Postado 16/02/2011 às 20:12 02/16, 2011 Altura: 169cm Peso: 74kg BF: Ainda irei fazer a avaliação Objetivo da dieta: Cutting Biotipo: Endo-Mesomorfo Segue a Dieta: Estou sem suplementação pois irei encomendar da Growth amanhã mesmo, então irei alterar minha dieta. Mas meus suplementos serão: Albumina, Creatina, Whey Protein Isolado e Maltodextrina. Meu treino é ABC2x. Estarei postando fotos mais pra frente, sempre treinei desde os 13 anos, mas só agora com 15~16 que peguei sério, assim que achar alguém pra tirar foto, irei mostrar para vocês minha evolução em 1 mês, mesmo que seja pequena. Obrigado. Editado 16/02/2011 às 20:36 02/16, 2011 por Victor França (veja o histórico de edições)
Postado 16/02/2011 às 20:26 02/16, 2011 Acho q tem pouca prot, pode usar mais frango e carb no pós. Não usa azeite não, use ovos inteiros q tem prot e gord junto. Não usa a banana sozinha não, usa uma prot tb. Amendoim é fonte de prot vegetal. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/02/2011 às 20:38 02/16, 2011 Autor Foi mal pelo vacilo no amendoim, nem percebi a burrada que fiz. Atualizei a dieta, quando os suplementos chegarem eu vou substituir algumas coisas pelos suplementos, pois se não vai ficar muita coisa, aí deixa de ser cutting. O carbo eu quero utilizar só onde for extremamente necessário mesmo, por isso coloquei mais no pós, gosto de fazer dietas low carbs. Mas mesmo assim aumentei a quantidade. O azeite do almoço eu manti, por causa da salada mesmo. Obrigado pelas dicas. Editado 16/02/2011 às 20:45 02/16, 2011 por Victor França (veja o histórico de edições)
Postado 16/02/2011 às 21:10 02/16, 2011 Cara colocaria carbo de manha. Nem que seja uma maça. E tiraria a gema para outro horário (na ceia) "JANTA". Pré treino deixaria com frango, junto com batata doce ou aveia. Lanche colocaria proteína animal aí junto com esse amendoim. ( Ou então as 3 gemas aqui) O resto ok. Suplementação, apenas: PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia
Postado 16/02/2011 às 21:26 02/16, 2011 Autor Proteína animal no lanche fica difícil, pois é na escola entende? Pré-treino ficaria bom então, tirar a sardinha e colocar frango? Ou colocar 50g de cada um? Colocar carbo de alto IG no pré? Se for, vou colocar aveia ou batata doce mesmo e tirar a banana. De manhã eu posso mandar aveia também, ou uma batata doce, mas aí minha dieta não estaria com muito carbo não?
Crie uma conta ou entre para comentar