Postado 23/10/2008 às 14:34 10/23, 2008 Pessoal, curto muito tomar multivitaminico como suplementação... jah tomei uns 200cps de CENTRUM porém o maldito acabou e está caro... to querendo trazer o AST MultiPro 32x ( https://www.bodybuilding.com/store/ast/multi-pro.html ) da gringa BB e acredito que o mesmo nao seja barrado pois os componentes da formula parecem ser todos liberados... oq vcs acham ??? passa numa boa ??! Vlew !
Postado 23/10/2008 às 14:38 10/23, 2008 Autor Pessoal, curto muito tomar multivitaminico como suplementação... jah tomei uns 200cps de CENTRUM porém o maldito acabou e está caro... to querendo trazer o AST MultiPro 32x ( https://www.bodybuilding.com/store/ast/multi-pro.html ) da gringa BB e acredito que o mesmo nao seja barrado pois os componentes da formula parecem ser todos liberados... oq vcs acham ??? passa numa boa ??! Vlew ! só + uma dúvida.... valor do 'produto + frete' abaixo de $50 não paga a tx de importaço neh ?!??!
Postado 23/10/2008 às 17:56 10/23, 2008 Eu não arriscaria... alias, se não me engano não li comentários muito bons sobre esse multi no fórum da bb.com. Com o dólar a 2,xx, o produto sairia a mais de 30 reais pra você. Pessoal normalmente toma Daily Formula ou Century por aí (fóruns). A diferença de preço não é tanta para esse importado e esses estão "na mão", fácil conseguir. O outro tem um certo risco. Particularmente tomo Daily Formula a bastante tempo e recomendo. Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei. -----------> Crescendo.
Postado 23/10/2008 às 18:13 10/23, 2008 Aproveitando o tópico .. Minha tia viajo pra Argentina ontem , pedi pra ela trazer uma creatina da universal pra mim Será q ela vai passar por algum tipo de fiscalização ou algo do tipo , na qual possam achar a creatina e confisca-la ?! oO Bateu essa dúvida e fiquei preocupado , minha tia não sabe q a creatina é ilegal no Brasil , se der algum problema ela mi mata ;~ vlww mlkada ! " CCAA , é assim que se fala " Arnold Schwarzenegger
Postado 24/10/2008 às 14:16 10/24, 2008 Autor Brigadão pela força ! acabei desistindo da compra e peguei um DAILY FORMULA da universal por R$32,00 no ponto do atleta com 100 cps !! Vlew !
Postado 27/10/2008 às 15:39 10/27, 2008 Autor Estava aki de bobeira e resolvi comparar o DAILY FORMULA com o MULTI PRO 32x..... o multi pro alem de ser + completo, possui quantidades 3 vezes maiores dos nutrientes... fiquei um pouco arrependido de ter apostado no produto da universal.... =/
Postado 28/10/2008 às 00:09 10/28, 2008 Estava aki de bobeira e resolvi comparar o DAILY FORMULA com o MULTI PRO 32x..... o multi pro alem de ser + completo, possui quantidades 3 vezes maiores dos nutrientes... fiquei um pouco arrependido de ter apostado no produto da universal.... =/ Si sua estrutura corporea for compativel com as quantidades de nutrientes do MP 32x blz...mas dificilmente seu corpo vai precisa das quantidades do produto. abs "Aqueles que são incapazes de atingir uma meta tendem a denegrí-la, para diminuir o peso de seu insucesso." O básico pode fazer muita diferença!
Crie uma conta ou entre para comentar