Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black + Dieta + Academia - Finalizado


Frank-FSA

Posts Recomendados

Pessoal,

Apesar de parar de ficar postando aqui (devido a falta de comentários, desestimulei), continuei com minha dieta, treino e L6B!

Venho aqui apresentar os resultados para vocês. Sei que não foi fruto apenas do L6B (tô pegando pesado na dieta), mas no fim das contas, acho que valeu muito a pena a sua utilizcao! Seja pela disposicao, resultados mesmo ou ate; mesmo em funcao do efeito placebo! hehe

Medidas em 27/06:

Idade: 27 anos

Altura: 1,71m

Peso: 82,5kg

Cintura: 92

Abdomem: 105

Torax: 106

Braco direito relaxado: 32

Braco esquerdo relaxado: 33

Coxa direita relaxada: 57

Coxa esquerda relaxada: 57,5

Ombro: 123

Medidas em 04/08:

Idade: 27 anos

Altura: 1,71m

Peso: 78kg

Cintura: 88

Abdomem: 99

Torax: 104

Braco direito relaxado: 33

Braco esquerdo relaxado: 34

Coxa direita relaxada: 57

Coxa esquerda relaxada: 57

Ombro: 123

Medidas em 02/09:

Idade: 27 anos

Altura: 1,71m

Peso: 66,5kg

Cintura: 87

Abdomem: 94

Torax: 101

Braço direito relaxado: 32

Braço esquerdo relaxado: 33

Coxa direita relaxada: 57

Coxa esquerda relaxada: 57

Ombro: 121

Resumindo, foram 6kg, 11cm de abdomem, 5cm de cintura, 5cm de torax e o restante das medidas praticamente se mantiveram!

Perdi o que realmente queria perder (a gordura localizada da barriga e peito)!

O primeiro mês foi focado no treino com muito aeróbico e o segundo mês, treino voltado para hipertrofia (diminuí os aeróbicos). Fiz isso com medo de perder massa magra e no fim das contas deu certo!

Agora vou continuar meu treino para hipertrofia e vê se vou diminuindo aos poucos as medidas da cintura que ainda quero perder!

Caso eu vá jogar um novo termo daqui a uns 3 meses, vou experimentar o OxyElite, mas isso eh assunto para outro relato...

Vlw a todos que acompanharam e espero que o relato sirva para outras pessoas!

Fui!

 

 

 

 

Olá!

 

Sou novo aqui no forum e estou me cadastrando para mostrar meu acompanhamento diário de Dieta + Academia + Lipo 6 Black.

 

Estava digitando ele "off-line" com o objetivo de postar todo de uma vez só, mas ví que dessa forma, estava deixando de tirar minhas dúvidas quanto à alimentação e exercícios.

 

Estou no final do meu segundo mês de academia e agora resolvi começar a tomar o Lipo 6 Black para perder gordura mais rápido. Minha pretenção é perder pelo menos 6kg nesses 2 meses com o L6B.

 

Para chegar ao meu objetivo, vou fazer dieta ("montada" com ajuda de leitura na internet e em revistas) e cortar completamente nesses 2 meses a cerveja, o refrigerante, as frituras e as massas! É uma meta muuuito dificil para mim (já que como muito mal) mas vou tentar me manter firme! Caso eu veja que não tem como mesmo (afinal de contas, 2 meses sem sair pra jantar com a patroa é muito tempo), vou preferir pratos mais leves.

 

Postarei os dias que fiz o relatório todo de uma vez, e a partir de hoje, atualizarei diariamente. Caso eu possa melhorar em alguma coisa, favor opinem!

 

 

Meu treino atual é o AB.

 

Atualmente, faço 4 dias na semana (devo aumentar para 5 dias).

 

Faço 3 séries de 12 repetições, descançando 30s entre as séries. Sempre que possível, faço alternando os aparelhos, mas não dá pra fazer sempre pq as vezes pego a academia cheia.

 

Antes de começar os exercícios, estou fazendo 30min de esteira, mas devo aumentar para 50min já na próxima semana também.

 

 

Dia A:

 

Supino Reto

Voador Peitoral

Triceps Testa

Triceps Corda

Harnold

Elevada Frontal

Extensor de Perna

Hack Machine

Abdomen Reto

 

 

Dia B:

 

Barra Fixa Gravitacional

Puxador Fechado

Remada Sentada

Rosca Direta

Rosca Convergente

Cadeira Flexora

Paturrilha Sentada

Panturrilha em pé

Abdomen Cruch

 

 

Apesar da perda de apenas 2kg nesses 2 meses malhando SEM o L6B, eu voltei a utilizar várias camisas que estavam guardadas a pelo menos um ano e meio!! Já desci o "furo" do cinto 2 vezes e meu condicionamento está muito melhor... Não estava ruim, mas a gente sempre busca resultados mais rápidos, ne? hehe Por isso comecei a tomar o Lipo 6 Black.

 

 

Sem mais delongas, segue o relatório abaixo:

 

 

 

 

Acompanhamento do dia 27/06/2011

Com medo de reações adversas mais fortes, tomei apenas um comprimido hoje pela manhã. Como não notei nenhuma diferença, acabei tomando 2 antes do treino.

 

Não sei se chega a ser o "efeito placebo" mas realmente notei uma disposição bem maior na hora do exercício!! Fiz uma boa esteira, num ritmo que geralmente não consigo... suei bastante e também fiz minhas séries mais rápidas (apesar do peso um pouco menor) com o objetivo de não baixar o ritmo cardíaco! Ou seja, tô fazendo da musculação também um "exercício aerobico". Fiz descansando apenas 30s entre as séries e acabei o treino completamente detonado! Cansado pra kct, mas o objetivo é esse mesmo, né? Pegar pesado nesses 2 meses pros resultados serem maiores... então vou continuar nessa pegada!

 

Segue minha alimentação do dia:

 

Café da manha: 3 fatias de pão integral + 1 copo de iogurte desnatado light.

Lanche: Não foi feito (senti fome, mas evitei esse lanche)

Almoço: Uma concha de feijão + 2 colheres de arroz + bife ao molho + fatia de melão

Lanche pré-treino: 2 fatias de pão integral + um copo de iogurte desnatado (light)

Lanche pós-treino: 1 copo de vitamina de banana + bolacha cream cracker

Janta: 1 copo de suco de laranja (a base de soja)

 

Acompanhamento do dia 28/6/2011

Chegamos ao segundo dia! Tomei 2 comprimidos pela manhã, continuei sem nenhuma reação adversa. Poderia até passar para 3 comprimidos (como o pessoal recomenda), mas como quero que dure 2 meses o meu frasco de 240 capsulas, vou manter o consumo de apenas 4 por dia.

 

Fiz 30 min de esteira num bom ritmo (alternando 10km/h e 6km/h... no final das contas, fiz 4km em 30min), depois partir para os exercícios, sempre tentando dar um intervalo máximo de 30s entre as séries, mesmo que isso signifique menos peso nos aparelhos.

 

Segue a alimentação do dia:

 

Café da manha: 3 fatias de pão integral + 1 copo de suco de morango a base de soja

Lanche: 1 banana

Almoço: 1 concha de feijão + 2 colheres de arroz + 2 pedaços de fígado + salada à vontade

Lanche pré-treino: 2 bananas

Lanche pós-treino: 1 copo de suco de laranja + meia roda de inhame

Janta: 1 fatia de pão integral + 6 bolachas cream cracker + iogurte

 

Acompanhamento do dia 29/06/2011

Obviamente não é só por causa do L6B (como disse, já estou chegando no meu terceiro mês de academia) mas fiquei bastante feliz hoje quando desci mais um furo no cinto!!! Sei que estou bastante errado em não tirar as medidas e como o meu peso não tem alterado muito (apenas 2 quilos nesse período), essa eh a prova que pelo menos eu estou perdendo em gordura e ganhando em massa magra! hehe

 

Tomei os 2 comprimidos pela manhã, novamente sem reação alguma adversa. Nem mesmo aceleração a cardíaca que algumas pessoas dizem sentir ou a suadeira.... simplesmente nada!

 

Saindo do trampo geralmente vou direto pra academia, mas ontem fui jogar boliche (2 hrs de jogo), tomei um suco de laranja lá e depois fui malhar. Fiz 40min de esteira (andei 4,5km) e depois aproveitei que a academia estava vazia e fiz os exercícios bem rápido, de 2 em 2 aparelhos (fazia uma série em um e já partia pro outro, sem descanço).

 

O mês na academia vence dia 05/07, acho que vou mudar meu programa de 4 para 5 dias por semana. Já que é pra pegar pesado, que seja de vez, né? hehe. Tanto esforço pra evitar as coisas boas da vida (frituras, massas, refrigerantes e o pior... a cerveja) e ainda "pegar leve"? Ae não dá!

 

Segue a alimentação do dia:

 

Café da manha: 3 fatias de pão integral + 1 copo de iogurte

Lanche: 1 banana

Almoço: 1 concha de feijão + 2 colheres de arroz + carne ao molho + um pedaço de melancia

Lanche pré-treino: 1 banana + um suco de laranja

Lanche pós-treino: 3 laranjas

Janta: 1 copo de achocolatado + 6 bolachas

 

Acompanhamento do dia 30/06/2011

Acordei bem quebrado hj.. deve ter sido pela "dobradinha" boliche + academia, pq nunca mais tinha ficado quebrado assim.

 

Pode ser tb pq tô dormindo pouco essa semana... média de 5 horas por dia apenas, muito pouco! Não malhei, aproveitei que tava "quebrado" e fiquei em casa mesmo. Caí na cama cedo (22:30h), mas demorei a pegar no sono. Creio que pelo fato de não ter treinado, pq geralmente n tenho problema para domir.

 

 

Segue a alimentação do dia:

 

Café da manha: 1 pacote de bolacha "Social Club" + 1 copo (300ml) de suco de laranja a base de soja

Lanche: Sem lanche

Almoço: 1 concha de feijão + 2 colheres de arroz + peixe + salada à vontade + 1 laranja

Lanche: 1 tangerina

Janta: 2 fatias de pão integral + achocolatado

 

Por enquanto é isso, a partir de hoje, atualizarei diariamente!

 

Vlw!

Editado por Frank-FSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E aê cara, acompanhando... dica? Coloca alguma whey pra vc ter uma reposiçao de proteina, e outra... sempre que puder, a cada 3h faça um lanche... uma barra

de cereal já ajuda a manter o metabolismo acelerado (essa é a idéia não?)... meus maiores 'ganhos' quando usei thermos foi me alimentando a 3 horas :D

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, achei alguns erros ai

lanche vc tem q evitar

mais evite no tpw

de vez de lanchar, tome um whey

pra vc em media 2 colheres ta bom junto com 2 bananas

caso n tenha whey ainda

coma 4 bananas

vc vai se sentir melhor

vc vai secando e ganhando akele musculo por baixo

acho bem bacana

isso depende de cada um

e do objetivo de cada

mais vc tem q comer em 3 em 3 horas :)

Café da manha: 3 fatias de pão integral + 1 copo de iogurte

de vez de vc comer isso

coma 2 fatias de pao integral com 100 gramas de quijo minas ou 2 fatias de presunto

e 200 ml de suco

e no almoço coma em media 200 gramas de arroz

se sentir falta de massa coma macarrao integral, mais n é bom comer todo dia, so as vezes

carne de boi ou frango, salada como sempre liberada

azeite extra virgem

Janta: 1 copo de achocolatado + 6 bolachas

achocolatado? ¬¬

bolachas? ¬¬

oq vc perdeu no dia vc vc ganho comendo isso -.-

na janta vc comi msm coisa q o almoço

é so uma dica

e nao se esquema de fazer uma esteira, de preferencia um eliptico

espero ter ajudado

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acabou que juntou a semana que eu comecei a tomar o L6B com a semana que a mulher viajou... resultado, a alimentação em casa piorou muito.

No almoço, eu praticamente n tenho escolha. Almoço no refeitório da empresa, "tenho" que comer o que tiver lá... mas a janta e os lanches eu realmente tenho como melhorar.

Vou comprar bananas e maças hoje para fazer as merendas, além de filé de frango para grelhar e comer no pós-treino (é uma boa, né?).

