Tekikujimo Postado Março 9, 2011 às 01:11 Postado Março 9, 2011 às 01:11 Gostaria de saber se poderia fazer esse hipercalorico caseiro, se ele vai ficar bom, peguei a receita do Leandro porem no lugar do whey estar o malto. 1kg Farinha de aveia; 500g Granola; 50g Gelatina sem sabor 50g Guaraná em pó; 1kg Malto 500g Albumina
slash_web Postado Março 10, 2011 às 15:57 Postado Março 10, 2011 às 15:57 não sei se o gosto vai ficar bom... mas vai ser puro ''açucar'' (carboidrato).. eu nao mudaria o whey. Desse jeito ai voce vai ganhar só barriga...ou acabar inventando uma bebida energética.
senier Postado Março 10, 2011 às 19:09 Postado Março 10, 2011 às 19:09 tb concordo com o nosso amigo ai de cima.. pois voce ira ingerir uma grande quantidade de carboidrato de uma unica vez. Tente adiconar um whey protein ai tb
GoPuPi Postado Março 10, 2011 às 21:22 Postado Março 10, 2011 às 21:22 Eu te pergunto: por que você fez essa substituição? É pra economizar dinheiro ou é porque você precisa de mais carboidratos da sua dieta? Se for pra economizar dinheiro, esquece. Tira esse 1kg de malto e substitui por mais 1kg de Whey ou 1kg de Albumina ou divide 500g de Whey e 500g de Albumina. Se você tirou o whey e colocou o malto porque você precisa de mais carboidratos na sua dieta, então você fez errado também, o certo seria uns 200~300g de malto e o resto aveia ou granola.
Tekikujimo Postado Março 11, 2011 às 00:50 Autor Postado Março 11, 2011 às 00:50 Eu te pergunto: por que você fez essa substituição? É pra economizar dinheiro ou é porque você precisa de mais carboidratos da sua dieta? Se for pra economizar dinheiro, esquece. Tira esse 1kg de malto e substitui por mais 1kg de Whey ou 1kg de Albumina ou divide 500g de Whey e 500g de Albumina. Se você tirou o whey e colocou o malto porque você precisa de mais carboidratos na sua dieta, então você fez errado também, o certo seria uns 200~300g de malto e o resto aveia ou granola. De um lado é pra da uma economizada...pq os whey q encontrei aqui onde moro são mto caros de 80 pra cima, e o outro fator é que me recomendaram ingerir bastante carboidrato, que iria ajudar a ganhar peso..:S.. se vc poder me passa uma receita que fique mas correta e com preço em conta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora