Ir para conteúdo

Diário De Treino - Suplementação: Lipo6 Black + Whey Protein

DrT

Posts Recomendados

Postado

Saudações...

Hoje começarei o meu diário de treino, preciso reduzir medidas que estou fora do peso. Faço faculdade de medicina, então o meu horário as vezes para a alimentação fica meio tenso. Faço musculação todos os dias e pratico futebol ou basquete esporadicamente. Vou começar a tomar a suplementação amanhã, Lipo 6 Black (termogênico), Whey Protein da Optimun e MaltoDextrose.

Minha alimentação será alterada, vou realizar 6 alimentações e mais 2 suplementações.

Amanhã ou terça-feira eu vou fazer uma avaliação física na acadêmia, mas as medidas aproximadas que tenho hj são:

Altura: 1,78 cm

Peso: 94 kg

Cintura: 102 cm

O restante das medidas eu coloco após a avaliação física.

Alimentação:

1º refeição - 06:20 - SUPLEMENTAÇÃO

- Whey Protein

- MaltoDextrose

2º refeição - 07:00 - CAFÉ DA MANHÃ

- 2 fatias de pão integral

- 1 fatias de peito de peru

- Leite desnatado

- Aveia

- Granola

- 1 Banana

3º refeição - 10:30 - LANCHE DA MANHÃ

- pão integral

- peito de peru

- 1 fruta

ou

- 1 barrinha de cereal

- 1 fruta

4º refeição - 13:00 - ALMOÇO

- Almoço na faculdade, então meu cardápio vai variar conforme o Restaurante Universitário.

Vou postando o que como no restaurante diariamente, mas tentarei controlar o que pego.

5º refeição - 17:00 - LANCHE DA TARDE/PRÉ-TREINO

- pão integral

- peito de peru ou filé de frango

- 1 fruta

- Danone com aveia/granola

(vou moderar para não ficar pesado durante o treino)

6º refeição - 19:20 - PÓS-TREINO - SUPLEMENTAÇÃO

- Whey Protein

- MaltoDextrose

7º refeição - 20:00 - JANTA

- arroz integral

- carne moída ou filé de frango

- verduras

ou

- lanche com pão integral e peito de peru

- atum e ovos

- fruta

8º refeição - CEIA

- atum

- pão integral

- ovos

Conforme for enjoando eu vou mudando ou acrescentando algo, por que vai cansando comer uma coisa só.

Meu treino é ABC - faz 2 meses que estou na academia e até agora não tinha colocado nada de suplemento, consegui aumentar muito na questão força nesse tempo, mas em relação a crescimento de massa não obtive resultado.

- Peito e biceps

- costa e triceps

- ombro, trapézio e perna

Eu estou malhando peito/biceps e costa/triceps recentemente, conforme a personal da academia passou... mas os dois primeiros meses eu malhei invertido...

Vou tentar seguir a risca do diário, mas as vezes fica tenso devido a facul.

Peço ajuda a todos do fórum, quem quiser palpitar na dieta e na suplementação eu agradeço... gostaria de saber se tomo esses 3 suplementos juntos... qualquer ajuda é bem vinda...

Bom, até amanhã.... colocarei o primeiro dia com os suplementos e o efeito do LIPO 6.

Abraços

Postado

Continuando a descrição do treino.

Ontem me alimentei certinho, conforme a dieta q passei anteriormente. Suplementei logo após acordar e logo após o treino com Whey Protein e Malto. Tomei uma cápsula de Lipo 6 Black de manhã e uma a tarde, estou começando de vagar para não ter um efeito colateral... Não senti nenhuma queimação no abdomen e nem dor de cabeça, o povo fala q são os efeitos colaterais mais normais. Mas tive muito problema para dormir, somando com o calor q fez na minha cidade ontem. Fui dormir umas 2:30 da manhã, não sei se foi o efeito do Lipo 6, mas foi tenso ficar inquieto na cama.

Hoje vou seguir a dieta certinho e tomar os suplementos, já tomei 2 caps de Lipo 6 e na parte da tarde vou tomar mais 1.

Treinei por volta das 17:00 hrs ontem e qndo foi umas 20:00 fui jogar um fut com a gurizada da facul, fiquei exausto e mesmo assim n consegui dormir rápido. Normalmente não tenho problemas para dormir.

Vamos ver essa noite, como vai ser... Amanhã coloco o resultado de hoje. O meu treino hoje será costa e triceps.

Abraços, te mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...