Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Jack3D


Lucasorri

Posts Recomendados

Ae galera primeiro post meu aqui no forum, sempre acompanhei mais só por fora, tenho 21 anos dia 05 agora faz 1 ano que eu to treinando, já obtive uns bons ganhos até 2 meses atras, e agora parece que os ganhos não estão sendo tão visiveis e tá batendo aquela "falta alguma coisa", e isso tá me dando mo desanimo antes de ir treinar e tudo mais, to mantendo minha dieta + a suplementação basica whey + malto e abul( comecei depois do 5 mes de cad)...

Mais bem vou a minha duvida, eu moro em Juiz de fora MG, e nunca comprei suplemento pela net e vi relatos do jack3d que se encaixam ao que eu procuro pra mim, só que já procurei em todos os cantos aqui em jf e não encontro de jeito nenhum.

gostaria de saber um site confiavel para comprar, já ouvi falar de alguns como corpoperfeito, saudejá, só que eles não tem jack3d. Alguem pode me indicar ai um site(brasileiro) confiavel pra eu comprar o jack3d e que de preferencia a pessoa ja comprou, e se o jack3d tem alguma contra indicação no meu caso, e se é proveitoso combar ele com algum outro suplemento mais over.

peso 85 kg meta 95-98kg

1.82m

bf 12% meta 7-9%

valeu ai agradeço quem puder ajudar.

perdão se postei no local errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...