Ir para conteúdo

Ajudem Com Dieta E Suplementação

GoPuPi

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,82m

Peso: Atualmente 66kg

BF: não sei

Braço: 30cm

Então galera, vou contar um pouco da minha história. Comecei a treinar ano passado, tinha 1.80m e 54kg, ou seja, era puro osso. Tinha uns 24cm de braço. Treinei o ano passado inteiro, mas sem dieta séria e treinando e parando. Em dezembro montei uma dieta e treinei sério dezembro e janeiro, cheguei aos 70kg, mas tive que parar porque mudei de cidade e vou voltar agora, semana que vem, provavelmente. Acontece que eu to com um problema sério na coluna:

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.drgilberto.com/Imagens-rpg/rpg8.gif&imgrefurl=http://www.drgilberto.com/rpg.html&usg=__ATuEFgNaeWwejoWgbYjxlO3aZHA=&h=275&w=220&sz=4&hl=en&start=0&zoom=1&tbnid=l73s9ebfZwP7lM:&tbnh=176&tbnw=141&ei=dfd4TeeNNfC90QGArpX0Aw&prev=/images%3Fq%3Dhiperlordose%2Blombar%26hl%3Den%26biw%3D1600%26bih%3D797%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=745&vpy=85&dur=3974&hovh=220&hovw=176&tx=126&ty=142&oei=dfd4TeeNNfC90QGArpX0Aw&page=1&ndsp=36&ved=1t:429,r:4,s:0

Tenho a hiperlordose lombar e cervical bem acentuada, e ainda tenho escoliose (só no fim da coluna) e um ombro um pouco mais alto que o outro. Meu médico recomendou que pegasse mais leve no treino de peito e biceps e parásse com o treino de trapézio.

[EDIT]:

Tirei uma foto da minha coluna, e ta assim:

ombro.jpg

Então, eu quero ajuda no seguinte:

1) Estou com problema de horário por causa da faculdade, então não vou conseguir manter a dieta igual em todos os dias. O novo treino ainda não montei, mas estou pensando em um ABC ou ABCD por eu ser ectomorfo e ter pouco tempo disponível. Sugestões aqui seriam bem vindas.

2) Com um treino mais leve em peito e bíceps, eu vou ficar desproporcional? Precisava de algumas sugestões aqui também...

3) Quanto à suplementação, pretendo tomar whey, dextrose e albumina agora em março. Em abril pretendo começar com creatina (tenho da Universal aqui de quando eu tava treinando) e no fim de abril começar com um NO (estou interessado no Superpump). Queria opiniões.

4) Os horários. Vou treinar de segunda, quarta e sexta, caso eu opte pelo treino ABC. Daí treinaria na segunda as 13:30h, na quarta as 10:30h e na sexta às 19h. Tem problema toda essa variação de horários? Eu andei lendo que quanto mais regular, melhor, mas no meu caso não tem como, porque meu curso na faculdade é integral e cada dia tem aula em um horário diferente.

5) A dieta. Montei, ficou cada dia de um jeito, vou postar de acordo com a minha divisão:

Segunda-Feira: segunda.jpg

Terça e Quinta-Feira (dias off): diasoff.jpg

Quarta-Feira: quartai.jpg

Sexta-Feira: sexta.jpg

É isso ai. Toda sugestão e crítica construtiva é bem-vinda.

Valeu!

Editado por GoPuPi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...