Auxitu Postado Junho 19, 2011 às 18:18 Postado Junho 19, 2011 às 18:18 (editado) Idade: 18 anos Altura: 1,70 Peso:60 Objetivo do treino: Hipertrofia e massa Estrutura: Aguardando sugestões Número de repetições: Entre 8 e 12 Número de séries: 3 quando faço series normais/ O dobro quando treino com drop-set. Ta certo? Peito Supino reto no smith Supino Inclinado com halteres Supino declinado crucifixo Costas Puxador na nuca Remada sentado Remanda curvada Elevações assistidas (Barra fixa na maquina) Triceps Pulley Triceps testa Triceps Frances Biceps Rosca direta Rosca alternada banco inclinado Rosca scott Ante braço Rosca inversa Rosca Martelo Ombro Desenvolvimento com barra Elevação frontal Elevação posterior Perna Panturrilhas em cadeira Panturrilhas de pé Agachamento Leg press Maquina extensora sentado '' '' deitado Trapézio Encolhimento de ombro remada vertical Queria umas dicas para distribuir esses exercícios adequadamente em ABCD, ABCDE ou em outra rotina que eu pudesse malhar perna 2x na semana. E se os exercicios para cada grupo muscular estão corretos para que eu trabalhe todas as suas porções musculares! Editado Junho 19, 2011 às 19:00 por Auxitu
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 20, 2011 às 01:35 Postado Junho 20, 2011 às 01:35 (editado) Idade: 18 anos Altura: 1,70 Peso:60 Objetivo do treino: Hipertrofia e massa Estrutura: Aguardando sugestões Número de repetições: Entre 8 e 12 Número de séries: 3 quando faço series normais/ O dobro quando treino com drop-set. Ta certo? Peito Supino reto no smith Supino Inclinado com halteres Supino declinado Voador Costas Puxador na nuca Remada sentado Remanda curvada Elevações assistidas (Barra fixa na maquina) Triceps Pulley Triceps testa Triceps Frances Biceps Rosca direta Rosca alternada banco inclinado Rosca scott Ante braço Rosca inversa Rosca Martelo Ombro Desenvolvimento com barra Elevação frontal Elevação posterior Perna Panturrilhas em cadeira Panturrilhas de pé Agachamento Leg press Maquina extensora sentado '' '' deitado Trapézio Encolhimento de ombro remada vertical Queria umas dicas para distribuir esses exercícios adequadamente em ABCD, ABCDE ou em outra rotina que eu pudesse malhar perna 2x na semana. E se os exercicios para cada grupo muscular estão corretos para que eu trabalhe todas as suas porções musculares! Amigão aqui estou eu , uma vez que você quer treina-lo com um esquema que perna sejam treinados duas vezes na semana vou dar uma dica , treine ABCAB . Vou dividir de acordo com o que acho ser o melhor e não vou incluir as séries e reptições , na minha opnião claro! Treino-A ( Costas/trapezio e biceps) - Segunda Costas Barra fixa Remanda curvada Puxada aberta frontal Puxador fechada Trapézio Encolhimento com halter ou barra Biceps Rosca direta Rosca scott Treino- B ( Pernas e panturrilha ) - Terça Pernas Agachamento Leg press Cadeira extensoa 'Mesa flexora Panturrilha Panturrilhas em cadeira Panturrilhas de pé Treino - C( Peito / Ombro e triceps) - Quarta Peito Supino reto no smith Supino Inclinado com halteres Supino declinado Voador Ombro Desenvolvimento com barra Elevação frontal Triceps Pulley Triceps testa Quinta - Descanço Treino- B ( Pernas e panturrilha ) - Sexta Pernas Agachamento Leg press Cadeira extensoa 'Mesa flexora Panturrilha Panturrilhas em cadeira Panturrilhas de pé Sabado - fica ao seu criterio colocar ou o treino A ou o C. ( Lembrando que este nipe de treino pode ser feito nos 5 dias seguidos de seg a sexta ou da forma que coloquei mas com uma variação como por exemplo: 1º semana ABCAB , na 2º BCABC e por ai vai.) Editado Junho 20, 2011 às 01:36 por Rodrigo1985 Auxitu reagiu a isso 1
Auxitu Postado Junho 20, 2011 às 13:24 Autor Postado Junho 20, 2011 às 13:24 (editado) Amigão aqui estou eu , uma vez que você quer treina-lo com um esquema que perna sejam treinados duas vezes na semana vou dar uma dica , treine ABCAB . Vou dividir de acordo com o que acho ser o melhor e não vou incluir as séries e reptições , na minha opnião claro! Sabado - fica ao seu criterio colocar ou o treino A ou o C. ( Lembrando que este nipe de treino pode ser feito nos 5 dias seguidos de seg a sexta ou da forma que coloquei mas com uma variação como por exemplo: 1º semana ABCAB , na 2º BCABC e por ai vai.) Brigadão cara, tava com uma puta duma duvida. Vou vazer esse que tu indicou durante uns meses. OBS: Posso colocar Agachamento hack e meio-levantamento terra pra perna? E o dia que eu for treinar bíceps ou triceps uma vez na semana, posso fazer 3 exercicios em vez de 2? Valew Editado Junho 20, 2011 às 15:10 por Auxitu
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 20, 2011 às 15:32 Postado Junho 20, 2011 às 15:32 Brigadão cara, tava com uma puta duma duvida. Vou vazer esse que tu indicou durante uns meses. OBS: Posso colocar Agachamento hack e meio-levantamento terra pra perna? E o dia que eu for treinar bíceps ou triceps uma vez na semana, posso fazer 3 exercicios em vez de 2? Valew Em relação a agachamento pode sim , sobre o meio levantamento você deve estar querendo dizer Levantamento Stiff né rsrsrsrsr, pode claro se souber realizar a execução correta por que não? Sobre a questão da semana que ira talvez treinar uma vez biceps ou triceps pode claro po, isto é apenas um modelo , as alterações para melhor quem fará é você amigo e não eu, mais para isso você ira vendo onde pode dar mais um gás e onde deve dar uma diminuiada e tals. Auxitu reagiu a isso 1
Auxitu Postado Junho 20, 2011 às 21:28 Autor Postado Junho 20, 2011 às 21:28 Em relação a agachamento pode sim , sobre o meio levantamento você deve estar querendo dizer Levantamento Stiff né rsrsrsrsr, pode claro se souber realizar a execução correta por que não? Sobre a questão da semana que ira talvez treinar uma vez biceps ou triceps pode claro po, isto é apenas um modelo , as alterações para melhor quem fará é você amigo e não eu, mais para isso você ira vendo onde pode dar mais um gás e onde deve dar uma diminuiada e tals. Massa! Pode dexa comigo...
