vmasson Postado Fevereiro 16, 2011 às 23:19 Postado Fevereiro 16, 2011 às 23:19 Ae galera, novo por aqui mas tenho muitas experiencias e duvidas para trocarmos... Minha suplementação para avaliação: Manha - Albumina Pré Treino - Yellow Hornet Pós Treino - Whey + Dextrose+ 5g de Creatina Noite - Albumina Meu objetivo é mais definição ( diferente de alguns anos atraz quando se começa e quer ficar apenas grande), se alguem qzer dar umas sujestões ae agradeço a OBS: Se alguem comprou o Yellow Hornet por agora me diz se fez alguma diferença, pq to axando esses termos sem efedra uma porcaria abraçoo
Gasparotto Postado Fevereiro 16, 2011 às 23:26 Postado Fevereiro 16, 2011 às 23:26 ja usei o Yellow Hornet e achei uma porcaria ... gastei dinhero. não senti nenhuma mudança significativa.
GeohPrado Postado Fevereiro 16, 2011 às 23:54 Postado Fevereiro 16, 2011 às 23:54 Cara, seria bom vc fazer um AEJ. Aprenda aqui como fazer => Seria bom vc postar a sua dieta para avaliarmos melhor... Abraços.
vmasson Postado Fevereiro 17, 2011 às 10:56 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 10:56 AEJ boaaa, mas o seguinte treino ABCD poderia fazer o AEJ e treinar a tarde sem problemas? Bom minha dieta e básicamente essa: Manha (pré treino) Batida c/ albumina + Aveia + banana (sou um pouco enjoado para comer dmanha) Yellow Hornet (porcaria) Pós Treino Whey + Dextrose + Creatina Almoço macarrão/arroz Peito de frango batata cozida ovo cozido broculis/cenoura centrum Lanches da tarde pão c/ queijo branco ou omelete Antes de dormir iogurte c/ albumina
guime Postado Fevereiro 17, 2011 às 10:58 Postado Fevereiro 17, 2011 às 10:58 Eu axei esse termo uma merda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora