Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementação


Paulo_13

Posts Recomendados

seguinte...

sou novo no fórum e acho ele muito show! várias dúvidas com relação à academia eu tirei aqui agora preciso que vocês me ajudem.

la vai a minha história...

eu jogo Handebol a 6 anos e a exatamente 1 ano eu parei de jogar(motivo: rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito). antes de acontecer isso eu jogava quase que todo dia e tipo..de uma hora pra outra eu parei de jogar..ai é que ta o problema, nesse tempo que eu fiquei sem jogar eu ganhei alguns kilos(6 KG) de gordura e agora é que eu to voltando pra forma física ideal (tenho 17 anos, 1,71 de altura e 70KG atualmente).

depois de todo o procedimento de fisioterapia, comecei a fazer o reforço muscular para igualar as forças e cuidar também da hipertrofia(perdi muita massa muscular na cirurgia) minha perna esquerda é 2cm mais grossa que a direita e da pra notar isso de longe.

eu fui na nutricionista pra começar a suplementar e ela barrou na hora porque eu tinha que fazer primeiro uma reeducação alimentar(a razão de eu ter perdido os tais 6KG). Agora eu quero/preciso ajeitar essa diferença nas pernas e com certeza ganhar mais força e músculos e preciso da opinião de vocês com relação a suplementação, pois a nutricionista disse que no máximo me libera pra tomar nutrem (p%#@ ela quer receitar mingau). desde ja agradeço a cooperação de vocês..abraaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pede pra sua nutricionista uma dieta pra recuperação dessa massa perdida.

Concerteza ela vai saber lhe indicar uma boa dieta porque ela vai ver teu tipo físico e tal mas é difícil um nutricionista indicar suplementação mesmo sendo apenas Whey para iniciantes.

Você pode seguir a dieta passada por ela e se desejar [já que você tem controle da sua alimentação e não ela] comece a suplementar.

Só procurar nessas duas áreas como ajeitar Dieta e Suplementação:

Artigos sobre suplementação

e

Área de nutrição do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...