Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc M-Drol (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

E aew galera belezaa??

Irei começar um ciclo de M-Drol

Andei dando uma pesquisada no forum mas ainda estou com algumas duvidas na TPC e durante o ciclo tbm...

Bom minha duvida é a seguinte

na TPC tomarei TT + tamox + indux

Semanas 1 e 2 do TPC: 100mg/dia indux + 40mg/dia tamoxifeno

Semanas 3 e 4 do TPC: 50mg/dia indux + 20mg/dia tamoxifeno

o TT tomaria os 30 dias de 2000mg/dia a 3000/mg ???

quais melhores horarios?

o Indux 50 Mg Com 10 Comprimidos (citrato De Clomifeno) ( Sigma Pharma ) custa R$22 que daria quase 5 caixas +- R$110 é isso mesmo ??

alguem sabe se manipulado sai mais em conta ??

e se teria necessidade de tomar o indux na tpc ou se só o tamox + TT já estaria bom??

Alguem recomenda algum TT onde comprar mais barato marca essas coisas...

outra duvida é figado tava pensando em tomar LEGALON durante e após o ciclo pra dar ajuda pro coitado

o que vcs acham ???

e pra lombar o que vcs indicão para dores ??

vlw galera por enquanto é isso xD

• 2 semanas depois...
Postado

Usa o tamox e clomid (SERMS) e a TT junto durante os 30 dias de TPC, já o protetor hepático usar assim que terminar a TPC. Protetores hepáticos sao usados cerca de 15 dias antes de iniciar um ciclo e após a TPC.

Postado

Acho q nao tem necessidade de SERMS, eu usaria tamox ,creatina e TT com um opcional protetor hepatico.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

2000mg a 3000mg (tanto faz), pode ir de 2000mg... se as caps são de 500mg divida 4x ao dia (pela manhã, almoço, a tarde e ao dormir).

TT manipulado é o melhor CxB, 120caps de 500mg (sairia em torno de 35 a 50 Reais)

Não precisa tomar nada para o fígado, apenas tome bastante água durante o seu uso que é o melhor remédio.

Invista em hervas se tem algum receio (chá de boldo), de resto pode sobrecarregar ele mais ainda pensando que está ajudando.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Entao cara se eu fosse vc nao tomaria o Indux por 4 semans nao, nao precisa.

Manda 100mg na primeira semna e 50mg na segunda e pronto. Induz ele ja age a curto prazo diferente do tamoxi q é melhor a longo prazo...

Tamoxi toma 40mg na primeira e a partir da 2 manda so 20mg por dia durante 30dias que ja da conta.

Manda 2000mg de TT por 30 dias tbm, da 1 semana de intervalo e manda + 3semans de TT.

Acabando essas 3 semans de TT faz um exame pra ver como ta o figado e o eixo hormonal. Se tiver tudo ok, otimo, se tiver alguma coisa errada posta aqui q provavelmente tera q estender um pouco a TPC...

Minha opniao né!

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.