Postado 22/03/2011 às 03:46 03/22, 2011 Opa, meu primeiro topico aqui foi fechado por estar fora das regras, estou abrindo um novo dentro do contexto. Meus dados: Altura: 1,773m Peso: 56kg BF: 5~7% Objetivo da dieta: Resultados. Ganho de peso, massa, hipertrofia. Ectomorfo Tempo de treino: 2 Meses de Musculaçao e de Boxe SEG/QUA/SEX/SAB - MUSCULAÇÃO TERÇA/QUINTA - BOXE Dieta: Pretendo começar está semana. Alguns valores eu peguei de produtos aqui em casa e outros neste site: https://acalc.orgfree.com/ (fonte: IBGE e Tab.Philippi ST) Dúvidas: -A dieta está boa? -O que devo melhorar? -Não é muito exagerado cerca de 4500Kcal/dia? -A quantidade de proteina/carboidrato/gordura está boa? Moderador: Caso tenham algum problema na interface do topico, me comunique que eu arrumo rapido. Obrigado.
Postado 22/03/2011 às 09:34 03/22, 2011 acho que exagerou demias champz, eu to comendo 3300 e olha que tenho 20kg a mais que tu. gostei da divisão mas eu abaixaria pra umas 3500 por tu ser ecto e ir testando, se nao ganhar peso ir aumentando. pode usar prot 3g/kg , vc kase passa dos 5g/kg. a gordura recomendo usar 1,5g/kg e vc completa o resto com carboidratos ig baixo, até as kcal desejadas. espero ter ajudado
Crie uma conta ou entre para comentar