ogrofurioso Postado Junho 21, 2011 às 15:53 Postado Junho 21, 2011 às 15:53 do treino q o rodrigo1985 organizou eu soh mudaria o segundo treino de coxa,farias os mesmos exercicios ,só q unilaterais ,tirando agachamento né kk e acrecentei o stiff no 1° treino pra fortalecer a lombar ,para mais pra frente vc conseguir jogar mais peso na remada curvada. Treino-A ( Costas/trapezio e biceps) - Segunda Costas Barra fixa Remanda curvada Puxada aberta frontal Puxador fechada Trapézio Encolhimento com halter ou barra Biceps Rosca direta Rosca scott Treino- B ( Pernas e panturrilha ) - Terça Pernas Agachamento Leg press Cadeira extensoa 'Mesa flexora stiff* Panturrilha Panturrilhas em cadeira Panturrilhas de pé Treino - C( Peito / Ombro e triceps) - Quarta Peito Supino reto com barra Supino Inclinado com halteres Supino declinado Voador Ombro Desenvolvimento com barra Elevação frontal Triceps Pulley Triceps testa Quinta - Descanço Treino- B ( Pernas e panturrilha ) - Sexta Pernas Agachamento Leg press unilateral Cadeira extensoa unilateral 'Mesa flexora unilateral Panturrilha Panturrilhas em cadeira Panturrilhas de pé
Auxitu Postado Junho 22, 2011 às 13:03 Autor Postado Junho 22, 2011 às 13:03 do treino q o rodrigo1985 organizou eu soh mudaria o segundo treino de coxa,farias os mesmos exercicios ,só q unilaterais ,tirando agachamento né kk e acrecentei o stiff no 1° treino pra fortalecer a lombar ,para mais pra frente vc conseguir jogar mais peso na remada curvada. Valew. Mais pra perna num tem nenhuma maquina pra fazer unilateral.
ogrofurioso Postado Junho 22, 2011 às 14:09 Postado Junho 22, 2011 às 14:09 claro q tem manoo!é soh vc apoiar uma perna em vez das duas para fazer os exercicios,reduz as cargas consideravelmente e manda bala,fazer uilateral é apenas com um membro de cada vez ,SIMPLES. joga no youtube ou no mestre google que vc vê uma galera fazendo.
Auxitu Postado Junho 22, 2011 às 16:55 Autor Postado Junho 22, 2011 às 16:55 claro q tem manoo!é soh vc apoiar uma perna em vez das duas para fazer os exercicios,reduz as cargas consideravelmente e manda bala,fazer uilateral é apenas com um membro de cada vez ,SIMPLES. joga no youtube ou no mestre google que vc vê uma galera fazendo. Dica boa. Ja vi gente fazendo isso no treino, mais elas faziam por que tinham uma perna mais desenvolvida que a outra e faziam mais algumas repetições so com uma perna. Faz sentido?
ogrofurioso Postado Junho 22, 2011 às 18:27 Postado Junho 22, 2011 às 18:27 na verdade unilateral nun tem akele lance de vc fazer força mais com uma perna doq com a outra,entaum concentra só na q vc ta usando,assim vc pode recrutar mto mais fibras,e sem contar q DÓI mto mais,por exemplo no meu treino eu faço 1 serie de cadeira extensora com as duas pernas e as demais unilateral. mas tbm serve pra corrigar essas diferenças de circunferencia.faz o teste para vc ver,ctza q se vc gosta de treinar pesado tu vai gostar. bom ganhos ae ;]
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 22, 2011 às 19:33 Postado Junho 22, 2011 às 19:33 É uma boa dica, mais se você já tem exercícios suficientes e não precisa tanto de unilaterais a não ser que queira dar mais enfase a uma área do corpo!
Auxitu Postado Junho 22, 2011 às 21:57 Autor Postado Junho 22, 2011 às 21:57 É uma boa dica, mais se você já tem exercícios suficientes e não precisa tanto de unilaterais a não ser que queira dar mais enfase a uma área do corpo! Vo ve aqui. Qualquer coisa peço a opinião de vcs. Valew
ogrofurioso Postado Junho 23, 2011 às 01:38 Postado Junho 23, 2011 às 01:38 isso aee ,estou acompanhando ;]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora