Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Clico - Hora Certa?

Tecno

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, tenho 18 anos, meço 175cm e peso 70 kg.

Malho desde os 15 anos, porém nunca levei tão a serio. Não sabia nada.. nada.. Fui crescendo, e ano passado comecei a tomar suplemento.

Pesava 65 kg quando tomei o isoprowhey da probiotica e dextrose e comecei uma alimentação de 3 em 3 hrs, alimentando bem, proteinas,carboidratos,enfim... Mas nunca deixei de lado a porcariada de vez em quando. Como por exemplo, uma cervejinha no fds. Em 3 meses, ganhei 4 kg. Não foi só de massa magra, mas posso dizer que houve um crescimento bem notável.

Hoje, tomo o topwhey https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Top-Whey-Refil e dextrose. Tem pouco tempo , mas estou querendo partir para os anabolizantes .

Pensei num ciclo de 8 dura ( 2 por semana ) e no final tomar 1 oxa pra poder rasgar. Gostaria de saber a opinião de vocês. Se é melhor eu continuar só no whey e dextrose msm, ou se posso encarar esse ciclo.

Sei que não é um ciclo do caralho, mas dá pra ganhar uns quilinhos? vcs tem noção de qnt mais ou menos??

Valeu. desculpa qualquer coisa.

Postado

Coma uma cervejinha de vez em qnd? :lol:

Brincadeiras a parte, por mim, aconselho vc por enquanto a desistir dessa idéia, e rever alguns hábitos, alimentação, e treino. E se quer só uns quilinhos, invista em algum hiper. É mais prático do q ciclar apenas pra ganhar um quilinhos como vc msm disse...

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...