Postado 1/04/2011 às 03:55 04/1, 2011 Seguinte estou com um treino ABCD, estou dividindo da segunte maneira: Segunda:Peito/Triceps/Abdomen Terça:Costas/bíceps/antebraços Quarta: Repouso Quinta:pernas/panturrilhas/abdominais Sexta: Ombro/Trapezio So q estou querendo focar mais na area do biceps e triceps, entao se eu trocar o treino para: Segunda:Peito/Ombro/Abdomen Terça:Costas/Trapezio Quarta:Folga Quinta:Perna/Panturilha/Abdomen Sexta: Biceps/Triceps/Antebraço Com essa estrutura eu conseguiria ganhar + biceps? outra coisa, estou fazendo 3 exercicios tanto para biceps quanto pra triceps, se eu treinar eles na sexta junto posso almentar + 1 exercicio em cada? ou ficaria a mesma coisa? Obrigado
Postado 1/04/2011 às 12:18 04/1, 2011 o segundo ficou bem melhor, eu to fazendo um treino parecido pois tenho aula a noite tambem agora em alguns dias eu quero ter o melhor desempenho em todos grupos, então faço da seguinte maneira... seg peito terça ombro/trapézio quarta costas quinta falha sexta biceps/triceps começei esse treino essa semana, e sim não faço perna... eu até gosto de treinar mas dai tiraria meu tempo pra fazer o resto direito, esse treino será por 6 meses depois vou fazer uma divisão melhor treinando perna tambem abdominais treino dia sim dia não relato resumido do treino: gostei muito deu pra pegar cargas maiores em todos grupos e da pra dar mais intensidade nos exercicios. as vezes quando da... faço treino de força no sabado Acessoria com Tio Pengo inicio em 27/06/2011
Postado 1/04/2011 às 17:01 04/1, 2011 Autor Bem é q eu to querendo adicionar no meu treino de biceps/triceps um super set, no caso se eu treinar os 2 no mesmo dia ficaria assim: Biceps Rosca em pé com barra 3x10-8 Rosca no Banco Larry Scoot 3x10 Rosca Concentrada 3x10-8 SUPER SET: rosca direta + pulley triceps (essa eu to acrescentando) Barras paralelas: 5x10,9,8,7,6 (no caso vou mudar a inclinação do corpo entre as series para tbm trabalhar o peito) Rosca Testa: 4x8 Rosca Francesa: 4x8 Antebraços Rosca Inversa em pé com barra 3x12 Rosca inversa com barra no banco larry scoot 3x12 Flexoes de punho 4x8 o q vc acha? eu ainda colocaria o treino na sexta pra mim ter 2 dias de descanso para os 2 sem fazer nem outro exercicio.
Postado 1/04/2011 às 17:54 04/1, 2011 eu sinceramente não vejo porque fazer muita coisa pra biceps, ele cansa rapido e cresce facil, o triceps sim, ele é o que vai dar volume ao seu braço ta massa o treino mas se vc perceber no meu treino sexta (dia do braço) eu to totalmente descansado tambem, o tempo de descanso segundo meu colega que ja é formado em ed fisica varia de 24 a 48 horas dependendo do tipo de treino super série por exemplo... nunca pesquisei muito sobre tempo de descanso, eu testo apenas e vejo se funciona bem pro meu organismo. dale uma creatina ai e um NO2 que vc nem vai saber oq é cansaço HAHA Acessoria com Tio Pengo inicio em 27/06/2011
Postado 1/04/2011 às 18:44 04/1, 2011 Autor hauhauha viajei xD, rosca direta e o mesmo q rosca com barra ^^, bem então fica assim Biceps Rosca no Banco Larry Scoot 3x10 Rosca Concentrada 3x10-8 SUPER SET: rosca direta + pulley triceps (essa eu to acrescentando)3x10 Barras paralelas: 5x10,9,8,7,6 (no caso vou mudar a inclinação do corpo entre as series para tbm trabalhar o peito) Rosca Testa: 4x8 Rosca Francesa: 4x8 Antebraços Rosca Inversa em pé com barra 3x12 Rosca inversa com barra no banco larry scoot 3x12 Flexoes de punho 4x8 então posso acrescentar esse a mais pra triceps? no caso pulley triceps
Postado 4/04/2011 às 22:30 04/4, 2011 Fala Galera Malhadora, Vou seguir esse tópico, estou montando minha série para Cutting em A/B/Off/C/D
Crie uma conta ou entre para comentar