Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Voador

dicipulo

Posts Recomendados

Postado (editado)

ai se puderem me ajudem ai , Quero saber se estar certo a serie que estou fazendo no voador , etsou fazendo assim 3 series de 6 repetições com o maximo de peso que eu aguentar e 3 series de 15 com a metade do peso !

tipo faço a 1 serie 3 de 6 com 70 kilos ,ai depois faço 1 serie de 15 com 35 kilos

ai descanso e repito tudo de novo !! estar certooooo ??????

valeuuuu ai :)

Editado por dicipulo
Postado

Na hora que eu faço esse tipo de serie no voador meu peito da uma estufada sinistra, mais na sua opnião vc acha que ta certo ou errado ??

3x12 (não se basenando exatamente) em números, estaria de bom tamanho por ser um isolador.

Agora vai de sua cabeça.

abraços.

3x12 (não se basenando exatamente) em números, estaria de bom tamanho por ser um isolador.

Agora vai de sua cabeça.

abraços.

Na hora que eu faço esse tipo de serie no voador meu peito da uma estufada sinistra, mais na sua opnião vc acha que ta certo ou errado ??

Postado (editado)

Não confunda "estufamentos/pump" com resultados/hipertrofia.

Não precisa exagerar no que faz, existe "n" pessoas que fazem biceps 3x por semana, e os resultados so CAEM! E pode crer que eles incham D+ durante a semana, ou no linguagar (estufam os muck).

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...