Postado 6/05/2011 às 01:38 05/6, 2011 Ae, pessoal, eu malho a 1 ano, mas minha genética parece que é do cao, meu braço nao passa dos 35, asuehuasehu. Entao resolvi começar a tomar m-drol, mas realmente eu nao intendo NADA sobre o produto. Queria algumas informaçoes de como tomoar, com o que tomar e uma TPC, gostaria de saber também se for possivel, os efeitos colaterais . . . e se tem alguma forma de barra-los, quem poder me informar vai ser de grande ajuda para mim. Muito Obrigado!
Postado 6/05/2011 às 01:43 05/6, 2011 Ae, pessoal, eu malho a 1 ano, mas minha genética parece que é do cao, meu braço nao passa dos 35, asuehuasehu. Entao resolvi começar a tomar m-drol, mas realmente eu nao intendo NADA sobre o produto. Queria algumas informaçoes de como tomoar, com o que tomar e uma TPC, gostaria de saber também se for possivel, os efeitos colaterais . . . e se tem alguma forma de barra-los, quem poder me informar vai ser de grande ajuda para mim. Muito Obrigado! Com certeza esse topico vai ser excluido... Tem 1 milhao de topico falando sobre mdrol eh só vc procurar. Como vc vai tomar uma coisa q vc naum sabe nada??
Postado 6/05/2011 às 01:48 05/6, 2011 só uma coisa: Pesquise, não te custa nada clicar no campo "procurar" lá em cima e digitar MDROL e ler topico por topico, relato por relato, vai achar o que tu quer. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 6/05/2011 às 02:18 05/6, 2011 Nossa veio , oq nao falta no forum e topicos sobre M-Drol , vai na area de Pro Hormonais , la te de montão . Com Diciplina , Dedicação e Paciência eu sei que eu xego lá ... No Pain ' No Again = )
Postado 6/05/2011 às 16:07 05/6, 2011 Cara pesquise... Te aconselho a ler o relato do DFM8thebest.(acho que é assim) Ja ajudei muito em!!! Flwss
Postado 7/05/2011 às 04:53 05/7, 2011 rsrsrs... Pesquisa! nao sabemos sua idade, seu objetivo... como vc quer ajuda? Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 7/05/2011 às 15:27 05/7, 2011 Só da uma pesquisada, que você acha inumeros relatos e artigos aí. Pelo que deu pra vê você também não deve se alimentar bem ou então só está com pressa mesmo de crescer,paciência é um dos segredo abraços Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?
Postado 7/05/2011 às 15:51 05/7, 2011 Tomar PH pra crescer biceps, keep going! No Pain, No Gain Guilherme.
Crie uma conta ou entre para comentar