Postado 28/07/2011 às 21:45 07/28, 2011 Autor Acabei meu ciclo no domingo. Como estou em viagem de trabalho, não consegui entrar em uma academia por toda a semana... mas mesmo assim sinto o tônus muscular bem forte. Como estou sem ir na academia, estou indo correr pela manhã, antes do trabalho. Só que venho sentido uma dor forte na canela. Parece que o músculo está soltando do osso da perna. E vi que algumas pessoas sentiram a mesma coisa após o final do ciclo de M-drol. Alguém saberia dizer o que é essa dor? Estou tomando tamox 20mg por 30 dias.
Postado 2/08/2011 às 05:47 08/2, 2011 Barod, vc teve algum colateral? FilipeF, pelo o que li e vi a galera de onde treino reclamando, o M-Droll aumenta o colesterol, consequência tb aumentar um pouco a gordura corporal, mas aumentar demais é fora do comum. Ou seu organismo não se adaptou bem ao M-Droll ou sua dieta está errada. Gostou do post? Te ajudei? Então dê um curtir, não custa nada. Creatina MuclePharm - Proto Whey BNRG e ISO 100 Dymatize - L-Arginina Natrol - Vitamina C 500mg Nature's Bounty - Polivitamínico e multimineral Opti-Men Optimum Nutrition - Melatonina Optimum Nutrition - PW Beta-Cret Promera Health
Crie uma conta ou entre para comentar