Ir para conteúdo

Suplemento + Clareamento

Celinho

Posts Recomendados

Postado

Então, eu to fazendo clareamento dental e tipo nao posso tomar nescau, nem comer chocolate e nada dessa tipo

E meu whey e meu hipercalorico são de chocolate, perguntei a minha dentista e ela disse que não posso tomar. Mais ela ela nem sabe o que tem nos suples pa. nao quero ficar 30 dias sem tomar suples

e ai vocês acham que nao posso tomar mesmo? nem trocando o sabor pra baunilha? dai troco o whey pra baunilha e o hipercalorico eu fico sem tomar por 1 mês mesmo, só nao quero ficar sem whey.

Meus suples: Whey + crea + dextrose pós treino

Hipercalorico quando acordo e pré treino.

dai se pudér usar baunilha compro um outro whey de baunilha e tomo pré e pós treino e espero o clareamento acabar

tomei 3 dias os suples com clareamento e acho que ja ta amarelando meus dentes

APROVEITANDO O TOPIC: vocês acham q devo tomar a creatina todos os dias?

tipo: sexta, sabado e domingo tbm?

abraço

Postado

Eu tomaria sem medo. Quando fiz clareamento nos dentes, o dentista recomendou que evitasse coca, café, chocolate. Mas acontece que esses alimentos "amarelam" os dentes não só durante o tratamento, e sim durante toda sua vida. É quase impossível você fazer um clareamento e seus dentes continuarem branquinhos pra sempre. Eventualmente, você vai ter que fazer outro clareamento. Então, eu continuaria tomando sim, e evitando coca e café (que são os piores pra amarelar os dentes).

Quanto à creatina, tome-a todos os dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...