Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino

Auxitu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso:60

Objetivo do treino: Hipertrofia e massa

Estrutura: Aguardando sugestões

Número de repetições: Entre 8 e 12

Número de séries: 3 quando faço series normais/ O dobro quando treino com drop-set. Ta certo?

Peito

Supino reto no smith

Supino Inclinado com halteres

Supino declinado

crucifixo

Costas

Puxador na nuca

Remada sentado

Remanda curvada

Elevações assistidas (Barra fixa na maquina)

Triceps

Pulley

Triceps testa

Triceps Frances

Biceps

Rosca direta

Rosca alternada banco inclinado

Rosca scott

Ante braço

Rosca inversa

Rosca Martelo

Ombro

Desenvolvimento com barra

Elevação frontal

Elevação posterior

Perna

Panturrilhas em cadeira

Panturrilhas de pé

Agachamento

Leg press

Maquina extensora sentado

'' '' deitado

Trapézio

Encolhimento de ombro

remada vertical

Queria umas dicas para distribuir esses exercícios adequadamente em ABCD, ABCDE ou em outra rotina que eu pudesse malhar perna 2x na semana. E se os exercicios para cada grupo muscular estão corretos para que eu trabalhe todas as suas porções musculares!

Editado por Auxitu
Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso:60

Objetivo do treino: Hipertrofia e massa

Estrutura: Aguardando sugestões

Número de repetições: Entre 8 e 12

Número de séries: 3 quando faço series normais/ O dobro quando treino com drop-set. Ta certo?

Peito

Supino reto no smith

Supino declinado

Voador

Costas

Puxador na nuca

Remada sentado

Remanda curvada

Elevações assistidas (Barra fixa na maquina)

Triceps

Pulley

Triceps testa

Triceps Frances

Biceps

Rosca direta

Rosca alternada banco inclinado

Rosca scott

Ante braço

Rosca inversa

Rosca Martelo

Ombro

Elevação frontal

Elevação posterior

Perna

Panturrilhas em cadeira

Panturrilhas de pé

Agachamento

Leg press

Maquina extensora sentado

'' '' deitado

Trapézio

Encolhimento de ombro

remada vertical

Queria umas dicas para distribuir esses exercícios adequadamente em ABCD, ABCDE ou em outra rotina que eu pudesse malhar perna 2x na semana. E se os exercicios para cada grupo muscular estão corretos para que eu trabalhe todas as suas porções musculares!

Amigão aqui estou eu , uma vez que você quer treina-lo com um esquema que perna sejam treinados duas vezes na semana vou dar uma dica , treine ABCAB . Vou dividir de acordo com o que acho ser o melhor e não vou incluir as séries e reptições , na minha opnião claro!

Treino-A ( Costas/trapezio e biceps) - Segunda

Costas

Barra fixa

Remanda curvada

Puxada aberta frontal

Puxador fechada

Trapézio

Encolhimento com halter ou barra

Biceps

Rosca direta

Rosca scott

Treino- B ( Pernas e panturrilha ) - Terça

Pernas

Agachamento

Leg press

Cadeira extensoa

'Mesa flexora

Panturrilha

Panturrilhas em cadeira

Panturrilhas de pé

Treino - C( Peito / Ombro e triceps) - Quarta

Peito

Supino reto no smith

Supino declinado

Voador

Ombro

Elevação frontal

Triceps

Pulley

Triceps testa

Quinta - Descanço

Treino- B ( Pernas e panturrilha ) - Sexta

Pernas

Agachamento

Leg press

Cadeira extensoa

'Mesa flexora

Panturrilha

Panturrilhas em cadeira

Panturrilhas de pé

Sabado - fica ao seu criterio colocar ou o treino A ou o C.

( Lembrando que este nipe de treino pode ser feito nos 5 dias seguidos de seg a sexta ou da forma que coloquei mas com uma variação como por exemplo: 1º semana ABCAB , na 2º BCABC e por ai vai.)

Editado por Rodrigo1985
Postado (editado)

Amigão aqui estou eu , uma vez que você quer treina-lo com um esquema que perna sejam treinados duas vezes na semana vou dar uma dica , treine ABCAB . Vou dividir de acordo com o que acho ser o melhor e não vou incluir as séries e reptições , na minha opnião claro!

Sabado - fica ao seu criterio colocar ou o treino A ou o C.

( Lembrando que este nipe de treino pode ser feito nos 5 dias seguidos de seg a sexta ou da forma que coloquei mas com uma variação como por exemplo: 1º semana ABCAB , na 2º BCABC e por ai vai.)

Brigadão cara, tava com uma puta duma duvida. Vou vazer esse que tu indicou durante uns meses.

OBS: Posso colocar Agachamento hack e meio-levantamento terra pra perna? E o dia que eu for treinar bíceps ou triceps uma vez na semana, posso fazer 3 exercicios em vez de 2? Valew

Editado por Auxitu
Visitante Rodrigo1985
Postado

Brigadão cara, tava com uma puta duma duvida. Vou vazer esse que tu indicou durante uns meses.

OBS: Posso colocar Agachamento hack e meio-levantamento terra pra perna? E o dia que eu for treinar bíceps ou triceps uma vez na semana, posso fazer 3 exercicios em vez de 2? Valew

Em relação a agachamento pode sim , sobre o meio levantamento você deve estar querendo dizer Levantamento Stiff né rsrsrsrsr, pode claro se souber realizar a execução correta por que não? Sobre a questão da semana que ira talvez treinar uma vez biceps ou triceps pode claro po, isto é apenas um modelo , as alterações para melhor quem fará é você amigo e não eu, mais para isso você ira vendo onde pode dar mais um gás e onde deve dar uma diminuiada e tals.B)

Postado

Em relação a agachamento pode sim , sobre o meio levantamento você deve estar querendo dizer Levantamento Stiff né rsrsrsrsr, pode claro se souber realizar a execução correta por que não? Sobre a questão da semana que ira talvez treinar uma vez biceps ou triceps pode claro po, isto é apenas um modelo , as alterações para melhor quem fará é você amigo e não eu, mais para isso você ira vendo onde pode dar mais um gás e onde deve dar uma diminuiada e tals.B)

Massa! Pode dexa comigo...

Postado

do treino q o rodrigo1985 organizou eu soh mudaria o segundo treino de coxa,farias os mesmos exercicios ,só q unilaterais ,tirando agachamento né kk e acrecentei o stiff no 1° treino pra fortalecer a lombar ,para mais pra frente vc conseguir jogar mais peso na remada curvada.

Treino-A ( Costas/trapezio e biceps) - Segunda

Costas

Barra fixa

Remanda curvada

Puxada aberta frontal

Puxador fechada

Trapézio

Encolhimento com halter ou barra

Biceps

Rosca direta

Rosca scott

Treino- B ( Pernas e panturrilha ) - Terça

Pernas

Agachamento

Leg press

Cadeira extensoa

'Mesa flexora

stiff*

Panturrilha

Panturrilhas em cadeira

Panturrilhas de pé

Treino - C( Peito / Ombro e triceps) - Quarta

Peito

Supino reto com barra

Supino declinado

Voador

Ombro

Elevação frontal

Triceps

Pulley

Triceps testa

Quinta - Descanço

Treino- B ( Pernas e panturrilha ) - Sexta

Pernas

Agachamento

Leg press unilateral

Cadeira extensoa unilateral

'Mesa flexora unilateral

Panturrilha

Panturrilhas em cadeira

Panturrilhas de pé

Postado

do treino q o rodrigo1985 organizou eu soh mudaria o segundo treino de coxa,farias os mesmos exercicios ,só q unilaterais ,tirando agachamento né kk e acrecentei o stiff no 1° treino pra fortalecer a lombar ,para mais pra frente vc conseguir jogar mais peso na remada curvada.

Valew. Mais pra perna num tem nenhuma maquina pra fazer unilateral.

Postado

claro q tem manoo!é soh vc apoiar uma perna em vez das duas para fazer os exercicios,reduz as cargas consideravelmente e manda bala,fazer uilateral é apenas com um membro de cada vez ,SIMPLES.

joga no youtube ou no mestre google que vc vê uma galera fazendo.

Postado

claro q tem manoo!é soh vc apoiar uma perna em vez das duas para fazer os exercicios,reduz as cargas consideravelmente e manda bala,fazer uilateral é apenas com um membro de cada vez ,SIMPLES.

joga no youtube ou no mestre google que vc vê uma galera fazendo.

Dica boa. Ja vi gente fazendo isso no treino, mais elas faziam por que tinham uma perna mais desenvolvida que a outra e faziam mais algumas repetições so com uma perna. Faz sentido?

Postado

na verdade unilateral nun tem akele lance de vc fazer força mais com uma perna doq com a outra,entaum concentra só na q vc ta usando,assim vc pode recrutar mto mais fibras,e sem contar q DÓI mto mais,por exemplo no meu treino eu faço 1 serie de cadeira extensora com as duas pernas e as demais unilateral.

mas tbm serve pra corrigar essas diferenças de circunferencia.faz o teste para vc ver,ctza q se vc gosta de treinar pesado tu vai gostar.

bom ganhos ae ;]

Visitante Rodrigo1985
Postado

É uma boa dica, mais se você já tem exercícios suficientes e não precisa tanto de unilaterais a não ser que queira dar mais enfase a uma área do corpo!

Postado

É uma boa dica, mais se você já tem exercícios suficientes e não precisa tanto de unilaterais a não ser que queira dar mais enfase a uma área do corpo!

Vo ve aqui. Qualquer coisa peço a opinião de vcs. Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...