Postado 29/10/2008 às 01:14 10/29, 2008 De quanto em quanto tempo se recomenda trocar de exercicios? E ja estou fazendo supino reto com barra ha uns 5 meses, trocando apenas os outros de peito seria bom variar? pq me falaram que nao ha necessidade pois o supino reto eh essecial mas posso trocar, por exemplo por maquinas ou halteres ,declinados, inclinado ou nao tem problema nem um em continuar?
Postado 29/10/2008 às 01:51 10/29, 2008 De quanto em quanto tempo se recomenda trocar de exercicios? E ja estou fazendo supino reto com barra ha uns 5 meses, trocando apenas os outros de peito seria bom variar? pq me falaram que nao ha necessidade pois o supino reto eh essecial mas posso trocar, por exemplo por maquinas ou halteres ,declinados, inclinado ou nao tem problema nem um em continuar? pelo q eu lir ak no site, o ideal é trocar a cada 2 meses, mas ñ tem necessidade d trocar todos, pois o q vc ja faz ta legal em trocar os outros exerc e so continuar com o sup reto.... QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Postado 29/10/2008 às 22:49 10/29, 2008 Se vc ja se preocupa em trocar os outros exercicios do mesmo grupo muscular ja esta otimo, vc soh n pode deixar o seu musculo se "acostumar" com os exercicios e as outras mudanças ja ajudam nesse fato. Supino reto na barra deve ser o o exercicio mais usado + n diria q eh essencial, e para q vc desacostume o musculo com o movimento eh necessario apena umas pequena mudança, vc poderia fazer um teste com supino reto com halteres e ver se vc se adapta bem , se vc sente q "pega bem". Caso vc ainda n use rotaçao em outro supino, seria interessante vc fazer supino reto com halteres e rotaçao, ai sim seria um boa troca.
Crie uma conta ou entre para comentar