Postado 25/07/2011 às 13:21 07/25, 2011 Pessoal, estou com uma dúvida...... Estou com problema na tireoide, ela está um pouco preguiçosa e estou tomando Synthroid 100 mg Existe algum problema se eu quiser fazer um ciclo de stano+prpoi 8 semanas? Se alguem puder me ajudar desde já agradeço..... Acompanhem meu ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72908-ciclo-oxandrolona-e-ioimbina/page__fromsearch__1 Desistir é para os fracos........rumo aos 7% BF
Postado 29/07/2011 às 12:29 07/29, 2011 Também tenho essa dúvida. Pesquiso há mais de 5 meses sobre tal assunto e não acho nenhum artigo sobre efeitos de anabolizantes em pessoas que tenham hipotireoidismo, como nós. Mas não desisto... Se eu souber de algo, te aviso!
Postado 30/07/2011 às 14:57 07/30, 2011 Moderador Eu tenho hipotiroidismo, uso t4 150mcg/dia e os resultados de TSH não são alterados com o ciclo não. mas geralmente clembuterol e efedrina são menos amigáveis com a tireóide.
Postado 31/07/2011 às 01:51 07/31, 2011 Tenho hipo, e não utilizo t4 por "n" motivos. Efedrina em nada fez efeitos contrarios em mim com repeito a tireóide. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 31/07/2011 às 23:14 07/31, 2011 Moderador Vo controla isso como? Por quais motivos vc não usa? Se eu não utilizar meus quadro hormonal fica totalmente desregulado.
Postado 1/08/2011 às 01:29 08/1, 2011 Carloslr, vou tentar fazer um pequeno resumo, só acentuando q em momento nenhum sou dono da verdade. É tudo baseado no q descori q funciona para mim(com sacrificios), e que descobri a pouco menos de 2 anos q possuo esta doença, e sempre a possuí praticamente a vida toda, e nunca soube. - O iodo é eficaz pra garantir a saúde da tireoide, porem, uma das causas do hipotireoidismo é a retenção liquida. Eu tenho muita retenção, então o sal não combina comigo. Então qnd leio pessoas q utilizam apenas claras de ovos em sua dieta, e acrescentam sal, eu acho meio estranho. Gema de ovo contem iodo em boas quantidades, alem de Vit.D. Fora isso, algas, peixes de alga salgada, frutos do mar, leite. - Evitar certos alimentos como: Repolho, pêssego, rabanete, soja, amendoim e espinafre, pois podem interferir com a produção de hormônios da tireóide. - Antioxidantes, vitamina B, e caso não tome mt leite, fazer uso de alguma vitamina q contenha cálcio(com vit D3 é melhor). Bem, pq não utilizo t4? Já usei ano passado, e realmente a troca "75% massa magra/25% gordura" é veridica. E decidi q não é uma boa jogada para o q decidi para meu corpo. Por isso abuso de AEJ, uma dieta controlada dentro do q disse, mas sem me privar de certos alimentos. Treinos intensos(desgastantes) e com pouco descanso, etc. De inicio "penei" msm, mas meu exame de sangue tem estado nos ultimos tempos dentro da normalidade, assim como a tireoide. Porem é aquilo, se eu ficar um fds em repouso, engordo 5 a 6kg msm na dieta fácil fácil. Espero ter ajudado. Abraço! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 1/08/2011 às 23:54 08/1, 2011 Moderador Te entendo cara... mas acredito que sua tireoide seja apenas um pouco "preguiçosa" então. O meu caso não tem como controlar com alimentação, mesmo porque desregula tudo e tenho muito pouca vontade de fazer até as atividades básicas do dia/dia. A prolactina é a primeira que sobe acarretando diversos outros problemas. Mas serve como dica, como faço exames constantes posso ir tentando mudar a alimentação e diminuir a dose da t4, já suplemento vita d3 10000 ui/dia e várias outras coisas, mas de pouco adiantou. Pelo contrário, comecei com dosagens baixas 25mcg, 50mcg e só me senti realmente bem com 150mcg que é a dosagem que utilizo atualmente. Se vc consegue controlar isso sem t4 com certeza é a melhor opção. Abraços man.. Valeu.
