Postado 17/06/2011 às 04:03 06/17, 2011 Olá Pessoal Tenho 22 anos , 1,77 e agora 92 a 94 kg sempre variando, eu malho a 1 ano claro que parando algumas vezes, mas tipo parando 1 semana e voltando logo em seguida com força total, eu sou aquele cara que as pessoas olham e falam você tem muito peito e ombro, falta braço e talz. Tenho muita genética para perna e talz, e nao to vendo muito resultado referindo-se a questão de abdomen e braço . vou postar meu treino primeiramente Super Treino Peito e Tríceps Supino reto + Crucifixo ( 3 x 10 ) Supino inclinado + Crucifixo inclinado (3 x 10 ) Supino declinado + Voador ( 3 x 10 ) Tríceps polia + Francesa c/ Halter (3x10) Tríceps Corda + Tríceps Banco ( 3 x 10 ) Tríceps Testa ( 2 x 10 ) Abdominais Infra + Supra + Prancha ( 4 x 20 ) Costa e Bíceps Remada Cross fechada ( 3 x 12 ) + Remada Curvada ( 3 x 12 ) Pulley costas + Remada Cross ( 3 x 10 ) Serrote ( 3 x 10 ) Rosca Scott ( 3 x 10 ) Rosca 21 ( 7 + 7 + 7 ) Rosca Direta + Rosca alternada Sentado ( 3 x 10 ) Rosca Concentrada ( 3 x 10 ) Rosca Punho ( 3 x 10 ) Abdominais Obliquo + Tesoura + Prancha ( 4 x 20 ) Pernas e Ombro Agachamento + Flexor ( 3 x 15 ) Leg Press + Extensor ( 3 x 15 ) Panturrilha em Pé + Panturrilha Leg ( 4 x 15 ) Deltóide Cross ( 3 x 15 ) Encolhimento com Anilha ( 3 x 15 ) Desenvolvimento Ombro + Elevação Frontal + Elevação Lateral ( 3 x 12 ) 3 x 12 ) ( 3 x 10 ) Abdominal Supra + Infra + Prancha ( 4 x 20 ) Agora minha rotina e muito complicada, pois eu trabalho como técnico em eletrônica e meu tempo e muito corrido, pois não paro , sempre movimentando-se muito, e detalhe, não consigo tomar café da manhã, só no almoço que como 1 prato bem servido e sem refrigerante A partir dae só as 18:00 que tomo um café e as vezes, porque trabalho muito a noite ainda para ajudar, entao eu malho das 22:00 até as 00:00 . Chego corro uns 10 a 15 minutos , tento fazer essas séries seguindo segunda a sexta, tomando jack 3d , redufast, controlado. Só que não estou satisfeito, minha barriga e flácida e outra coisa, eu não tenho tempo para descanso, então pensei em fazer direito. Segunda = Corrida normal 10 minutos + Peito e Tríceps Terça = Corrida 1 hora + abdominal Quarta = Corrida normal 10 minutos + Costa e Bíceps Quinta = Corrida 1 hora + abdominal Sexta = As vezes off , quando da vontade, Corrida 1 hora + abdominal. O que acham? , esse e meu plano para depois desse post. Só que como meu tempo e corrido, não tenho tempo para comer muita coisa, não bebo mais refrigerante e parei de beber álcool. Final de seman tem aquela pizza e um regrigerante básico. Agora e raça, mas falta uns conselhos, derrepente não to descansando porque meu trabalho a noite é em uma copiadora, e eu caminho pro lado e pro outro, sem parar , já faço um aeróbico f***. Só que meu peso travou nos 92 kg e não baixou mais =( , o pessoal da academia até chutou meu peso como 80 kilos, só que quero perder a barriga, ela ta flácida demais... se puderem opinar agradeço desde já... To na segunda cartela de redufast e nao senti nada e no jack 3d to sentido formigamento e mais força, e no pós treino whey e as vezes dextrose, não sei se derrepente pela manhã, como mal me alimento deveria tomar whey também. me ajudem ... obrigado ... Editado 17/06/2011 às 04:11 06/17, 2011 por FuriousFire (veja o histórico de edições)
Postado 17/06/2011 às 12:44 06/17, 2011 Cara, não gosto de dar pitaco em treino, mas não acha q está dando ênfase demais para os braços ? Olhe quantos exercícios pra triceps e biceps se comparado ao peito e costas, reveja essa rotina. Quanto a dieta ela é fundamental, meu dia é bastante corrido também, mas utilizo uma parada chamada marmita, conhece ? Ou seja, não existe desculpa para não se alimentar direito, querer é poder ! Lembre-se: A dieta manda nos teus objetivos !
Postado 17/06/2011 às 12:49 06/17, 2011 VC ESTÁ TRENANDO MT E QUEIMANDO O MUSCULO DIMINUA PELO MENOS A METADE DO SEU TREINO EXEMPLO Supino reto + Crucifixo ( 3 x 10 ) Supino inclinado + Crucifixo inclinado (3 x 10 ) Supino declinado + Voador ( 3 x 10 ) ESCOLHA TRÊS EXERCICIOS VC ESTÁ FAZENDO 6 PARA O MESMO LOCAL SE FEZ SUPINO RETO NÃO É NECESSARIO O CRUCIFIXO E ASSIM POR DIANTE COMA/TREINE/DESCANSE E VC VERÁ RESULTADOS. Att BigD "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 17/06/2011 às 15:27 06/17, 2011 Autor Bom eu chego normalmente 00:00 tomo meu whey protein agora sem dextrose porque terminou, eu não sei se devo elimina a dextrose para perde peso, mas chego da academia tomo isso e vou dormir, derrepente to queimando músculo mesmo, mas vocês acharam bom eu treinar segunda quarta e sexta , e terça e quinta esteira e abdominal, descansando um pouco ?..
Postado 17/06/2011 às 16:47 06/17, 2011 faça os aeróbicos depois do treino com pesos, vc terá melhores resultados... qnt a queima de musculo eu digo excesso de treino é uma boa treino de Segunda/quarta/sexta é mt bom para a recuperação muscular, vc deve fazer aerobicos no mesmo dia dos treinos com peso e descansar nos outros ai vc terá bons ganhos. att BigD "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Crie uma conta ou entre para comentar