Postado 22/05/2011 às 02:47 05/22, 2011 Galera vou pedir opinião de vcs sobre meu treino. Estou indo pra quase 4 meses de academia e comecei um novo treino ABCDE. Treino soh parte superior pq fiz uma cirurgia no joelho em janeiro, tive bons ganho em 3 meses meu peso eh 112,5kg e 1,94m de altura treinei AB os 3 meses ganhei 9kg de massa e perdi 7kg de gordura... E agora to com treino ABCDE e to gostando muito mas eh puxado pra caramba. A - Peito B - Costas C - Ombro D - Bíceps E - Tríceps Médico n me liberou pra treinar perna apenas faço caminhadas e final de todo treino faço abdominal. Fico grato por qualquer avaliaçao de vcs ...
Postado 22/05/2011 às 03:25 05/22, 2011 Não sei se necessariamente vc precisaria de um ABCDE , gostaria mais que fosse no seu apenas, um ABof CD sendo que ombro vc dividiria em dois dias , laterais e frontais com peito e posteriores com costas . Ficaria algo como A-Peito/ Ombros laterais e frontais B- Costas/Ombro posterior e trapézio C-Tríceps e D - Bíceps mas concerteza eu iria preferir algo como ( Peito e Tríceps , Costas e bíceps e ombro e trapézio)
Postado 22/05/2011 às 03:47 05/22, 2011 Autor Não sei se necessariamente vc precisaria de um ABCDE , gostaria mais que fosse no seu apenas, um ABof CD sendo que ombro vc dividiria em dois dias , laterais e frontais com peito e posteriores com costas . Ficaria algo como A-Peito/ Ombros laterais e frontais B- Costas/Ombro posterior e trapézio C-Tríceps e D - Bíceps mas concerteza eu iria preferir algo como ( Peito e Tríceps , Costas e bíceps e ombro e trapézio) É que o instrutor montou o treino de acordo pro meu perfil mas tenho minhas duvidas, eu jogo futebol americano e preciso fortalecer tudo pq a pancada eh bruta.
Postado 22/05/2011 às 05:26 05/22, 2011 vc tem o tipo fisico parecido com o meu eu acho, tipo eu começei treino assim faz pouco mais de 1 mes e gostei muito, tive ganhos incriveis em força, ganhei um bom volume no braço e sobra tempo pra dedicar mais em abdominal e ante braço tenho 1,95 e peso variando entre 99-101kg antes desse treino meu braço era quase 42 quente e 41 frio, agora eu medi no ultimo treino e deu 44 quente. é claro o pump agora é no biceps e triceps, antes eu treinava eles separados, agora são no mesmo dia, mas curti meu treino ta assim ó... seg peito/abdominal terça ombro/trapezio/ante braço quarta costas/abdominal quinta off sexta biceps + triceps/abdominal sim... falta perna, eu parei apenas esse semestre da faculdade por causa do tempo, e não queria prejudicar o resto do treino, as vezes quando da vou aos sabados agora estamos treinando pro campeonato que esta proximo então ta um pouco diferente... Acessoria com Tio Pengo inicio em 27/06/2011
Postado 22/05/2011 às 16:14 05/22, 2011 vc tem o tipo fisico parecido com o meu eu acho, tipo eu começei treino assim faz pouco mais de 1 mes e gostei muito, tive ganhos incriveis em força, ganhei um bom volume no braço e sobra tempo pra dedicar mais em abdominal e ante braço tenho 1,95 e peso variando entre 99-101kg antes desse treino meu braço era quase 42 quente e 41 frio, agora eu medi no ultimo treino e deu 44 quente. é claro o pump agora é no biceps e triceps, antes eu treinava eles separados, agora são no mesmo dia, mas curti meu treino ta assim ó... seg peito/abdominal terça ombro/trapezio/ante braço quarta costas/abdominal quinta off sexta biceps + triceps/abdominal sim... falta perna, eu parei apenas esse semestre da faculdade por causa do tempo, e não queria prejudicar o resto do treino, as vezes quando da vou aos sabados agora estamos treinando pro campeonato que esta proximo então ta um pouco diferente... Esta forma de treino também é muito boa!
Postado 22/05/2011 às 17:31 05/22, 2011 Não tem pernas no treino? EDIT:agora que eu li,já sabe quando você vai poder treinar perna ? Editado 22/05/2011 às 17:32 05/22, 2011 por Fanta (veja o histórico de edições) Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 23/05/2011 às 01:21 05/23, 2011 Autor Não tem pernas no treino? EDIT:agora que eu li,já sabe quando você vai poder treinar perna ? Treino de perna provavelmente soh em agosto...
Postado 24/05/2011 às 15:54 05/24, 2011 vc tem o tipo fisico parecido com o meu eu acho, tipo eu começei treino assim faz pouco mais de 1 mes e gostei muito, tive ganhos incriveis em força, ganhei um bom volume no braço e sobra tempo pra dedicar mais em abdominal e ante braçotenho 1,95 e peso variando entre 99-101kg antes desse treino meu braço era quase 42 quente e 41 frio, agora eu medi no ultimo treino e deu 44 quente.é claro o pump agora é no biceps e triceps, antes eu treinava eles separados, agora são no mesmo dia, mas curtimeu treino ta assim ó...seg peito/abdominalterça ombro/trapezio/ante braçoquarta costas/abdominalquinta offsexta biceps + triceps/abdominal sim... falta perna, eu parei apenas esse semestre da faculdade por causa do tempo, e não queria prejudicar o resto do treino, as vezes quando da vou aos sabadosagora estamos treinando pro campeonato que esta proximo então ta um pouco diferente... Interessante o seu treino. E quais sao os exercicios/séries que ta fazendo? Valeu !! Vim aqui pra malhar !!
Postado 24/05/2011 às 23:08 05/24, 2011 Autor Ta faltando postar os exercícios! Que eu lembre sao esses os treinos os de ombro q n tava lembrando Segunda Feira - Peito Supino Reto Supino Máquina Supino Inclinado Supino Inclinado Multi Terça Feira - Costas Puxada Costas Puxada Frente Remada Articulada Unilateral Remada Articulada Quarta Feira - Ombro Arnold Máquina Elevaçao Frontal Polia Elevaçao Cruzada Abduçao horizontal Quinta Feira - Bíceps Barra Fixa Scott Barra W Rosca Invertida Rosca 21 Sexta Feira - Tríceps Tríceps Pulley Tríceps Corda Polia Tríceps Frances Polia Tríceps Banco Comecei com 45% da carga ate fechar 100% na semana 12 semana 1 e 2, 3 sessoes de 17 repeticoes ( intervalo 30 seg) semana 3 e 4 3 de 15 semana 5 em diante eh 12 repeticoes dae mudando os intervaos pra 45seg e 1 min n lembro certo vou pegar o treino amanha completo e passo pra vcs.
Crie uma conta ou entre para comentar