Postado 2/08/2011 às 00:10 08/2, 2011 Na verdade Carloslr, minha tireóide não é preguiçosa não, é um problema genpetico, q tenho dsd infância. Porem familia acha q ser gordinho é normal, e vai deixando, levando, e eu tinha depressão, nao comia mt e msm assim engordava, mt cansaço e tal. E msm hj em dia q descobri, ainda tenho mt cansaço/sonolencia fora de hora/sem disposição mts vezes, porem só achei melhor na época abandonar o remédio e tentar seguir do meu jeito (claro q comuniquei ao médico). Como disse, tenho mt retenção liquida, e engordo facilmente msm comendo pouco. Questão é sempre estar com o corpo ativo. Foi uma mudança de vida q comecei, e q vem dando frutos. Se mais pra frente irei usar os remédios, quem sabe. Até pq com eles o esforço pra manter peso diminui bastante, por outro lado massa magra e td mais... Mas cada caso é um caso. Se vc necessita realmente, continue. Em mts casos o t4 de certa forma não altera muito nesta questão da massa magra/gordura, e ajuda até a estabilizar, o q percebo q seja o seu caso. Mas vc por usar isto sabe bem do q estou falando. O pior é q tem gente q utiliza t3, e que pode ficar com sequelas na tireoide pro resto da vida "de bobeira". E qnt a efedrina, ela não ataca tanto a tireoide qnt o clembuterol, até pq em mts remédios existem produtos a base de efedrina(pseudoefedrina) e q não possuem contra indicações para uso. Problema é mistura-lo com cafeina em altas doses, e estimulantes pesados, que de certa forma ai sim podem interferir na saúde da tireoide. Nesse caso só um médico para auxiliar. Abraço! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/10/2024 às 00:31 10/9, 2024 Em 31/07/2011 em 22:29, ligabo disse: Carloslr, vou tentar fazer um pequeno resumo, só acentuando q em momento nenhum sou dono da verdade. É tudo baseado no q descori q funciona para mim(com sacrificios), e que descobri a pouco menos de 2 anos q possuo esta doença, e sempre a possuí praticamente a vida toda, e nunca soube. - O iodo é eficaz pra garantir a saúde da tireoide, porem, uma das causas do hipotireoidismo é a retenção liquida. Eu tenho muita retenção, então o sal não combina comigo. Então qnd leio pessoas q utilizam apenas claras de ovos em sua dieta, e acrescentam sal, eu acho meio estranho. Gema de ovo contem iodo em boas quantidades, alem de Vit.D. Fora isso, algas, peixes de alga salgada, frutos do mar, leite. - Evitar certos alimentos como: Repolho, pêssego, rabanete, soja, amendoim e espinafre, pois podem interferir com a produção de hormônios da tireóide. - Antioxidantes, vitamina B, e caso não tome mt leite, fazer uso de alguma vitamina q contenha cálcio(com vit D3 é melhor). Bem, pq não utilizo t4? Já usei ano passado, e realmente a troca "75% massa magra/25% gordura" é veridica. E decidi q não é uma boa jogada para o q decidi para meu corpo. Por isso abuso de AEJ, uma dieta controlada dentro do q disse, mas sem me privar de certos alimentos. Treinos intensos(desgastantes) e com pouco descanso, etc. De inicio "penei" msm, mas meu exame de sangue tem estado nos ultimos tempos dentro da normalidade, assim como a tireoide. Porem é aquilo, se eu ficar um fds em repouso, engordo 5 a 6kg msm na dieta fácil fácil. Espero ter ajudado. Abraço! Estou tentando investigar o meu problema, esses são os meus sintomas, algum deles você se identifica? Quero saber se pode ser tireoide. Frequência cardíaca acelerada. Acordo e durmo com o coração acelerado como se estivesse em adrenalina Apatia e desinteresse, anedonia sem prazer para as coisas perda de interesse sexual e disfunção erétil; aumento de irritabilidade, ansiedade e depressão; mudanças de humor constante cansaço excessivo e problemas de concentração; leio sobre algo e daqui a pouco não lembro do que li, não consigo assimilar, minha área cognitiva afetada dificuldades com a digestão e excesso de fome; parte metabólica afetada Prisão de ventre ou diarreia acúmulo de gordura corporal, principalmente, na região da barriga; Dores de cabeça em pessoas sem histórico de enxaqueca, e quando faço esforço na musculação fico com dor de cabeça insônia e dificuldades para dormir.
Crie uma conta ou entre para comentar