kiedis Postado Julho 4, 2011 às 03:20 Autor Postado Julho 4, 2011 às 03:20 (editado) vlw galera mais to mal fiquei internado sábado até hoje to com umas dores na barrigaa urina ta saindo amarelona,vou fazer uns exames de sangue urina e fezes ai pra ver se descobre o que é mais alguns sintomas são de hepatite o meu olho ta amrelão e ao rosto tomara que naum seja ,tudo me leva a acreditar que foi o h-drol !! Editado Julho 4, 2011 às 03:25 por kiedis
@diiegomoreira Postado Julho 5, 2011 às 00:03 Postado Julho 5, 2011 às 00:03 vlw galera mais to mal fiquei internado sábado até hoje to com umas dores na barrigaa urina ta saindo amarelona,vou fazer uns exames de sangue urina e fezes ai pra ver se descobre o que é mais alguns sintomas são de hepatite o meu olho ta amrelão e ao rosto tomara que naum seja ,tudo me leva a acreditar que foi o h-drol !! ___________________________________________________________________________________________________________ Cara vc estudou como fazer um ciclo? isso o que aconteceu com vc acho que vc não procurou se informa sobre esses drol , acho muito estranho , porque H-drol se o Ph mas fraco do mercado , muitos chegam a tomar 100 mg , 4 caps por dia e não tem nada, vc toma muita água ? acho que não né ? pra urina sair concentrada, acho que vc tá com ictéria , não é pra não ficar com medo , acho que não é Hepatite , mas é bom fazer exame de sangue, próxima vez que vc for ciclar toma mais cuidado , procurar ler mais. Os ganhos do H-drol são bem secos , e ganhos com definição e qualidade ,facéis de manter, 2 amigos meus já tomaram , ambos não tiveram colaterais absurdos , só algumas acnes pelo deltóide e grande dorsal, 1 ganhou 6 kilos e outro 8 kilos com 2 garrafa de H-drol! é muito bom H-drol , mas é bem caro aqui no brasil! ciclo sai caro ,mas com qualidade !
kiedis Postado Julho 5, 2011 às 01:29 Autor Postado Julho 5, 2011 às 01:29 @diiegomoreira vlw ai pelas explicações eu bebia 3 4 litros de agua por dia alguns sintomas como disse são que nem o de hepatite amsi so os exames poderão dizer amãnha vou fazer os exames vlw ai abraço!
Jamal Postado Julho 7, 2011 às 02:47 Postado Julho 7, 2011 às 02:47 ___________________________________________________________________________________________________________ Cara vc estudou como fazer um ciclo? isso o que aconteceu com vc acho que vc não procurou se informa sobre esses drol , acho muito estranho , porque H-drol se o Ph mas fraco do mercado , muitos chegam a tomar 100 mg , 4 caps por dia e não tem nada, vc toma muita água ? acho que não né ? pra urina sair concentrada, acho que vc tá com ictéria , não é pra não ficar com medo , acho que não é Hepatite , mas é bom fazer exame de sangue, próxima vez que vc for ciclar toma mais cuidado , procurar ler mais. Os ganhos do H-drol são bem secos , e ganhos com definição e qualidade ,facéis de manter, 2 amigos meus já tomaram , ambos não tiveram colaterais absurdos , só algumas acnes pelo deltóide e grande dorsal, 1 ganhou 6 kilos e outro 8 kilos com 2 garrafa de H-drol! é muito bom H-drol , mas é bem caro aqui no brasil! ciclo sai caro ,mas com qualidade ! ele tá com sintomas de hepatite sim, e pelamor de deus não fica falando que h-drol é fraco...ele pode ser fraco no sentido anabólico, mas o dano hepático é muito grande devido à dupla metabolizaçao (p/ o ph virar o hormonio e p/ o hormonio ser realmente metabolizado). E ainda tem o problema da história do cara aí, nao dá pra saber se ele tem uma predisposiçao à ter hepatite, se fez uso de algum fármaco hepatotóxico antes do ciclo, ou até mesmo ingeriu bebidas alcoolicas...
WhiteHorse Postado Julho 8, 2011 às 06:31 Postado Julho 8, 2011 às 06:31 @diiegomoreira vlw ai pelas explicações eu bebia 3 4 litros de agua por dia alguns sintomas como disse são que nem o de hepatite amsi so os exames poderão dizer amãnha vou fazer os exames vlw ai abraço! Putz brother, entao ta seria mesma a situacao... nada melhor que um medico pra te diagnosticar. Agora me bateu um gelo tb, pq to fazendo o mesmo ciclo, com 2 frascos.. to terminando a 3 semana ainda.. publica o resultado dos seus exames..servirao para mtos usuarios, como eu. Vai na fe que ta tudo bem contigo!
Durap Postado Julho 24, 2011 às 00:45 Postado Julho 24, 2011 às 00:45 (editado) ___________________________________________________________________________________________________________ Os ganhos do H-drol são bem secos , e ganhos com definição e qualidade ,facéis de manter, 2 amigos meus já tomaram , ambos não tiveram colaterais absurdos , só algumas acnes pelo deltóide e grande dorsal, 1 ganhou 6 kilos e outro 8 kilos com 2 garrafa de H-drol! é muito bom H-drol Vou usar em breve o H-drol (2 potes). Pow, se eu ganhar isso daí fico muito feliz. Pretendo uns 4kg pelo menos já que ele ajuda a diminiuir o BF. Nunca usei Ae's, DS e PH, por isso tô confiante. Esses seus amigos eram muito magros ou com pouco tempo de treino?? kiedis, qual resultado dos exames? Tá melhor? Editado Julho 24, 2011 às 00:46 por Durap
robertwerlang Postado Julho 25, 2011 às 16:36 Postado Julho 25, 2011 às 16:36 kiedis E os exames,deram positivo para hepatite?? depois desse relato fiquei com medo de tomar o h-drol,o duro é que ja encomendei ele nos EUA... abraço e boa sorte
guzA Postado Julho 25, 2011 às 22:41 Postado Julho 25, 2011 às 22:41 Fala man, comecei a acompanhar agora seu relato, acredito que sua hepatotoxidade esteja alta, nada mais que isso... tive os mesmo sintomas por incrivel que pareça com GH-MAX da universal em 2006, sendo que aquela época tomava juntamente com roacutan que é muitooooo hepatotóxico.. mas boa sorte aeee e relaxa que vai da tudo certo...!
Lukkks Postado Julho 31, 2011 às 21:51 Postado Julho 31, 2011 às 21:51 Cadê o cara? O que será que deu? :S
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora