Postado 19/07/2011 às 12:44 07/19, 2011 galera eu estou pesquisando bastante sobre médicos q receitam ciclo bem feito. por enquanto só conheci o paulo muzy e victor kurita ñ fui neles pq quero ir em outro mais barato. ouvi dizer sobre o método GH aumento de massa muscular por meio do GH qual a diferença de seguir um ciclo de anabol como deca, dura, oxan, etc. e um ciclo apenas de GH ? posso ter falado merda, to ak justamente para aprender. objetivo: hipertrofia com definição
Postado 19/07/2011 às 12:54 07/19, 2011 GH é ciclo top de mais de 6 mil reais com tratamento de meses. Se tu tem dinheiro pra bancar um ciclo de GH tu tem condições de pagar 400 em uma consulta.
Postado 19/07/2011 às 13:09 07/19, 2011 Autor a questão é o custo x beneficio pagar 400 real numa consulta para depois ter q pagar esse msm valor a cada vez q voltar no médico pra mim ñ é uma parada q compensa sem conta q o médico vai fazer vc voltar nele cada vez mais, ou seja, em vez de passar uma ciclo bom, um jeito de ir algumas vezes e depois manter sem necessidade do médico, o médico vai fazer vc depender dele, vai te passar um tratamento bem lento pq quanto masi voltar nele, melhor pra ele eu desconfio da honestidade desse tipo de médico. o tratamento de gh seria como mais ou menos, tem como me explica ? ñ acho mais detalhes no google. valeu
Postado 19/07/2011 às 13:38 07/19, 2011 Aqui no fórum tem um relato completasso de um cara que fez ciclo com GH com fotos e tudo. Tentei procurar em RELATOS DE CICLO. abraço!
Postado 19/07/2011 às 14:31 07/19, 2011 Amigão, Vc sinceramente acha que vai chegar no Muzy, e logo de cara ele vai te montar um ciclo de GH? Quantos anos vc tem brother? Sabe ou faz idéia do que ta falando? Conheço o trabalho do Muzy, inclusive já treinei na mesma academia que ele... fique satisfeito se na primeira consulta ele te passar um ciclo de Stano 35mg + Ox 50mg. E sinceramente, ele esta corretíssimo em fazer isso! Abraços! Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos! On Fire Again!!!
Crie uma conta ou entre para comentar