Ir para conteúdo

Duvidas Na Alimentação.

DGS

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos. Bom abri esse tópico para pedir a ajuda de vocês, para melhorar a minha alimentação.

Bom eu estou tomando Bcaa, Whey, Creatina, Zma e Tribulus. Bom pessoal me ajudem a montar uma alimentação combinando esses suplemtos.

Quero que vocês me digam como tomar cada um deles, que horário, quanto tempo depois das refeições, quantas vezes.

Meu peso 73kls

Altura: 172

Braço: 36cm frio

Meus horários de treino sempre as 9:30 as 10:40 da manhã.

Bom amigos hoje estou tomando dessa forma.

Acordo as 8:00 tomo café

9:00 tomo 2 tabletes de bcaa = 2400mg de aminoácidos

9:30 vou treinar

10:40 pós treino, misturo whey+malto+creatina e tomo tudo misturado

12:00 almoço

14:00 da tarde uma banana ou um misto quente vou trabalhar

16:30 1banana+1misto

18:00 1banana+misto

20:00 1banana+misto

22:30 janta

23:00 2 caps de ZMA

23:30 dormir.

Amigos to precisando muita da ajuda de vocês.

Objetivo ganho de massa e força.

Não faço uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Obrigado.

Postado (editado)

Bcaa, Whey, Creatina, Zma e Tribulus

Bcaa: Tem um tópico explicando a maneira correta de consumir (20gr) pode ser o ideal, divida 10gr (pré-pós treino), para saber as GR é só ver a concentração das capsulas, geralmente pesam 1~1,2gr.

Whey pós treino (e compre um malto ou dextrose) para mandar junto c/ whey. (c/ creatina)

ZMA a recomendação se não me engano é pós refeições e antes de dormir (algo do tipo).

Tribulus (2000mg a 3000mg/dia), pode dividir as capsulas por ex: Desjejum / Almoço / Pré treino / Antes de dormir. Caso for capsulas de 500mg = 2000mg/dia.

Cabe a você da uma pesquisadinha sobre o que fazer agora se restou dúvidas e tlvz remontar sua dieta.

:)

Editado por WhitePump
Postado

Acho que essa refeição das 16:30 e a das 18:00 poderia ser apenas uma refeição por volta das 17:00. Ao invés de presunto e mussarela coloquei peito de peru no misto, pra empurrar faria uma vitamina com as bananas e aveia. Falow!

Postado

Bcaa, Whey, Creatina, Zma e Tribulus

Bcaa: Tem um tópico explicando a maneira correta de consumir (20gr) pode ser o ideal, divida 10gr (pré-pós treino), para saber as GR é só ver a concentração das capsulas, geralmente pesam 1~1,2gr.

Whey pós treino (e compre um malto ou dextrose) para mandar junto c/ whey.

ZMA a recomendação se não me engano é pós refeições e antes de dormir (algo do tipo).

Tribulus (2000mg a 3000mg/dia), pode dividir as capsulas por ex: Desjejum / Almoço / Pré treino / Antes de dormir. Caso for capsulas de 500mg = 2000mg/dia.

Cabe a você da uma pesquisadinha sobre o que fazer agora se restou dúvidas e tlvz remontar sua dieta.

:)

WhitePump Obrigado por tentar ajudar.

Mas se você ler o tópico vai vê que eu já citei tudo que você falou. Eu quero dicas para melhorar, a alimentação. E Se poder dicas para eu combinar a suplementação com a alimentação. Obrigado ;)

Acho que essa refeição das 16:30 e a das 18:00 poderia ser apenas uma refeição por volta das 17:00. Ao invés de presunto e mussarela coloquei peito de peru no misto, pra empurrar faria uma vitamina com as bananas e aveia. Falow!

CarlosCPN - Obrigado, porem eu faço essas refeições nas pausas do meu trabalho, tenho 3 pausas. Então não tem como providenciar uma vitamina. Porem sobre o peito de peru vai considerar. Obrigado

Postado (editado)

@DGS

Bom eu estou tomando Bcaa, Whey, Creatina, Zma e Tribulus. Bom pessoal me ajudem a montar uma alimentação combinando esses suplemtos.

Quero que vocês me digam como tomar cada um deles, que horário, quanto tempo depois das refeições, quantas vezes.

Os horarios a tomar eles foram respondidos por envolver suplemento (area de criação do tópico), não olhei sobre a alimentação (dieta) por ser uma area de suplementação, então estas partes ignoro quando não se estão areas corretas. Desculpe pela não leitura completa.

A maneira correta de tomar os suplementos seriam assim, mais envolvendo o treino 'pré e pós', e as divisões dos comprimidos de tribulus e ZMA. Não tem segredo. (a alimentação não iria ter que envolve-la nos horarios tanto assim) Somente dando uns 45min pós liquido (whey + malto + creatina) para mandar algum sólido (refeição).

Deveria ter colocado no local certo, os riscos é o tópico ser trancado ou ser movido (pode pedir para os moderadores move-lo para a area correta que será ajudado em relação a sua ALIMENTAÇÃO).

Editado por WhitePump
Postado

@DGS

Os horarios a tomar eles foram respondidos por envolver suplemento (area de criação do tópico), não olhei sobre a alimentação (dieta) por ser uma area de suplementação, então estas partes ignoro quando não se estão areas corretas. Desculpe pela não leitura completa.

A maneira correta de tomar os suplementos seriam assim, mais envolvendo o treino 'pré e pós', e as divisões dos comprimidos de tribulus e ZMA. Não tem segredo. (a alimentação não iria ter que envolve-la nos horarios tanto assim) Somente dando uns 45min pós liquido (whey + malto + creatina) para mandar algum sólido (refeição).

Deveria ter colocado no local certo, os riscos é o tópico ser trancado ou ser movido (pode pedir para os moderadores move-lo para a area correta que será ajudado em relação a sua ALIMENTAÇÃO).

WhitePump - Obrigado novamente - Mas eu fiquei em duvida em onde postar pois meu topico envolve alementação e suplementação. Mas Obrigado ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...