rgoncalves Postado Junho 7, 2011 às 14:37 Postado Junho 7, 2011 às 14:37 Começou a trollação!!!! rsrsrs Escalado para ser treinador na próxima temporada do reality show do UFC – TFU (The Ultimate Fighter) - ao lado do inglês Michael Bisping, o americano Jason Miller deu início às provocações e, logo de cara, pegou pesado. Em sua primeira entrevista após o anúncio oficial dos técnicos da 14ª temporada do programa, ao site Heavy, Miller comparou o ódio do povo americano em relação ao rival com o sentimento ao terrorista Osama Bin Laden, morto no dia 1º de maio deste ano. - Agora que Osama [bin Laden] está morto, Bisping é o homem mais odiado da América, todos odeiam o cara. Gostaria de saber como é ser odiado tanto. Você teria que praticar um ataque terrorista para ser odiado mais do que ele. O americano, que vem de vitória por finalização contra o maior carrasco da família Gracie, o japonês Kazushi Sakuraba, em setembro de 2010, também comemorou o retorno ao octógono mais famoso do mundo, de onde foi demitido em 2005 após ser derrotado pelo então promissor Georges St. Pierre. - Estou mirando o título, isso é o que eu quero, e é por isso que estou aqui. Agora que luto no UFC, esse é o pedaço de ouro [cinturão] que eu quero amarrado em volta da minha cintura. Com dois polêmicos atletas no comando do show, o sucesso de audiência parece garantido, já que Michael Bisping, conhecido por ser o mais polêmico lutador do evento ao lado de Chael Sonnen, deve começar a responder as declarações em breve. Só nos resta aguardar para ver as encrencas promovidas pela dupla a partir de setembro, data de início da 14ª temporada do TUF.
le0z1n182 Postado Junho 7, 2011 às 15:26 Postado Junho 7, 2011 às 15:26 MAYHEM TROLL SEMI-DEUS BISPING E SONNEN SÃO OS MITOS! Jájá Bisping dá o troco! Em tempo,em termos de lutador Bisping>Mayhem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora