Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato 1M.r

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

galera nao postei ontem pke nao consegui entra no site... ontem treinei peito e tricps... cara foi animal... junto a diferença de treino com o 1M.R o inchaço foi mt boom,,, e nao senti dor nenhuma hoje... to gostando muito... O unico problema é que ele tira muito o sono. nao to conseguindo dormi direito acorda varias vezes na noite para ir ao banheiro kkkkk....... Hoje treinei costas e bicps... denovo o bixo pego 3 pessoas na academia me elogiaram falo que eu to grande pa caramba... as veias tao mo saltada, e o barulho incha muito, fora que ele nao te deixa fica cansado! to super feliz e muito motivado para treina... fiz minha avaliação semana passada, vo espera acaba o 1mr para faser outra vamo ve se vai da diferença... abraço a todos e continuem acompanhando ai ....vaamo mastiga esses ferro! kkkkk

• Respostas 66
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao entendi o comentario do mlq falando que tem 1 cara que é 'mutante' que cresceu 10cm em 1 ano só tomando whey...

isso é o mais facil de acontecer quando se entra na academia...

eu por exemplo nao tenho facilidade em crescer, pelo contrario, tenho facilidade em perder...e cresci 10cm de braço em 7 meses só com whey...pesquisa antes de falar besteira pq logo q vc entra na academia o braço cresce mt rapido, dps que da uma estabilizada...aposto que MUITA gente, papo de mais de 70% que malha SÉRIO consegue pegar 10cm de braco em 1 ano só com whey

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Postado
  • Autor

i ai galera, começo a semana pesado ja em, tomei meu 1mr e parti pra academia, treino pesado, peito e tricps... foi animal incho demais! e naao cansei... gostei muito... peguei pesado no abdomem, o barulho incho fui tava rachadao kkkkk amanha é costas e bicps, hora que eu chega da academia eu volto a relata! abraaços

Postado

acompanhando aqui

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

cara maluco disse que ia jogar o 1 m.r. fora !

mande pra mim que eu pago o frete ! kkkkkk

eae, como que tá os treinos?

posto o resultado de antes e depois ...

Postado
  • Autor

pessoal to meio sem tempo por isso nao to postando direto... mais to tomando ele certinho quando vo treina, e cara, apesar do gosto ruim e injuativo o negocio é bom... incha pra caramba todaa vez, apareceu umas veias no meu braço que antes eu nao tinha, fora o gás que ele te da, o potinho ja ta no final acho que mais essa semana ja acabo... mais to curtindo pra caramba!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.