GoPuPi Postado Março 11, 2011 às 00:28 Postado Março 11, 2011 às 00:28 (editado) Idade: 18 Altura: 1,82m Peso: Atualmente 66kg BF: não sei Braço: 30cm Então galera, vou contar um pouco da minha história. Comecei a treinar ano passado, tinha 1.80m e 54kg, ou seja, era puro osso. Tinha uns 24cm de braço. Treinei o ano passado inteiro, mas sem dieta séria e treinando e parando. Em dezembro montei uma dieta e treinei sério dezembro e janeiro, cheguei aos 70kg, mas tive que parar porque mudei de cidade e vou voltar agora, semana que vem, provavelmente. Acontece que eu to com um problema sério na coluna: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.drgilberto.com/Imagens-rpg/rpg8.gif&imgrefurl=http://www.drgilberto.com/rpg.html&usg=__ATuEFgNaeWwejoWgbYjxlO3aZHA=&h=275&w=220&sz=4&hl=en&start=0&zoom=1&tbnid=l73s9ebfZwP7lM:&tbnh=176&tbnw=141&ei=dfd4TeeNNfC90QGArpX0Aw&prev=/images%3Fq%3Dhiperlordose%2Blombar%26hl%3Den%26biw%3D1600%26bih%3D797%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=745&vpy=85&dur=3974&hovh=220&hovw=176&tx=126&ty=142&oei=dfd4TeeNNfC90QGArpX0Aw&page=1&ndsp=36&ved=1t:429,r:4,s:0 Tenho a hiperlordose lombar e cervical bem acentuada, e ainda tenho escoliose (só no fim da coluna) e um ombro um pouco mais alto que o outro. Meu médico recomendou que pegasse mais leve no treino de peito e biceps e parásse com o treino de trapézio. [EDIT]: Tirei uma foto da minha coluna, e ta assim: Então, eu quero ajuda no seguinte: 1) Estou com problema de horário por causa da faculdade, então não vou conseguir manter a dieta igual em todos os dias. O novo treino ainda não montei, mas estou pensando em um ABC ou ABCD por eu ser ectomorfo e ter pouco tempo disponível. Sugestões aqui seriam bem vindas. 2) Com um treino mais leve em peito e bíceps, eu vou ficar desproporcional? Precisava de algumas sugestões aqui também... 3) Quanto à suplementação, pretendo tomar whey, dextrose e albumina agora em março. Em abril pretendo começar com creatina (tenho da Universal aqui de quando eu tava treinando) e no fim de abril começar com um NO (estou interessado no Superpump). Queria opiniões. 4) Os horários. Vou treinar de segunda, quarta e sexta, caso eu opte pelo treino ABC. Daí treinaria na segunda as 13:30h, na quarta as 10:30h e na sexta às 19h. Tem problema toda essa variação de horários? Eu andei lendo que quanto mais regular, melhor, mas no meu caso não tem como, porque meu curso na faculdade é integral e cada dia tem aula em um horário diferente. 5) A dieta. Montei, ficou cada dia de um jeito, vou postar de acordo com a minha divisão: Segunda-Feira: Terça e Quinta-Feira (dias off): Quarta-Feira: Sexta-Feira: É isso ai. Toda sugestão e crítica construtiva é bem-vinda. Valeu! Editado Março 11, 2011 às 04:12 por GoPuPi
GoPuPi Postado Março 12, 2011 às 17:12 Autor Postado Março 12, 2011 às 17:12 Ninguém pode me ajudar? UP!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora