Postado 2/08/2011 às 02:25 08/2, 2011 ai se puderem me ajudem ai , Quero saber se estar certo a serie que estou fazendo no voador , etsou fazendo assim 3 series de 6 repetições com o maximo de peso que eu aguentar e 3 series de 15 com a metade do peso ! tipo faço a 1 serie 3 de 6 com 70 kilos ,ai depois faço 1 serie de 15 com 35 kilos ai descanso e repito tudo de novo !! estar certooooo ?????? valeuuuu ai Editado 2/08/2011 às 02:26 08/2, 2011 por dicipulo Maromba
Postado 2/08/2011 às 02:36 08/2, 2011 3x12 (não se basenando exatamente) em números, estaria de bom tamanho por ser um isolador. Agora vai de sua cabeça. abraços. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 2/08/2011 às 02:50 08/2, 2011 Autor Na hora que eu faço esse tipo de serie no voador meu peito da uma estufada sinistra, mais na sua opnião vc acha que ta certo ou errado ?? 3x12 (não se basenando exatamente) em números, estaria de bom tamanho por ser um isolador. Agora vai de sua cabeça. abraços. 3x12 (não se basenando exatamente) em números, estaria de bom tamanho por ser um isolador. Agora vai de sua cabeça. abraços. Na hora que eu faço esse tipo de serie no voador meu peito da uma estufada sinistra, mais na sua opnião vc acha que ta certo ou errado ?? Maromba
Postado 2/08/2011 às 02:53 08/2, 2011 Concordo com o whitepump, por ser um exercício isolador prefiro séries mais longas. mande séries mais pesadas nos exercícios compostos, supinos, paralelas...
Postado 2/08/2011 às 02:57 08/2, 2011 Na hora que eu faço esse tipo de serie no voador meu peito da uma estufada sinistra, mais na sua opnião vc acha que ta certo ou errado ?? Não confunda "estufamentos/pump" com resultados/hipertrofia. Não precisa exagerar no que faz, existe "n" pessoas que fazem biceps 3x por semana, e os resultados so CAEM! E pode crer que eles incham D+ durante a semana, ou no linguagar (estufam os muck). Editado 2/08/2011 às 02:57 08/2, 2011 por WhitePump Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 2/08/2011 às 02:57 08/2, 2011 Concordo com o whitepump, por ser um exercício isolador prefiro séries mais longas. mande séries mais pesadas nos exercícios compostos, supinos, paralelas... +1 Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar