Postado 28/02/2011 às 01:27 02/28, 2011 Faala galera.. segue ai minha dieta Altura:1,82 Peso:82kg BF: 9% Objetivo da dieta: bulking Endomorfo https://img844.imageshack.us/i/dietao.png/ Aguardo comentários e possíveis melhorias
Postado 28/02/2011 às 16:15 02/28, 2011 não está tão ruim. mas para um Endomorfo ela contém alguns excessos. Vamos à eles: desjejum: corta fora o mel e o pão integral e dobra a aveia. lanche da manhã: 2 fatias de pao tem 50gr? ou isso é uma fatia só? (Fora essa dúvida está bom) Almoço: Ok reforço das 16:00hrs: pode repitir o lanche da manhã: 2 fatias de pão, ricota e frango lanche da tarde: coloca 200gr de batata doce pré treino: pode repetir o lanche da tarde. embora um pouquinho mais leve. 100gr batata doce. pós treino: ok pós treino sólido: repete o lanche da tarde com 200gr de batata doce e 100 de frango. ceia: muuuuuuuuuito carregada. coma 3 ovos e vá dormir. minha breve opinião. Aguarde por mais e analise-as. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 28/02/2011 às 23:11 02/28, 2011 Autor @lourensini No desejejum eu coloquei mel na intenção de quebrar o catabolismo da noite e tomar o whey sem malto.. Qual o problema do mel? Sim, 2 fatias = 50g Na ceia qual o problema exato? Tenho comido essa quantidade todo dia e não tive problemas nenhum durante o sono, só estava acordando muito para ir ao banheiro mas já diminui os líquidos kkkkkkkk Esses excessos você qer dizer em calorias? pq pela calculadora ficaram excedendo só 200kcal Estou indo treinar, depois atualizo a dieta e posto com as modificações. Valeu a ajuda. Quem achar que a dieta está ok da uma confirmada aqui no tópico pra mim, só pra limpar a consciencia. Editado 1/03/2011 às 00:46 03/1, 2011 por guilhermebsb (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar