Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida De Principiante!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho uma dúvida de principiante ^^

Bom, comecei a treinar "Academia" tem um mês, possuo 1,71cm e 74Kg e gostaria de saber

se aquele MALTO que vende nas farmácias resulta em algo... e o que devo tomar para me definir mais rapidamente?

PS: Não entendo nada disso, por isso procurei este fórum para me informar tudo sobre o assunto :)

Obrigado ^^

Postado

Opa cara Malto é muito bom pra definir o problema é que acaba rápido... Você tem que tomar 200 gramas todos os dias antes de durmir...

Pode esperar resultados em 1 mês.

Abraço!

Postado

Bom, comecei a treinar "Academia" tem um mês, possuo 1,71cm e 74Kg e gostaria de saber

se aquele MALTO que vende nas farmácias resulta em algo... e o que devo tomar para me definir mais rapidamente?

PS: Não entendo nada disso, por isso procurei este fórum para me informar tudo sobre o assunto :)

Obrigado ^^

puts.. complicado estas situaçoes

pesquise antes de perguntar e plo menos acerte a area de post flws

.>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui

e querem de todas as formas nos destruir

como a fênix das cinzas eu vou ressurgir

babilôniaa, com sua fúria vai cair.<.

"DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"

Postado

Obrigado ^^

Definir?

Dieta + Aeróbicos é o principal, mais se quer algum suplemento manda um thermogenico (consulte os efeitos, e saiba se tu

pode tomar ou não porque não é como um malto da vida), malto é carbo (energia) não vai te ajudar no que quer rapido,

thermo bom : Lipo6, procure relatos sobre ele que vai saber. No forum tem muitas coisas, alguns topicos são desnecessários serem

criados.

abçs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

opa, seja bem vindo ao forum, ele está sempre de portas abertas aos que buscam informações.

pesquise na área de nutrição(comece com os tópicos fixos).

por enquanto tira da cabeça isso de suplemento e tenha sempre em mente que para hipertrofia é necessário de uma alimentação correta, descanso e exercicio físico e é claro dedicação.

abraço

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.