E eu tô comendo de 3 em 3 horas..

2 caps de L6B às 6:30h

Café da manhã: 7:00h

Lanche: 10:00h

Almoço: 12:30h

Lanche Pré-treino: 16:00h

2 caps de L6B às 16:30h

Treino: Das 17:30 às 19:00

Lanche Pós-treino: 19:30h

Janta: 22:00h

Quanto à esteira, vou aumentar para 40-50min por dia..

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pra vc comer a msm quantidade de proteina q vai comer no whey

vc vai ter q comer mtooooo frango

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ne poco nao =\

whey pelo meu ponto de vista, nao tem como trocar por alimentação ;x

Realmente acabou que juntou a semana que eu comecei a tomar o L6B com a semana que a mulher viajou... resultado, a alimentação em casa piorou muito.

No almoço, eu praticamente n tenho escolha. Almoço no refeitório da empresa, "tenho" que comer o que tiver lá... mas a janta e os lanches eu realmente tenho como melhorar.

Vou comprar bananas e maças hoje para fazer as merendas, além de filé de frango para grelhar e comer no pós-treino (é uma boa, né?).

E eu tô comendo de 3 em 3 horas..

2 caps de L6B às 6:30h

Café da manhã: 7:00h

Lanche: 10:00h

Almoço: 12:30h

Lanche Pré-treino: 16:00h

2 caps de L6B às 16:30h

Treino: Das 17:30 às 19:00

Lanche Pós-treino: 19:30h

Janta: 22:00h

Quanto à esteira, vou aumentar para 40-50min por dia..

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaturion,

Blz, vou comprar um Whey então..

Pode ser qualquer um (melhor dizendo, o mais barato.. hehe) ou tem alguma marca mais recomendada que outra? Ele substitui o lanche pós-treino ou só complementa?

E só uma observação... quando eu digo "bolacha", não é nada recheado ou coisa do tipo não, eh biscoito integral (só um dia que comi de maizena)! Tem problema??? Digo isso pq n tenho muito tempo para preparar comida, então infelizmente como muita coisa "em saco" ou "em caixa".

Acompanhamento do dia 01/07/2011

Acordei bem melhor, creio que estava quebrado no dia anterior devido a "dobradinha" mesmo de 2 horas de boliche + academia...

Fiz 50 min de esteira, e terminando ela parti pros exercícios. Fui imprimir meu treino e o instrutor mudou os exercício. Antes, estava fazendo 9 exercícios com 3 séries de 12 em cada, como ja tinha 2 meses com essa série, o instrutor mudou e agora são 11 exercícios com 4 séries de 12... vai aumentar consideravelmente meu tempo na academia! O treino continua sendo AB, na segunda eu digito os exercícios dos dois treinos aqui!

Segue a alimentação do dia:

Café da manha: 1 pacote de bolacha "Social Club" integral + 1 copo (300ml) de suco de laranja a base de soja

Lanche: O café da manha foi pobre.. deu muita fome 10h e acabei comendo um pão de milho com uma fatia de queijo e outra de presunto (era o que tinha pra comer.. =/)

Almoço: 1 concha de feijão com carne do próprio feijão + 2 colheres de arroz

Lanche pré-treino: uma tijela de açaí com banana e granola

Lanche pós-treino: uma laranja

Janta: aqui eu me lasquei... a mulher chegou de viajem e quis comer algo fora.. acabei tomando uma jarra de suco de laranja integral + um Wrap com salada

Bom, chegou o final de semana... vou tentar me controlar e vê se faço pelo menos 30min de esteira num ritmo de caminhada..

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu uso o da steel

é barato e tem os criterios

whey é tudu igual, oq muda é a forma de filtragem dele

ai tem q le o rotulo de % essas coisas

carbo proteina e talz

eu so usei ele ee mto bom e barato tb xD

Lanche pré-treino: uma tijela de açaí com banana e granola

Lanche pós-treino: uma laranja

açai se n me engano tem mto carbo, açuca algo do tpw, nao recomendo

pos treino é a melhor forma pra vc injerir proteina

vc n pode comer poco

ja q vc n tem seu whey ainda coma 4 bananas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhamento do dia 02/07/2011

Geralmente faço esporte no sábado à tarde ou domingo pela manhã, mas nesse final de semana não vai ter, então vai ser bem "parado" mesmo. Nem mesmo a esteira que eu estava prevendo vai dar... paciência!

