Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona+dura+clem.

Posts Recomendados

Postado

Idade - 24 / 25 em Dezembro

Tempo de treino : Durante 09 meses treinei focando hipertrofia e perder gordura, emagreci 27 kilos (pesava 110 kg) e iniciei treino focado em qualidade e ganhos há 1 ano e 02 meses. Tempo total = 1 ano e 11 meses.

Dieta montada por nutricionista esportiva, tendo seu valor calórico crescente todo mês. Hoje minha dieta se encontra com 4955 calorias, percentual caindo uma faixa de 1% todo mês.

Treino correto, modifico minha ficha de 04 em 04 semanas acompanhado por personal.

Peso : 89 KG

Altura : 1,81

BF% : 8,1

Medidas - Não sei de cabeça, apenas bíceps 39 (frio) postarei medidas se necessário.

Ciclos: Quando tinha 17 tomei as verdadeiras Winstrol, 03 anos atrás tomei Stanazolol e logo no início do meu treino tomei novamente 15 ml.

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra com qualidade

Oxandrolona 100 comprimidos 20 mg - Mandarei manipular aqui em minha cidade BH. R$ 103,80 manipulado em local de confiança. Passo contato por MP.

1ª semana - 250 mg Dura - Segunda 250 mg - Quinta

2ª semana - 1 comp. 05:30 - 1 comp. 17:30 - 40 mg OXA - Clembuterol ON

3ª semana - 1 comp. 05:30 - 1 comp. 17:30 - 40 mg OXA/ 250 mg Dura - Segunda 250 mg - Quinta - Clembuterol ON

4ª semana - 1 comp. 05:30 - 2 comp. 17:30 - 60 mg OXA/ 250 mg Dura - Segunda 250 mg - Quinta - Clembuterol OFF

5ª semana - 1 comp. 05:30 - 2 comp. 17:30 - 60 mg OXA/ 250 mg Dura - Segunda 250 mg - Quinta - Clembuterol OFF

6ª semana - 1 comp. 05:30 - 1 comp. 17:30 - 80 mg OXA/ 250 mg Dura - Segunda 250 mg - Quinta - Clembuterol ON

7ª semana - 1 comp. 05:30 - 1 comp. 17:30 - 80 mg OXA - Clembuterol ON

8ª semana - 250 mg Dura - Segunda 250 mg - Quinta

TPC

Dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

Dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Acabando Clomid e Tamoxi, posso mandar Tríbulus, 1000 mg por dia.

Já me falaram que é bom colocar zinco na oxandrolona, aguém sabe de alguma coisa? Qual seria a quantidade ideal?

Os horários estão legais, devo tomar o Clem. junto com a Oxa?

Malho às 06:00 da manhã.

Ficou interessante? Terei bons ganhos?

Espero que possam colaborar.

Obrigado a todos.

https://img367.imageshack.us/my.php?image=forumnx8.jpg

post-405-1225212345_thumb.jpg

Postado

Parabéns pelo esforço de baixar 27k!!

Não entendi direito?

Vai tomar quanto de oxa por dia??

Manda Dura durante o ciclo todo 500mg/sem.

Pode mandar Tribulus sim se quiser.

Sobre o Zinco, não havia ouvido falar disso.

Mas é legal mandar um poli-vitamínico durante ciclo/tpc(acho interessante tomar poli o ano todo hehe)

Abraço

0ew5.jpg

Postado
  • Autor
Parabéns pelo esforço de baixar 27k!!

Não entendi direito?

Vai tomar quanto de oxa por dia??

Manda Dura durante o ciclo todo 500mg/sem.

Pode mandar Tribulus sim se quiser.

Sobre o Zinco, não havia ouvido falar disso.

Mas é legal mandar um poli-vitamínico durante ciclo/tpc(acho interessante tomar poli o ano todo hehe)

Abraço

Fala Gaspar, obrigado pelos parabéns, realmente é inacreditável como foi possível.

Eu acabei errando nas contas da oxa, mas agora arrumei. Pensei em tomar duas semanas 40 mg por dia, duas 60 mg e as últimas duas com 40 novamente, aí daria para fechar um pote de 100 comprimidos.

Quanto a dura seriam 12 então, uma dúvida, a dura já possui o propionato no caso seria ideal somente ele então se for 4 semanas?

Quanto aos horários tem algum problema em tomar a oxa e clem 30 minutos depois do café?

Deixo para tomar a Dura a noite correto?

Obrigado amigo.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Oxandrolona 100 comprimidos 20 mg - Mandarei manipular aqui em minha cidade BH. R$ 103,80 manipulado em local de confiança. Passo contato por MP.

MANO ESSE VALOR TA CERTO?100X20MG=103.80??? PORRA BARATO D+++

VAI POSTANDO Q TO ACOMPANHANDO...EU ERA LOCO P/FAZER CICLO C/OXANDROLONA,

++MEU MEDO ME AFASTA DE CICLOS,MEDO DE BAIXAR LIBÍDO É GRANDE :(

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor

MANO ESSE VALOR TA CERTO?100X20MG=103.80??? PORRA BARATO D+++

VAI POSTANDO Q TO ACOMPANHANDO...EU ERA LOCO P/FAZER CICLO C/OXANDROLONA,

++MEU MEDO ME AFASTA DE CICLOS,MEDO DE BAIXAR LIBÍDO É GRANDE :(

Fala Chacal, beleza? Este valor tá certo já começarei na segunda tava faltando só as DURA que peguei hoje! Aqui em BH tem uma grande rede de farmácias que tem 2 de manipulação....olhei lá mano e assustei R$ 460,00!!!!!!!! Eu falei que tava errado e a atendende garantiu que etava certo o valor, muito caro! Este preço saiu muito bom , nesta faixa achei até de R$ 160,00. Quanto a libido também fico um pouco com medo mas se a TPC for feita corretamente é tranquilo.

Abraços, vou postando!

Postado
  • Autor
Ou por Enan.

6sem de picada ninguém merece hehehe

Beleza Gaspar? Velho, e quanto a TPC? Devo manter ou mando tamox durante e depois junto com o Clomid?

Valeu, e obrigado pelas respostas.

Postado

Eu usaria durante todo o ciclo pois tenho tendencia a gineco, mas conheço muita gente que só usa se sentir algo.

Eu usaria, mas fica a seu critério a decisão final.

Abraço

0ew5.jpg

Postado
  • Autor
Eu usaria durante todo o ciclo pois tenho tendencia a gineco, mas conheço muita gente que só usa se sentir algo.

Abraço

E aí Gaspar, velho me ajudou a dar uma clareada e vou tomar sim, afinal todo cuidado é pouco e se tratando de segurar ganhos e evitar Gineco. Valeu , abraço. Amanhã começo e vou postando.

Postado
  • Autor

Abraço

Fala Gaspar, valeu pela dica já clareu e todo cuidado é pouco! Vou tomar junto para evitar qualquer coisa! Valeu e amanhã começam as pícadas, vou relatando! Abraço.

Postado

hummm sei mano...+cada organismo responde de uma forma rssssss...só fazendo p/saber...boa sorte

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Ae Thiago, eu também estava com esta dúvida com o tamoxifeno, pois a quantidade das drogas que estou usando no meu ciclo não estão altas como a da galera que as usa para crescer bastante. Vou repetir para você o que falaram para mim e o que já te responderam: Use o tamoxifeno durante o ciclo todo. Você como eu estamos no primeiro ciclo, portanto o interessante é não esperar para saber se a gente tem ou não tendência para ginecomastia.

Postado
  • Autor
Ae Thiago, eu também estava com esta dúvida com o tamoxifeno, pois a quantidade das drogas que estou usando no meu ciclo não estão altas como a da galera que as usa para crescer bastante. Vou repetir para você o que falaram para mim e o que já te responderam: Use o tamoxifeno durante o ciclo todo. Você como eu estamos no primeiro ciclo, portanto o interessante é não esperar para saber se a gente tem ou não tendência para ginecomastia.

Fala Jeep Full, beleza brother, eu também estou com este pensamento! Antes tomar que correr risco. Valeu pela dica, um abraço.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Bom dia amigos!

Desculpem pela minha falta de compromisso em postar mais notícias, mas vamos lá!

Ontem mandei a 10ª Dura, e já estou bem mais aliviado quanto à dor, que combinemos dói PKCT! Eu estou aplicando em esquema X Braço Direito e Glúteo Esquerdo e Braço esq. Glúteo Dir. Tá muito tranquilo e estou treinando e me alimentando muito bem, não sofri nada por baixa de imunidade e nem falta de libido, está tudo normal.

Tomei Tamox a partir da segunda semana, e estou mantendo sem colaterais de gineco.

Tive consulta com minha nutricionista quarta-feira e ela surtou, pesei 96,4 KG e meu percentual está mandido!

Estou me sentindo nítidamente maior, mais "massudo" e as pessoas estão comentando inclusive minha noiva, disse ontem que estou com a "asa" bem maior.

Com a oxa subi a dose para 80 mg na terceira semana e vou estender para mais uma, sendo 7 no total.

Com o Clem foi tranquilo, apesar da tremedeira infernal e da estranha sensação.

Apesar de tomar a oxa e o clem estou me achando um pouco inchado, acredito que tive um pouco de retenção e estou mantendo meus aeróbicos para segurar a onda e cuidado para não sem catabolizar.

Estou gostando muito dos resultados e bem animado por restarem ainda 6 Dura para mandar, no mais é isto e agora terei tempo para postar pois entro de férias hoje do trampo aí informo mais frequentemente!

Obrigado as que ajudaram e "bom apetite'' aos que se atrevem, abraços.

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='thiagogsi' date='08 novembro 2008 - 06:53 ' timestamp='1226177591' post='43351']
Fala Chacal, beleza? Este valor tá certo já começarei na segunda tava faltando só as DURA que peguei hoje! Aqui em BH tem uma grande rede de farmácias que tem 2 de manipulação....olhei lá mano e assustei R$ 460,00!!!!!!!! Eu falei que tava errado e a atendende garantiu que etava certo o valor, muito caro! Este preço saiu muito bom , nesta faixa achei até de R$ 160,00. Quanto a libido também fico um pouco com medo mas se a TPC for feita corretamente é tranquilo.
Abraços, vou postando!
[/quote]
boa noite parceiro.
sou de BH tambem gostaria de saber aonde vc conseguiu a manipulaçao do OX por esse preço?

Postado

[quote name='pauloromanazzi' date='31 janeiro 2010 - 11:29 ' timestamp='1264987742' post='235120']
boa noite parceiro.
sou de BH tambem gostaria de saber aonde vc conseguiu a manipulaçao do OX por esse preço?
[/quote]

Cara esse topico é de 2008.... :arrowhead:

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.