gihxb Postado Março 12, 2011 às 16:52 Postado Março 12, 2011 às 16:52 (editado) Ae, tipo to tomando creatina e whey e dextrose minha mãe nao curte essas coisas falando que faz mal e blablabla só que eu vou terminar a creatina e começar tomar o no shotgun eu to indo na nutricionista e tudo certo fazendo exames pra calar a boca dela, mas mesmo assim ela fica com frescura me da umas dicas ai de uns argumentos pra persuadir ela kkkkkkk ps: comprar escondido ta fora de questão quero saber pq vcs tinham fechado o meu topico que eu fiz igual a esse já que vai fechar o topico sem mais nem menos fale o porque pelo menos. O topico nao ta em lugar errado, discussão geral é pra isso, não é off topic eu ainda to falando sobre suplementos ¬¬ Editado Março 12, 2011 às 16:54 por gihxb
Fe_ Postado Março 12, 2011 às 16:57 Postado Março 12, 2011 às 16:57 Ae, tipo to tomando creatina e whey e dextrose minha mãe nao curte essas coisas falando que faz mal e blablabla só que eu vou terminar a creatina e começar tomar o no shotgun eu to indo na nutricionista e tudo certo fazendo exames pra calar a boca dela, mas mesmo assim ela fica com frescura me da umas dicas ai de uns argumentos pra persuadir ela kkkkkkk ps: comprar escondido ta fora de questão quero saber pq vcs tinham fechado o meu topico que eu fiz igual a esse já que vai fechar o topico sem mais nem menos fale o porque pelo menos. O topico nao ta em lugar errado, discussão geral é pra isso, não é off topic eu ainda to falando sobre suplementos ¬¬ denovo jovem ? --' senta e conversa com ela que nem homem, porra.
gihxb Postado Março 12, 2011 às 17:34 Autor Postado Março 12, 2011 às 17:34 denovo jovem ? --' senta e conversa com ela que nem homem, porra. é, denovo eu tenho o direito de fazer a minha pergunta já que ta dentro das regras
GeohPrado Postado Março 12, 2011 às 20:20 Postado Março 12, 2011 às 20:20 existem inúmeros artigos falando que suplementação NÃO faz mal à saude. Imprime alguns, coloque as referências com um tamanho de letra 48 e entrega p/ela ler.
Eduard Carvalho Postado Março 13, 2011 às 17:22 Postado Março 13, 2011 às 17:22 existem inúmeros artigos falando que suplementação NÃO faz mal à saude. Imprime alguns, coloque as referências com um tamanho de letra 48 e entrega p/ela ler.
Fe_ Postado Março 13, 2011 às 17:47 Postado Março 13, 2011 às 17:47 é, denovo eu tenho o direito de fazer a minha pergunta já que ta dentro das regras parabéns
Posts Recomendados