Segue alimentação do dia:

Café da manha: 1 copo (200ml) de suco de laranja a base de soja + biscoito integral

Lanche: 2 laranjas

Almoço: 2 colheres de arroz + frango grelhado + salada à vontade + suco de maracujá

Lanche: 2 laranjas

Janta: 2 fatias de pão integral + suco de laranja a base de soja

Ceia: 1 sanduiche de filé mignom + meia garrafa de aquarius (250ml)

OBS: Esse Aquários (ou H20H, agua fresh, etc...) eh um "refrigerante" sem açucar e ao contrário dos refrigerantes light, eles possuem menos sódio. É "muito errado" tomar eles? Quando não tenho a opção do suco, estou dando preferência à eles (para não tomar os refrigerantes normais). O que vocês me dizem??

Acompanhamento do dia 03/07/2011

Fui dormir tarde no dia anterior (fui a um casamento, acabei chegando em casa quase 3 da manhã). No sacrifício, mas não bebi cerveja nem refrigerante e ainda consegui não colocar na boca nenhum salgado ou doce! :D

Maaaaaas, como ninguem é de ferro, na saída comi um sanduba (conforme relato do dia anterior). Comi de filé mignom, que é uma carne pouco gordurosa... como eu disse, final de semana é foda! Não dá pra evitar, então pelo menos eu vou nas opções menos prejudiciais.

Ponto bom do dia: Arrumando o guarda-roupas à noite, achei 2 camisas que ganhei de aniversário em Janeiro e estavam guardadas pq n cabiam em mim (ficavam apertadas)... Vesti as duas e uma ficou ótima e a outra FOLGADA! :D Já mandei pra costureira reduzir a que ficou folgada.. bom demais isso! hehe

Segue alimentação do dia:

Café da manha: 1 copo (200ml) de suco de laranja a base de soja (só isso pq acordei quase na hora do almoço)

Lanche: Sem lanche, acordei muito tarde

Almoço: 1 concha de feijão + 2 colheres de arroz + frango cozido + salada à vontade + 1 laranja

Lanche: Sem lanche, estava na rua e n tive como comer

Janta: 2 fatias de pão integral + achocolatado (já vou cortar o bendito, era o ultimo litro...)

Ceia: 1 laranja

Apesar de não fazer exercícios físicos no dia, tomei normal o L6B. Fiquei com um pouco de insonia à noite, creio que pelo fato de tomar o L6B e não ter o desgaste físico...

A minha alimentação vai melhorar essa semana! Fiz compras com a patroa, peguei salada, frutas, frango pra grelhar, enfim, vou dar uma melhorada em geral...

E a partir dessa semana, serão 5 dias de academia por semana! E vou providenciar o Whey, primeiro vou procurar aqui na cidade, caso não encontre, pego um pela internet... deve chegar na proxima semana.

Só uma dúvida, o Whey é pra ser tomado quantas vezes ao dia e em quais horários? Ele substitui alguma alimentação ou apenas complementa??

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, whey deve ser tomado 1x na parte da manha e outra na parte da tarde

entre media 2 a 4 colheres cheias

isso depende de como vai ser sua dieta

eu recomendo de começo 2 colheres cheia de whey com agua

no meu caso eu acordo 7:00 e tomo 4 colheres e como 3 bananas

e vo toma de novo la pras 16:00 a msm coisa

e eu treino entre 20:00 ate 21:00

qndo acabo o treino tomo de novo

soq somente 3 colheres de whey xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você toma 3 vezes ao dia?

Ao acordar, antes de ir pra academia e depois da academia, correto?

O lanche pré-treino e pós-treino, por exemplo.... ele vai substituir ou complementar esses lanches?

Quanto à dieta, ela n deve ficar muito diferente do que é hoje... deve ser mais ou menos isso ae, só que retirando algumas bobagens e acrescentando saladas e frango grelhado à noite.

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...