Ir para conteúdo

Duvida! Treino Muito Longo, Como Me Alimentar?

ColiseuBmx

Posts Recomendados

Postado

Bom galera ja faz um bom tempo que acompanho o forum e até hoje nao encontrei

nada que respondesse minha duvida!

Pratico ciclismo(nao o de estrada) e tenho um treino forte na academia porque em

minha modalidade preciso de força e explosão, enfim!

Normalmente termino o almoço 13:00 e faço um lanche pré-treino as 16:00

vou para o treino fora da academia 20,30 minutos depois! Esse treino dura cera de 1h a 1h30m

e ao acabar tomo shotgun para ir à academia. Por conta do meu esporte a divisão dos meus

exercios sao um pouco deferentes e com isso demoro por volta de 2 hs com os ferros.

Assim acho que fico muito tempo sem me alimentar por conta do desgaste que eu ja tenho

no 1º treino e como nesse treino nao como nada por conta do shotgun que tem de ser tomado da estomago

vazio fico preocupaco com desgaste excessivo!

então galera o que posso comer, ou tomar na academia para reduzir esse tempo sem alimentos

e que nao atrapalhe o efeito do shot. Pensei em malto na academia mas estou na duvida..

ps. Faço pós-treino imediato com malto, whey e creatina e 30,40 minutos depois janto!

Se alguma coisa ficou mal explicada é só falar, to aceitando qualquer sugestao!hahah

Muuuuuito obrigado galera!

abraços!

Postado

consegue levar uma garrafinha com malto pro treino do ciclismo? pode ser interessante o uso durante. Ae toma o Shotgum, uns 20 min depois tenta comer alguma coisa tipo uma banana, ouvi uma galera relatando que fazendo assim não sentiu atrapalhar o efeito do NO. Acho que vale a pena testar...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...