Postado 16/02/2011 às 23:25 02/16, 2011 galera é o seguinte, eu tô fazendo a academia à algum tempo já, e desde umas 2 semanas que eu aumentei de 15 para 25 kilos, meu braço tá machucando no peitoral vuador, eu até faço correto, igual o professor manda e mesmo assim dá errado minha mãe fez uma proteção pra colocar no lugar onde machuca (biceps) até deu um pouco certo, mas tem hora que doi muito e não consigo fechar a 3ª seção de 10 o que fazer? O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Postado 16/02/2011 às 23:29 02/16, 2011 Autor tipo da umas bolinha vermelha e um leve esfolado no bíceps, o peso não é o problema eu aguento na boa, tipo faço com 25kg eu do conta de puxa até uns 30kg, mas porcausa desse problema não vou aumentar até descobrir um jeito de não machucar ;/ O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Postado 16/02/2011 às 23:35 02/16, 2011 estranho cara , nunca tive esse problema ! mas quando você usava menos peso tinha esse problema ?! ele apareceu quando ?1 depois de quais exercicios ?!
Postado 17/02/2011 às 01:00 02/17, 2011 voa voa meu benzinho, e vai buscar o peitoral, q ta lá do lado de lá q ta lá do lado de lá faça crucifixo(ou jesus by El myth) deitado no banco, intercala inclinado e reto RIP AZIZ SHAVERSIAN THE KING
Postado 17/02/2011 às 01:06 02/17, 2011 Não faz então ué, voador é um exercício totalmente dispensável
Postado 17/02/2011 às 15:17 02/17, 2011 isso é normal cara, acontece com todo mundo que pega pesado no voador, isso é normal ficar avermelhado no bíceps depois de encerar um serie no voador, mais se ficar doendo é melhor ajusta o banco de acordo com sua altura, isso nunca me incomodou. Bons Treinos
Postado 17/02/2011 às 22:31 02/17, 2011 abaixe um pouco o peso , converse com os profissionais da academia tbm cara ! :] META : Treinar 2 anos para tentar chegar aos 38 de biceps e 75kg sem nenhuma droga META : Nao sentir gosto ruim de nada que seja necessario para a hipertrofia , tanto suplemento quanto comida META : Não começar a beber nenhum tipo de alcool nem nenhuma droga lícita META : Disciplina e força de vontade todos os dias do mês ! META : Buscar cada vez mais informações por qual quer meio que seja confiável RESULTADO : Todas as metas batidas se seguir conforme o planejamento
Postado 17/02/2011 às 22:53 02/17, 2011 Voador? Doer braço? Sério? Nunca me deu isso...Estamos falando do mesmo exercício?... Eu aconcelho a parar de ser mulherzinha, enquanto não sangrar ta de boa! auhhuahuahuahu Sacanagem Segue o concelho das pessoas ali, troca o exercício por outro, fala com teu instrutor...
Postado 18/02/2011 às 22:52 02/18, 2011 UHSAUHSAUHSA enquanto nao sangra ta de boa kkkkkkkk mais é verdade pow , fala com um instrutor ai , eles trabalham na academia , pra isso que eles estão la õ/ Mas minha opinião é que vc deve esta fazendo o exercicio errado , ou esta com uma pegada um pouco errada , não se esqueça que a força vem toda do braço , não da mão , em mim eu sinto aquela dorzinha no peitoral META : Treinar 2 anos para tentar chegar aos 38 de biceps e 75kg sem nenhuma droga META : Nao sentir gosto ruim de nada que seja necessario para a hipertrofia , tanto suplemento quanto comida META : Não começar a beber nenhum tipo de alcool nem nenhuma droga lícita META : Disciplina e força de vontade todos os dias do mês ! META : Buscar cada vez mais informações por qual quer meio que seja confiável RESULTADO : Todas as metas batidas se seguir conforme o planejamento
Postado 19/02/2011 às 01:04 02/19, 2011 se voce quiser fazer voador mesmo, coloque as palmas da mao na parte de metal da maquina, ao lado do acolchoado, simulando um crucifixo vertical, ou ainda faca com os bracos abertos, esticadoes, essa tensao que voce sente eu ja senti no comeco tambem, outra coisa que voce pode fazer e diminuir o peso e fazer com amplitude maxima (em torno de 110-120 graus para cada braco) ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar