Squall_ Postado Abril 4, 2011 às 21:33 Postado Abril 4, 2011 às 21:33 Bom galera, to com uma duvida aqui sobre o salbutamol, nao tenho certeza se deveria ser postado nessa area mesmo, se tiver errado me desculpe. Enfim to saindo de um periodo de bulking de 3 meses agora, e to pensando em fazer um ciclo com o salbutamol de 2 semanas. No nesses 3 meses de bulking acabei ganhando uma barriguinha nada muito desesperador, eu gostaria de saber se utilizando o salbutamol a massa muscular que eu ganhei seria preservada. Eu ja utilizei uma vez o salbutamol, mas foi por estar bem gordo, entao meu principal objetivo era realmente perder gordura manter a massa muscular estava em segundo plano, sequei legal, notei até um pequeno aumento na força, nao suficiente pra aumentar as cargas mas deu um gas a mais pras ultimas series. Alguem com mais conhecimento poderia dizer se realmente há um aumento na força e massa magra, ou se pelo menos iria preservar a que eu ja possuo? Obrigado desde ja
decarli29 Postado Abril 22, 2011 às 02:15 Postado Abril 22, 2011 às 02:15 cara minha experiencia com isso se resume a fazer 2 ciclos de pulmonil, fiquei satisfeito,baxei bf,mantive massa magra e a força ficou a mesma utilizei salbutamol 2 semanas antes do carnaval, apesar de ser barato,nao curti muito,fiz soh um ciclo de 15 dias com ele,tirou o excesso de gordura,manteve a massa,mas nao tive os mesmos resultados do pulmonil e eu estava com o mesmo bf nas 2 situações usa pulmonil q eh bem melhor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora