasia mais de 1 ano que não me auto-aplicava no delt,mas foi de boa!!!

nossa não concigo mais nem ajeitar a gola das minhas camisas,não aucanço mais por causa dos biceps e ombros!!! :laughingsmiley:

Editado por Bane
Postado

galera to super feliz!!!

tirei as medidas antes do treino e algumas fotos durante o treino de hoje!!!

braço:46,4(contraido)44 (relaxado)

coxa:69,8(eita 70 dificiu)!!! :laughingsmiley:

panturra:42

cintura não medi mas deve ter aumentado tambem!!! :blush:

segue as fotos do treino de ombro e biceps,a claridade ficou muito ruim pois tive que ligar o flach,ja que era noite!!!escondeu ainda mais a pouca definição que tenho,mas da pra ter uma noção do volume e dencidade!!!

https://imageshack.us/photo/my-images/13/pa210007.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/835/pa210002.jpg/

allien saindo do biceps!!! :laughingsmiley:

https://imageshack.us/photo/my-images/829/pa210012w.jpg/

é isso galera!!!ha e me pesei tambem!!to com 104 kg(11kg de ganhos ate agora)!!! ;)

abraço morombas!!!...

Postado

Parabens Bane as divisoes estão bem nitidas sim meu amigo, e aparenta um tamanho muito bom, parece que o abdomen está bem dilatado também, os ganhos são impressionantes meu amigo, força na reta final.

Postado

ta grande em fera...

assim que sair a retenção vai ficar com um aspecto ainda mais definido....

na minha opinião parece que você está mais seco em relação ao inicio do tópico....

Postado (editado)

Parabens Bane as divisoes estão bem nitidas sim meu amigo, e aparenta um tamanho muito bom, parece que o abdomen está bem dilatado também, os ganhos são impressionantes meu amigo, força na reta final.

valew epic!!!

to gostando dos result ate agora!!!

meu abd ta bem dilatado mesmo,ta parecendo o do Dennis Wolf em off season!!!....hahaha :laughingsmiley:

acho que daqui a uma ou duas semanas entro com os aerobicos!!!

abraço brother!!!

ta grande em fera...

assim que sair a retenção vai ficar com um aspecto ainda mais definido....

na minha opinião parece que você está mais seco em relação ao inicio do tópico....

que nada man!!!grande so depois dos 50 de braço e 110 kg!!! :laughingsmiley:

realmente to me sentindo um pouco mais seco do que no inicio do ciclo!!!

valew meu brother,abrço

Editado por Bane
Postado

Chegeui atrasado! Mas acompanhei o ciclo, muito bom os resultados Bane

valew cara!!!

dorsal dahora esse seu!!!

abraço!!!...

Postado

Bane ta arrebentando. E na foto o estomago dilatado, e a quentinha que ele come antes de ir treina, deve ter uns 4 frango inteiro.

Abraço.

Postado (editado)

Excelentes ganhos Bane, acompanhando sempre :oink:

valew vetman!!!

acompanha que vai ter muito mais!!!se Deus quiser!!! :pope:

abraço!!!

Oi Bane ta super bem na foto gatenho, muito bom os resultados ta com um corpão e as pernokas como estão

bjs

oi Cacau!!!

que nada,ta exagerando!!!

as pernas até que tão legalzinha,eu subo o chorte quando vou treinar e a mulherada fica so de olho!!!..hahaha :laughingsmiley: até as casadas!!!(modestia aparte)!!!

depois posto umas fotos de corpo inteiro!!!

força no seu ciclo lá!!to sempre acompanhando!!bora ficar melhor que a Cacau do BBB!!...kkk :king_right:

xau beju!!!...

Esta mostro Bane, parabéns e vamos continuar a crescer.

hahaha

mostro so depois dos 50 de braço!!! :laughingsmiley:

valew meu brother,abraço!!!....

Bane ta arrebentando. E na foto o estomago dilatado, e a quentinha que ele come antes de ir treina, deve ter uns 4 frango inteiro.

Abraço.

hahaha :laughingsmiley::lmaosmiley:

quem arrebenta é vc robb,com esses seus posts!!!cada post seu é uma risada minha!!! :laughingsmiley:

nem "sou muito fam" de frango não cara,nunca gostei de regras muito restritas!!!não gosto dessa ditadura de frago com batata não!!! so mando frango no almoço!!

gosto mais de claras e leite;carbo gosto de aveia,banana,arroz e etc!!!agora mesmo to "trassando" um pacote de bão integral com um litro de iogurte light!!! :king_right:

abraço cara,e continua fasendo a genti ri ai!!! :hair:

kralhu mano, tah grandao, gosto mtu de shape assim (tipo o meu, mas to longe dos 105kg sauhsauhas)

Parabens mano

Abraço

valew brother!!!

esse shape strongman é bem dahora mesmo!!!tipo o verdadeiro Bane,esse que ta no meu avatar ai!!!

é so se dedicar e ter coragem de seguir os seus sonhos que vc concegue man!!!

abraço cara!!!...

Editado por Bane

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...