Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Propionato + Stano

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Entao galera! acredito que tenho tendencia a ter ginecomastia....... acordei hj com a mesma sensibilidade e com inicio de ginecomastia no peito direito, um carocinho bem pequeno poremmm nao paro de toca-lo. =(

Vou comecar hj com o tamoxifeno, qual a dosagem ? comeco logo com 40mg durante 4 dias??? e dps diminuo para 20mg/tsd ??? me ajudem ae

Postado

pode fazer assim, manda 60mg no 1o dia, depois mantém em 40mg até parar a sensibilidade e ai baixa pra 20mg e mantém.

achei que vc tava usando IA.

seria interessante você fazer um exame e verificar os níveis de

testosterona total

testosterona livre

estradiol

shbg

Postado
  • Autor

pode fazer assim, manda 60mg no 1o dia, depois mantém em 40mg até parar a sensibilidade e ai baixa pra 20mg e mantém.

achei que vc tava usando IA.

seria interessante você fazer um exame e verificar os níveis de

testosterona total

testosterona livre

estradiol

shbg

Valeu Tycoon!!! Acabei de tomar 60mg de tamox.... vou providenciar esses exames...!!! mais uma vez obrigado pela ajuda. Fazendo ciclo e tendo pessoas assim acompanhando e ajudando soh tende a me deixar mais seguro.

Peso; 82.500

obs; a forca ta absurdaaaa , na real sempre tive forca, mas dessa vez ta selvaaaaa!!!

Fala galera , uma fotinha ae da 5sem inicio

https://imageshack.us/photo/my-images/810/photoon20110821at21412.jpg/

Postado
  • Autor

eu to vendo uma ótima evolução nas fotos, parabéns!

esse calastreme...hehe :lol:

ta indo bem essa evolucao...abraço

Eu achava que as drogas faziam milagres, hoje vejo que elas ajudam sim porem nao fazem milagre, voce precisa primeiramente de DEDICACAO e isso eu estou tendo quanto aos meus treinos, dietas, saidas com a gata e ficando sempre na agua, levando sempre a boa e velha barrinha de proteina, passando aniversario puro sem beber uma gota de alcool..... isso sim faz a diferenca....porem estou no inicio ainda, a caminhada eh longa e eu estou disposto a caminhar..... valeu galera ...

Postado
  • Autor

Po a sensibilidade esta acabando..... e o carocinho esta minimizando sim, esta bem tranquila, continuo com 40mg tsd................

Oque aconteceu que me deixou chateado , foi que ia estender ate a 7semana com stanozolol, porem tive um problema e nao irei estender,

terminando o ciclo essa semana....

1-5 Propionato

1-4 stano =(

Estou com uma grande duvida quanto a tpc, ja que ja estou tomando tamoxifeno??? que que eu faco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.