Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Clico - Hora Certa?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, tenho 18 anos, meço 175cm e peso 70 kg.

Malho desde os 15 anos, porém nunca levei tão a serio. Não sabia nada.. nada.. Fui crescendo, e ano passado comecei a tomar suplemento.

Pesava 65 kg quando tomei o isoprowhey da probiotica e dextrose e comecei uma alimentação de 3 em 3 hrs, alimentando bem, proteinas,carboidratos,enfim... Mas nunca deixei de lado a porcariada de vez em quando. Como por exemplo, uma cervejinha no fds. Em 3 meses, ganhei 4 kg. Não foi só de massa magra, mas posso dizer que houve um crescimento bem notável.

Hoje, tomo o topwhey https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Top-Whey-Refil e dextrose. Tem pouco tempo , mas estou querendo partir para os anabolizantes .

Pensei num ciclo de 8 dura ( 2 por semana ) e no final tomar 1 oxa pra poder rasgar. Gostaria de saber a opinião de vocês. Se é melhor eu continuar só no whey e dextrose msm, ou se posso encarar esse ciclo.

Sei que não é um ciclo do caralho, mas dá pra ganhar uns quilinhos? vcs tem noção de qnt mais ou menos??

Valeu. desculpa qualquer coisa.

Postado

Coma uma cervejinha de vez em qnd? :lol:

Brincadeiras a parte, por mim, aconselho vc por enquanto a desistir dessa idéia, e rever alguns hábitos, alimentação, e treino. E se quer só uns quilinhos, invista em algum hiper. É mais prático do q ciclar apenas pra ganhar um quilinhos como vc msm disse...

Abraços!

Postado

8 duras? :lol:

No MÍNIMO 7 SEMANAS de dura, e te aconselho a continuar comendo bem e suplementando bem, não precisa ir com muita sede ao pote não, você pode acabar se dando mal pelo seu pouquíssimo conhecimento sobre ciclos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.