Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Gh + Dura -- Preciso De Ajuda Urjenet !

Posts Recomendados

Postado

Fala galera... tenho 26 anos comecei um ciclo de GH com durateston... vou tomar 3 meses de GH, 4 UI por dia e no segundo mes vou aplicar 2 ampolas por semana de Durateston !

Ja estou a 2 semanas no ciclo, por enquanto só no GH só que aconteceu um pequeno problema... quebrei minhas ampolas de durateston. Sou novo aqui em São Paulo, tenho receita para comprar na farmacia, mas como todo mundo ja sabe esta em falta, só mesmo no mercado paralelo. Então alguem aqui que more em SP sabe como eu posso conseguir Durateston nessa cidade ? :(

FIco no aguardo

Postado

Oi Zanza... :unsure: é proibido aqui no forum essa questão de vendas esteróides...

Mas quanto ao ciclo de GH como tá? Aplicações, efeitos, colaterias...

É seu 1º ciclo?Faz um relato aqui para gente... Vai ser bem interessante acompanhar.

Boa sorte

"Insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente" Albert Einstein

DIETA CICLO CARBO PARA GANHO MASSA MAGRA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102194-dieta-iclo-de-carbo-para-ganho-massa-magra/#entry1311168

Postado

Fala galera... tenho 26 anos comecei um ciclo de GH com durateston... vou tomar 3 meses de GH, 4 UI por dia e no segundo mes vou aplicar 2 ampolas por semana de Durateston !

Ja estou a 2 semanas no ciclo, por enquanto só no GH só que aconteceu um pequeno problema... quebrei minhas ampolas de durateston. Sou novo aqui em São Paulo, tenho receita para comprar na farmacia, mas como todo mundo ja sabe esta em falta, só mesmo no mercado paralelo. Então alguem aqui que more em SP sabe como eu posso conseguir Durateston nessa cidade ? :(

FIco no aguardo

Procure nas farmacias, tem várias q possuem esse produto. Já vi por menos de R$7,00 semana passada, não tem nada de falta não, é só deixar de ser preguiçoso !

Postado

alguns fazem, outros n, mas nunca ouvi falar de endocrino q liberasse mais de 250mg de durateston por semana, o q seria mais ou menos 5 vezes mais testo do q um adulto produz por semana (q eu saiba)....a galera geralmente mete 500mg de testo por semana no primeiro ciclo.....

Postado

Vc não pretende usar 3meses de dura não né? Pra primeiro ciclo faria no max até 10sem.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.