Ir para conteúdo

Corrida Vs Maquinas De Aerobios

(BROLLY)

Posts Recomendados

Postado

Pessoal to com uma duvida ultimamente tenho me dedicado muito aos aerobios corrida principalmente meu treino de cardio esta bem intenso faço circuitos de 100 metros tipo 1 volta=100 faço umas 40 mais ou menos,e continuo fazendo aerobios na maquina spinning para ser mais exacto mas o problema e que esta sendo "tempo perdido" porque a maquina de spinning(ja tive duas) acabam por perder a pressão nos pedais e ficar demasiado facil o que prejudicou o meu treino durante vario tempo e agora em apenas duas semanas estou a ter os melhores resultados da minha vida(to ficando bem definido) coisa que sempre procurei mas so atingi ate agora por isso minha duvida é continuo a fazer os dois ou me dedico mais a corrida(faço mais corrida menos maquina de aerobios spinning para ser maix exacto) opção que estou mais inclinado

faço corrida 4 vezes por semana na proximo ja devo aumentar para 5,meu treino de musculação e ab mas devo mudar em breve por causa de praticar artes marciais

agradeço aos que me ajudarem

abraços

Postado

pelo q entendi, se está dando certo pra vc corrida livre, continue. Só se preocupe em ter um bom tênis, pra evitar no futuro problema nas articulações, e dores nas dorsais(do pé).

Postado

Eu corro a bastante tempo e nunca precisei de outro aeróbico para ter resultados, digamos, satisfatórios.

Como o amigo acima indicou, um bom tênis é sempre bom. Evite correr, também, longos períodos em dias consecultivos, já que isso pode destruir seus joelhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...