Postado 19/03/2011 às 00:58 03/19, 2011 Idade: 17 Altura: 1.74 Peso: 71 (BF cerca de 12-13% segundo o corpoperfeito) Bíceps: 37/37 Objetivo do treino: Hipertrofia - Bulking Estrutura: ABC2X ( o (OU) entre alguns exercícios quer dizer que eu alterno entre os treinos, como um A1-A2..) Suplementos Usados: No Shotgun + Creatina + Básicos (whey,malt,vitc/b,omega3) A (Peito + Tríceps) Supino Reto ( 4x8-6) Supino Inclinado (3x8) Supino Declinado (3x8) Crucifixo Inclinado -ou- Crucifixo Reto (3x8) - Testa W ( 4x8-6) Paralelas (3x8) Coice Cross ou Pulley invertido (3x8) (Alguma sugestão que pegue uma parte negligenciada no treino? não gosto muito deles :S ) B (Costas + Bíceps + Antebraço) Levantamento Terra (4x8-6) -ou- Serrote (3x8) Barra Fixa (4x8-6) Remada Curvada (3x8) Puxada costas polia alta (3x8) - Rosca direta (3x8) Rosca Alternada 45° (3X8) Rosca Scott -ou- bíceps no cross (posição de double biceps) (3x8) - Antebraço na corda (aquele que você gira um rolo para cima e para baixo) (3x8) C (Coxas + Ombros + Trapézio) Agachamento (4x8-6) -ou- Avanço com passada (3x8 (bi-set com leg press) ) Leg Press (3x8) Extensora (3x8 Drop-set) Flexora (3x8) Stiff (3x8) - Militar (3x8) Elevação Lateral + Frontal (3x8) - Encolhimento Halteres + Encolhimento barra atras (Bi-set 3x8) Panturrilhas e abdominais são treinados em dias alternados. Abd-Pant-Abd-Pant-Abd (3x ABD e 2x Pant na semana). Qualquer sugestão é bem vinda! abraços Editado 19/03/2011 às 01:19 03/19, 2011 por jaumarques
Postado 19/03/2011 às 01:19 03/19, 2011 Idade: 17 Altura: 1.74 Peso: 71 (BF cerca de 12-13% segundo o corpoperfeito) Bíceps: 37/37 Objetivo do treino: Hipertrofia - Bulking Estrutura: ABC2X ( o (OU) entre alguns exercícios quer dizer que eu alterno entre os treinos, como um A1-A2..) Suplementos Usados: No Shotgun + Creatina + Básicos (whey,malt,vitc/b,omega3) Panturrilhas e abdominais são treinados em dias alternados. Abd-Pant-Abd-Pant-Abd (3x ABD e 2x Pant na semana). Qualquer sugestão é bem vinda! abraços e ae meu brother gostei muito do treino, parecido até com o meu rée mas acho que poderia aumentar os demais exercicios de peito pra 4x( costa também) e faria o crucifixo inclinado tira uma uma repetiçã da da testa faça apenas 3x e nao acho que tem necessidade de fazer bi-set de ombro ao invés do militar faça o desenvolvimento por trás da cabeça e para o trapézio faça remada alta na barra 4x seu trapézio e ombro irão sentir bastante e com menos exercicios . grande abraço
Postado 19/03/2011 às 01:22 03/19, 2011 Autor No ombro não faço bi-set, são dois seguidos. O desenvolvimento por tras não da certo pra mim, meu ombro é cheio de problema haha, por isso também não posso fazer remada alta (tendões).. Quando eu coloquei ou quer dizer que eu faço em um dia tal exercício, e no treino seguinte o outro. Por exemplo: Seguinda - crucifixo inclinado quinta - crucifixo reto obrigado!
Postado 19/03/2011 às 01:23 03/19, 2011 e ae meu brother gostei muito do treino, parecido até com o meu rée mas acho que poderia aumentar os demais exercicios de peito pra 4x( costa também) e faria o crucifixo inclinado tira uma uma repetiçã da da testa faça apenas 3x e nao acho que tem necessidade de fazer bi-set de ombro ao invés do militar faça o desenvolvimento por trás da cabeça e para o trapézio faça remada alta na barra 4x seu trapézio e ombro irão sentir bastante e com menos exercicios . grande abraço SE EU fosse o brother, não tiraria o MILITAR, excelente exercício.No mais está ok, mas tome cuidado com o levantamento terra num dia seguido de agacho e stiff no outro, muito cuidado com a lombar.(Eu alternaria os dias de terra e agacho). Abraço.
Postado 19/03/2011 às 01:27 03/19, 2011 No ombro não faço bi-set, são dois seguidos. O desenvolvimento por tras não da certo pra mim, meu ombro é cheio de problema haha, por isso também não posso fazer remada alta (tendões).. Quando eu coloquei ou quer dizer que eu faço em um dia tal exercício, e no treino seguinte o outro. Por exemplo: Seguinda - crucifixo inclinado quinta - crucifixo reto obrigado! então eu, chamo isso de bi-set, e não é ? é, se tem problemas nos tendões passe longe desses 2 exercicios . abraço
Postado 19/03/2011 às 01:29 03/19, 2011 Autor então eu, chamo isso de bi-set, e não é ? é, se tem problemas nos tendões passe longe desses 2 exercicios . abraço me expressei mal, não é bi-set não, lateral 3x8 e depois frontal 3x8. mas dependendo da dor do dia, não faço frontal e troco por um posterior... Editado 19/03/2011 às 01:29 03/19, 2011 por jaumarques
Postado 20/03/2011 às 14:41 03/20, 2011 Autor SE EU fosse o brother, não tiraria o MILITAR, excelente exercício.No mais está ok, mas tome cuidado com o levantamento terra num dia seguido de agacho e stiff no outro, muito cuidado com a lombar.(Eu alternaria os dias de terra e agacho). Abraço. Opa peuu, não tinha visto tua resposta. Eu faço terra toda terça feira, quarta faço perna (agacho+stiff), sexta não faço terra e sabado volto a fazer agacho e stiff. Por enquanto não tive nenhum sinal de excesso, até porque quando era menor lutava e sempre fiz fortalecimento da lombar.. Mas se acharem melhor, eu posso tirar o stiff da quarta feira por exemplo, trocando por uma flexora sentado. O treino não ficou volumoso? Sempre vejo a galera falando sobre 3 grandes 2 pequenos, mas nunca consigo fechar um treino assim :S sempre acho que falta algo...
Crie uma conta ou entre para comentar