Postado 28/07/2011 às 15:35 07/28, 2011 Autor tenho lordose sim. mas andei melhorando muito depois de comecei a usar a faixa toracica. a postura também, mas noto que as pessoas que não tem problemas de coluna permanecem com a parte lombar arqueada para tras, enquanto a toracica forma um arco com a cervical, ou seja, coluna em "s", e isso é normal (aliás, tdo mundo sabe disso) tipo assim: ) - cervical / - toracica \ - lombar e sacral mas a MINHA coluna é diferente, pois frequentemente -quando estou sem faixa- fico pendendo para frente desde a parte final da lombar: ) - cervical \ - toracica \ - lombar e sacral é mais ou menos por aí. dá para notar que eu deixo a lombar para frente, coisa que venho mudando e corrigindo isso. E quanto aos oblíquos, não consigo deixar de treinar.. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar